ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mola de fusca ou kombi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




mola de fusca ou kombi Empty
MensagemAssunto: mola de fusca ou kombi   mola de fusca ou kombi Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:43 pm

ola galera queria saber como faço para furar uma mola de fusca ou de kombi qual jeito de furar?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

mola de fusca ou kombi Empty
MensagemAssunto: Re: mola de fusca ou kombi   mola de fusca ou kombi Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 11:27 pm

melhor maneira seria com um furadeira de bancada usando broca pra aço e jogando óleo pra ñ esquentar
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

mola de fusca ou kombi Empty
MensagemAssunto: Re: mola de fusca ou kombi   mola de fusca ou kombi Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 9:47 pm

Vou te falar como eu fiz com uma furadeira de bancada, brocas próprias para metal e jogando óleo, para não esquentar pois se esquentar vc destempera a mola de fusca ou combi...e pode até cegar a broca...
Ir para o topo Ir para baixo
nick calixto

nick calixto


Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 32
Localização : Anapolis

mola de fusca ou kombi Empty
MensagemAssunto: Re: mola de fusca ou kombi   mola de fusca ou kombi Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:28 am

ERASMOAR escreveu:
Vou te falar como eu fiz com uma furadeira de bancada, brocas próprias para metal e jogando óleo, para não esquentar pois se esquentar vc destempera a mola de fusca ou combi...e pode até cegar a broca...

Desculpe a minha entromição. Mas qual o tamanho bom de uma lamina dessas se o riser for de 40 cm? e me disseram q tem a ver com o meu tamanho, eu tenho 1,65 de altura e 1,70 de envergadura.
Agradeço desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

mola de fusca ou kombi Empty
MensagemAssunto: Re: mola de fusca ou kombi   mola de fusca ou kombi Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:44 am

Primeiro você marca o ponto a ser furado, aí você pode bater um punção que uma espécie de prego para não perder o lugar do furo e aí usando uma furadeira de bancada com brocas para aço você fura bem devagar usando óleo solúvel para não destemperar a mola e também para não queimar a ponta da broca.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mola de fusca ou kombi Empty
MensagemAssunto: Re: mola de fusca ou kombi   mola de fusca ou kombi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
mola de fusca ou kombi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mola de fusca ou kombi?
» ajuda ae galera ! arco de kombi mola de kombi
» Meu segundo arco feito com molas de kombi.
» Revestir mola de fusca com fibra de vidro
» mola de fusca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: