ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova Bow Press, Alguém interessado?

Ir para baixo 
+11
Luciano Sbroglia
Alexandre_Ramos
hunter350
Morc3go
Perseu
laccal
lubisomem01
tallyst
thunder_ot
Lincoln
giantorm
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 1:43 pm

Final do ano na última etapa do Catarinense, um dos cabos do meu arco começou a romper, e tive que trocar cabos e cordas.

Retirei as cordas e os cabos com um bow press portátil que eu fiz, mas sabia que ara colocar as cordas e cabos e sincronizar as cams, teria que colocar e retirar várias vezes até acertar, então neste meio tempo em que as cordas não chegavam, eu fiz uma bow press de bancada, e ela ficou bem lega e funcional, é praticamente uma cópia da EZ.

Se alguém estiver interessado, posso fabricar mais alumas para venda. Vou alterar alguns itens para deixar ela mais barata, então o valor deve ficar entre R$ 400,00 a R$ 500,00, alguém teria interesse?

Segue fotos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 2:59 pm

Caramba!!! Por 500 reais ninguém mais fica sem bowpress. Quem tem arco composto precisa morar numa cidade que tenha ao menos um bowpress. É uma ferramenta essencial. O preço está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 3:08 pm

Se ela comprimir arcos pós paralelos eu tenho interesse!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 3:52 pm

thunder_ot escreveu:
Se ela comprimir arcos pós paralelos eu tenho interesse!

Eu testei com o Hoyt Ultratec e com um PSE Bow Madness XS. Semana que vem vou testar com um Insanity CPX.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:07 pm

muito bom, mas pra frente pretendo pegar um sim
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:23 pm

Gian, por favor poste as fotos com o Insanity!
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:33 pm

show de bola
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 5:04 pm

Parabéns pela iniciativa e pela competência em terminar, aparentemente não deixa nada a desejar para as estrangeiras.

Poderia me dizer qual o peso final dela pronta?

Grato

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:11 am

laccal escreveu:
Parabéns pela iniciativa e pela competência em terminar, aparentemente não deixa nada a desejar para as estrangeiras.

Poderia me dizer qual o peso final dela pronta?

Grato

Laccal

Bom dia Laccal,

Ela pronta tem 11 quilos.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 11:15 am

Maravilha ficou mais leve do que havia imaginado.

Vou anexar este produto na minha lista de aquisições para esse ano.

Obrigado pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu

Perseu


Mensagens : 127
Data de inscrição : 12/09/2009

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Nota 10.   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:52 am

Parabéns...

Se eu tivesse visto essa máquina 3 meses antes já teria comprado na hora.
Agora acabei de comprar mais um arco e tenho que esperar um pouco hehehe..

Com certeza absoluta ela está no TOP 10 de aquisições para esse ano.

Show de bola mesmo.....equipamento nota 10.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:32 am

Valeu, assim que eu tiver o valor exato, eu posto aqui. Até início de fevereiro já devo ter feito as modificações que eu quero, e posto uma imagem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:33 am

Estaremos aguardando.....
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:28 pm

já penso em fazer um deste tb???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:08 pm

tallyst escreveu:
já penso em fazer um deste tb???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Haha, este já está quase todo desenhado, devo pedir material para fazer um protótipo já em fevereiro.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:10 pm

opá, agora q voltei a trampa vo compra os dois com vc em
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 2:14 pm

Estes itens maiores, eu já estava com intenção de fabricar, mas eu não tinha empresa registrada, e não conseguia emitir NF, então peças grandes eu não conseguia enviar, porque os correios não transportam.

Agora com NF, eu posso enviar por transportadora, então estes itens devem fazer parte do meu catálogo de produtos em breve. Tambem estou terminando o desenvolvimento de alvos para IPSC, já tenho alguns em teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:22 pm

Eu ate que interessaria, se soubesse como fazer a tal de troca de cordas e alinnhamento ou balaceamento das cams .... de que adiantará o bowpress, se não souber como proceder a troca corretamente ? Se tiver algum video tutorial aki ensinando como trocar e não os videos gringos em ingles eu agradeceria pois , um dia, um dia, com certeza me verei nessa situação, e nem cera nas cordas ainda sei colocar, pois penso que nao adianta por cera em parte da corda , e sim deveria ter um bowpress pra encerar toda corda, ....estou errado ?
Ajudem ai o morcego aki a achar o tutorial de como trocar as cordas do compostoooo pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 9:16 pm

agora q o giantorm, vai começar a vender ele pode fazer um video tutorial pra ajudar nas vendes ne What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
hunter350

hunter350


Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : SP

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:49 am

tallyst escreveu:
já penso em fazer um deste tb???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oque é isso????
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:11 am

hunter350 escreveu:
tallyst escreveu:
já penso em fazer um deste tb???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oque é isso????

É um equipamento utilizado para fazer cordas.
Assista ao video à partir dos 8:00 e verá como funciona; Nesse video ele faz uma corda mais simples, com o equipamento do foto é possivel fazer uma corda "melhor" com a colocação de serving em lugares que não dá para fazer com o equipamento do video.

Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 11:33 pm

Olá, tenho interesse em uma Bow Press desta, assim que estiver pronta a nova versão, me avise. Gostaria de saber se ela prensa o Insanity, o Destroyer e o Z7 Extreme além de balestras de todos os modelos.
Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:50 pm

muito legal este bow press qual a bitolas destes tubos ???
fiz um tbm e serve para todos os arcos compostos e o custo saiu bem menor ta na sala de faça voce mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:03 pm

Ja tem o valor?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 10:57 am

desistiu da ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Bow Press, Alguém interessado? Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Bow Press, Alguém interessado?   Nova Bow Press, Alguém interessado? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Bow Press, Alguém interessado?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem no forum de nova friburgo?
» BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK
» bowpress by ivando
» Mission Riot precisa de bow press?
» Compro Bow Press

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: