ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Martin Pride pintado + acessórios

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
CALIL
Cheny
7 participantes
AutorMensagem
Cheny

Cheny


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Martin Pride pintado + acessórios Empty
MensagemAssunto: Martin Pride pintado + acessórios   Martin Pride pintado + acessórios Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:55 pm

Opa galera, tudo bom?
Agora que passou toda a época de faculdade e aquela correria toda eu finalmente tive tempo para gravar um vídeo e tirar algumas fotos do meu arco.

Só para constar, ele era assim antes de tudo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________


Essas fotos são do processo quando eu recebi as peças pintadas...No caso só faltava pintar os parafusos e a pintura do arco estaria completa...
Deu um trabalhão desmontar e montar tudo, mas acho que valeu cada segundo me dedicando a isso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


_________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________

Bom dae comprei alguns acessórios como o estabilizador de 26'', um cable slider novo, protetor de braço e o gatilho da tru-fire.
A corda foi feita pelo Gustavo daqui do fórum, um cara super atencioso e cuidadoso. Altamente profissional no que faz e o resultado final do conjunto ficou ótimo na minha opnião.

No final ele ficou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]