ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre como anunciar nos classificados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jorge1789




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2012
Idade : 44
Localização : Tambaú

Dúvida sobre como anunciar nos classificados Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre como anunciar nos classificados   Dúvida sobre como anunciar nos classificados Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 1:39 pm

Ola pessoal, meu nome é jorge e sou novo aqui no forum.
Eu gostaria de saber como faço para anunciar um arco para venda.
Recentemente EDITADO PELA MODERAÇÃO, pois não estava conseguindo os cabos de um arco que eu tenho, porém no ínterim entre comprar o arco e ele chegar acabei conseguindo arrumar meu antigo arco.
Agora eu gostaria de vender o arco novo que comprei. Como posso fazer isso aqui no forum?

Você precisa seguir as normas para postar nos classificados. Leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Dúvida sobre como anunciar nos classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre como anunciar nos classificados   Dúvida sobre como anunciar nos classificados Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 1:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvida sobre como anunciar nos classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre como anunciar nos classificados   Dúvida sobre como anunciar nos classificados Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 3:09 pm

História complicada essa tua. Primeiro tentou vender o arco antigo no Mercado Livre (eu lembro do anúncio). Desistiu e agora quer vender o arco novo, que já está anunciado no Mercado Livre.

Anunciar no Mercado Livre é o melhor caminho pra quem quer apenas vender. É mais seguro. Já está lá, não precisa anunciar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre como anunciar nos classificados Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre como anunciar nos classificados   Dúvida sobre como anunciar nos classificados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre como anunciar nos classificados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre classificados
» Como convencer minha mãe? E dúvida sobre espaço!
» dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.
» Dúvida sobre como regular as roldanas do meu arco, modelo Apprentice2
» DÚVIDA - Classificados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: