ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andarilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2013

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 3:48 pm

Olá,

Meu nome é Richard e sou de Brasília-DF , sempre gostei de arcos e balestras e estou querendo praticar esse esporte. Assim estou aqui para aprende muito mais e escutar conselhos das pessoas que já são profissionais nesse assunto.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:33 pm

Bem vindo a essa casa de amigos e companheiros de Hobbie, sou de Brasilia também se puder ajudar estarei à disposição. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2013

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação.   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:40 pm

Obrigado amigo, Posso lhe adicionar no msn para conversarmos sobre essa nova modalidade?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:42 pm

Nem sempre estou on line mas anota aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2013

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação.   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:54 pm

Gostaria de algumas dicas de qual arco composto comprar, qual seria a melhor marca e um site de confiança para fazer isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Justme_Allan

Justme_Allan


Mensagens : 104
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 55
Localização : Brasilia-DF

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 4:59 pm

Isso é fácil, mas primeiro deve ter já resolvido qual a finalidade do arco (field, target, caça no exterior, etc...) e o valor que pretende investir. Daí em diante fica fácil te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2013

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação.   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:46 am

Quero usar um arco composto para tira ao alvo mesmo e inicialmente quero gastar uns 500 reais ou contato de como comprar fora.
O que vc me sugere?
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:55 am

Bem vindo andarilho, tambem sou novo no esporte e comecei com arco composto e não me arrependo, apesar de exigir um pouco mais de esforço. Tem alguns membros mais antigos que são revendedores e tem um no momento , o Gui , que está em viagem nos EUA e talvez possa te ajudar. Muito atencioso e elogiado por varios membros no arco brasil, eu mesmo fiz um pedido de acessorio para ele, ok. Abaixo o link das mensagens dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andarilho




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2013

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação.   Apresentação Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:03 am

Muito obrigado......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresentação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: