ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde comprar um bom Arco Recurvo???

Ir para baixo 
+2
Morfina
Icarios
6 participantes
AutorMensagem
Icarios




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:32 am

Bom dia.

Antes de mais nda, gostaria de pedir desculpas se postei o tópico em local errado.

Eu estava querendo comprar um arco recurvo para iniciantes, coisa meio simples mesmo, uso adulto, até uns R$300,00.

Procurei várias lojas, mas são tantos modelos que fiquei meio perdido e inseguro se estaria adquirindo um custo/benefício. Até pensei nos arcos Velox, mas nunca trabalhei com Pag seguro e o sistema dos caras é meio estranho.

Alguém poderia me indicar um arco legal e um bom lugar para comprar?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Morfina




Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 31
Localização : São Roque

Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 10:37 am

É confiável, não tente mandar e-mail, ligue pra eles!
(tente usar a busca do fórum, acho que 40% dos tópicos desse fórum ja respondem sua dúvida lol! )

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Icarios




Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/01/2013

Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:42 pm

Morfina escreveu:
É confiável, não tente mandar e-mail, ligue pra eles!
(tente usar a busca do fórum, acho que 40% dos tópicos desse fórum ja respondem sua dúvida lol! )

Bem vindo!
Vlw pela ajuda brother.
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 6:10 pm

Pode comprar da Velox, é bem confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:13 pm

A Velox é 100% confiável. Mas você tem que ligar para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 2:07 am

Sim, ligue na Velox e, se vc puder, vá até a loja. Tem bons arcos nessa faixa de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 10:21 pm

a Velox realmente é uma boa opçao, falando nisso Twisted Evil tenho um Senior novinho de #30 para vender, se estiver afim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar um bom Arco Recurvo???   Onde comprar um bom Arco Recurvo??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar um bom Arco Recurvo???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde posso comprar um arco recurvo.
» Quero comprar um arco recurvo, mas a onde?
» ONDE COMPRAR UM Arco recurvo Martin Jaguar 50 Lbs
» onde comprar um arco recurvo para competição?????
» Quero comprar uma arco recurvo mas não sei por onde começar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: