ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.

Ir para baixo 
+5
rubensrw
dbc785
CALIL
Ruy
LucasF
9 participantes
AutorMensagem
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 12:42 am

Boa noite caros arqueiros.

Minha situação é a seguinte:

Preciso de flechas urgentemente e não tive sucesso em achar alguma loja de artigos de arco e flecha internacional que pudesse me vender flechas.

Na lancaster, passei por um longo processo de espera e várias trocas de e-mail para tentar saber se eles enviam flechas (easton gamegetter) pro Brasil e por quanto sairia o frete. Não tive sucesso algum.

Além disso, já ouvi dizer que, se o valor da mercadoria ultrapassar 50 dólares, ela fica retida na alfândega. Procede?

Resumindo, gostaria de indicações de pessoas que já compraram, algumas dicas, uma boa loja para se comprar, etc, se isso for possível. Desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:56 am

Olá,

Veja com o Sandro ou Megaseba ou alguém que comercializa estes produtos aqui no forum.
Caso não consiga, e se esse seu "urgente" puder esperar até 25 de julho E SE E SOMENTE SE o "urgente" referir-se a um torneio ou competição em que você irá participar, posso ver esse material.

Reeditando:
Eu não comercializo materiais de arqueria. Dou preferência aos colegas aqui do forum que já fazem parte desse ramo.
Materiais que vendo são pessoais que por alguma razão deixei de utilizar. Não ganho nada com isso, muito pelo contrário. Quem me conhece sabe disso.
Eu gostaria de trazer materiais para todos mas como as minhas passagens são originárias da Europa tenho restrição de peso e volume de bagagem. Em casos excepcionais, como participação de alguma competição ou torneio, impossibilidade de encontrar material semelhante, falta de estoque etc, trago materiais pequenos para ajudar o tiro com arco no Brasil.


Última edição por Ruy em Sex Jun 28, 2013 1:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 11:17 am

Tem a RD tambem
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 11:28 am

CALIL escreveu:
Tem a RD tambem


Eu comprei as flehas warrior na RD que custam 34,90 e sao muito resistentes e voam muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 11:59 am

Lucas...
Acho que o Guibunger, usuario do forum, estava com algumas gamegetter para vender...

seu quiser felchas de madeira eu monto com hastes Port Oxford Cedar que compro do Fabio representante da Falco, e o Ze Luiz (usuario Arrow Fast do Forum) tambem monta flechas, creio que ele tem maior variedade de hastes que eu.

a RD Arqueria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tambem tem flechas de madeira com graaande variede de spines, penas, pontas e nocks, mas a RD tambem tem flechas de carbono, as Pentalhon as Gold Tip Traditional Hunter, e as Warrior como foi postado ai pra cima.

flechas de aluminio de qualidade vai ser mais dificil de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 7:43 pm

Rubens, eu tenho interesse, qual seu email?
Ir para o topo Ir para baixo
Skywise




Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:30 pm

No caso de encomenda internacional (veja com o Sandro Pezente), você pode pedir para que ele envie sem as pontas montadas.
Diz a lenda (na verdade depende muito do fiscal), que as flechas sem pontas perdem o status de "arma branca" e evita assim maiores aborrecimentos ou atrasos.
Ir para o topo Ir para baixo
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 8:33 pm

Obrigado pela inf...vou atras.
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 5:16 pm

Se tiver pressa tenho o amigo fernando sencadas da federação pernambucana de arco, sempre compro a ele. É um vendedor 100% e sempre tem boas flechas com bons preços.
Ir para o topo Ir para baixo
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:06 pm

Blz, qualquer coisa, peço a vc o contato.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:03 pm

Tem umas flechas legais la nos classificados, da uma olhada la na seção de "flechas e asseçorios"!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.   dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida sobre onde e como comprar flechas de qualidade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto
» Flechas de madeira - onde comprar?
» comprar flechas Qualidade x Confiabilidade!
» Ajudem a comrar(duvidas sob onde e como comprar)
» Qualidade das facas, e duvida sobre corda no cabo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: