ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados

Ir para baixo 
+18
Marceleza
Tiago.Pacheco
giantorm
alexandre tavares
ale
frederico mattis
Andrius Louis
rodlopesms
rubensrw
thunder_ot
megaseba
17Hidalgo
tallyst
TRC
Fabiano.Barrio
Henrique Junqueira Campos
Mamute-sc
EVC
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:23 pm

Bom pessoal, tópico aberto, então vamos agrupar tudo aqui, resultados dos participantes do fórum, e fotos.

Camp. Catarinense de Tiro com Arco - em Florianópolis no Lagoa Iate Clube - 26/01/2013
Evento ao ar livre e com vento.

Giancarlo Tormena -
2º lugar no Roud FITA com 552 pontos
1º Lugar no combate

Algumas fotos e vídeos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 5:06 pm

Foi pelo brasileiro de indoor? Se afirmativo, vocês ficam em desvantagem em relação aos outros estados.

Parabéns pela pontuação.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:38 pm

Sim, valeu pelo Brasileiro. Já estou com a pontuação no ranking brasileiro, fiquei em 8º. mas não sei se já foram adicionados todos os resultados.

O vento atrapalhou bastante. eu acredito que daria para melhorar pelo menos uns 6 a 8 pontos sem vento. A variação de luz tbm atrapalhou, pois hora tinha sol, hora nublado.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:07 pm

A primeira prova do brasileiro em São Paulo foi hoje. Com certeza vai haver alguma mudança nas posições do ranking com os resultados dessa prova (e as de outras federações, se houver). Acho no entanto que só depois da terceira prova é que se vai poder falar realmente em ranking.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 8:24 pm

mesmo assim muito legal a participação, excelente ver os eventos se difundindo pelo país
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:35 am

Boa noite, vou dar algumas sugestões para vc e o André
O André eu já conheço e já atirei com ele , ele tem uma postura muito boa , só tem que melhorar a mão que segura o gatilho , ele melhorando isso logo vai estar entre os primeiros do Brasil, quem sabe ate viajando com a equipe Brasileira, ele tem muito potencial , deveria ir neste ano para as seletivas para world cup e mundial.
Sobre você , infelizmente ainda não te vi atirando mas pela foto que mostra a linha toda , vejo que tem que fechar as pernas um pouco , quando vc abre muito as pernas acaba deslocando o quadril , muito difícil de se fazer a mesma postura o tempo todo , pode variar muito a altura do tiro e possivelmente terá que encurtar o seu arco , tente ter um bom alinhamento de corpo , vc pode até fazer boas pontuações assim como está atirando , mas vc arrumando sua postura vai conseguir atirar muitos anos sem ter problema nenhum.
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:06 am

giantorm escreveu:
Sim, valeu pelo Brasileiro. Já estou com a pontuação no ranking brasileiro, fiquei em 8º. mas não sei se já foram adicionados todos os resultados.

O vento atrapalhou bastante. eu acredito que daria para melhorar pelo menos uns 6 a 8 pontos sem vento. A variação de luz tbm atrapalhou, pois hora tinha sol, hora nublado.

pois é, ainda falta alguns resultados... a principio eu estou logo atras de ti.... mas falta algumas pontuações.

Fora RS e SC, que o indoor é realizado "outdoor", tu sabe de algum outro lugar?

Realmente, colocar as 60 flechas com exatamente as mesmas condições climaticas do inicio ao fim, faz a diferença. A nossa prova iniciou quase 10 horas, pois atrasou um pouco, e terminamos 12h e alguma coisa... o sol rachou a cabeça da galera, pois fez um calor danado aquele dia!!!

Acredito que de uma forma geral, acho que poderia ter melhorado sim a pontuação... mas vá saber!!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 7:32 am

Conversem (ou melhor, peçam para seus clubes conversar) com as respectivas federações sobre fazer as demais etapas em uma quadra. Fazer indoor com vento coloca vocês em desvantagem em relação aos outros estados.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:57 pm

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Boa noite, vou dar algumas sugestões para vc e o André
O André eu já conheço e já atirei com ele , ele tem uma postura muito boa , só tem que melhorar a mão que segura o gatilho , ele melhorando isso logo vai estar entre os primeiros do Brasil, quem sabe ate viajando com a equipe Brasileira, ele tem muito potencial , deveria ir neste ano para as seletivas para world cup e mundial.
Sobre você , infelizmente ainda não te vi atirando mas pela foto que mostra a linha toda , vejo que tem que fechar as pernas um pouco , quando vc abre muito as pernas acaba deslocando o quadril , muito difícil de se fazer a mesma postura o tempo todo , pode variar muito a altura do tiro e possivelmente terá que encurtar o seu arco , tente ter um bom alinhamento de corpo , vc pode até fazer boas pontuações assim como está atirando , mas vc arrumando sua postura vai conseguir atirar muitos anos sem ter problema nenhum.
Henrique

Valeu pelas dicas Henrique, vou ver se fechando um pouco as pernas melhora o deslocamento do quadril. Na verdade esta posição de jogar o quadril p/ frente veio por causa do treino com carabinas de ar. Vou ver se consigo deixar o corpo mais alinhado. Para o próximo indoor, está chegando flechas X7, vamos ver se me adapto com elas.

Não entendi o que vc falou sobre encurtar o arco. Poderia me explicar?

O André com certeza atira muito, vamos ver se este ano consigo "fazer frente" a ele.

Dependendo de como for minhas pontuações este ano, vou trocar meu Hoyt Ultratec 2004 por um mais novo. Apesar de que ele ainda não é o "gargalo".
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 2:05 pm

EVC escreveu:
Conversem (ou melhor, peçam para seus clubes conversar) com as respectivas federações sobre fazer as demais etapas em uma quadra. Fazer indoor com vento coloca vocês em desvantagem em relação aos outros estados.

Pois é, tbm não gostei da idéia de fazer ao ar livre, mas a maioria gostou, então a maioria vence. Fazer o quê, né?

No outdoor já ruim, pois o lugar é no lado da Lagoa, e sempre tem muito vento. Floripa é uma ilha, e sempre tem vento.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: 2 Etapa do Catarinense Outdoor - 16/02/2013   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:01 pm

2. Etapa Catarinense outdoor de Tiro com Arco - em Florianópolis no Lagoa Iate Clube - 16/02/2013
Evento ao ar livre e com vento.

Giancarlo Tormena -
1º lugar no Roud FITA com 1259 pontos
Sem combate - Triste...

Vento moderado mas com rajadas de vento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: torneio   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:13 pm

Parabéns Giantorm pela pontuação.
Parabéns aos participantes todos.
Muito bonito o local.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:18 pm

parabens pelas colocações
me responde uma duvida o este alvo da foto é feito de que material?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: 2. Etapa Catarinense Indoor - 02/03/2013   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:24 pm

2ª Etapa Catarinense Indoor de Tiro com Arco - em Florianópolis no Lagoa Iate Clube - 02/03/2013

Giancarlo Tormena -
1º lugar no Roud FITA com 566 pontos
Sem combate - Triste de novo

Iluminação do local horrível, mas pelo menos não tinha vento e sol como na 1ª etapa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 1:03 am

giantorm escreveu:
2ª Etapa Catarinense Indoor de Tiro com Arco - em Florianópolis no Lagoa Iate Clube - 02/03/2013

Giancarlo Tormena -
1º lugar no Roud FITA com 566 pontos
Sem combate - Triste de novo

Iluminação do local horrível, mas pelo menos não tinha vento e sol como na 1ª etapa


Bah... foste tri bem.... Parabéns Gian, e agora com indoor de verdade!!! outra coisa...

Acho que só a gente aqui no RS que estamos com um indoor que é outdoor... e hoje em Porto Alegre, o termometros ficaram na casa dos 38 graus.

A prova foi bem difícil, devido ao sol forte na cabeça (9h40 - 12h10), suor pegando, chegava a escorrer no olho na hora do tiro, e o arco escorregava da mão devido ao suor...

Pronto, já arrumei bastante desculpa... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Consegui o 1o. lugar, apesar de na penultima série dar um gatilhaço Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad e me quebrar as pernas no ranking brasileiro (que já era uma porcaria)... consegui 545 pontos. se nao fosse esse M, talves teria feito uns 554, baseado na media das ultimas series.. mas isso nao importa, literalmente defequei fora do pinico!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Independente, gostei da pontuação e gostei da prova, momento muito legal de bagunça com a gurizada, muita risada e tiração de sarro (o mais importante...)

A princípio nossa proxima prova será um indoor de verdade!!! Estamos na torcida.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:46 am

Pois é Fabiano, Estes Indoor que são "Outdoor" são muito ruins, ainda mais no verão. Na primeira etapa foi assim, tinha sol e ainda o vento. O pessoal reclamou e fizeram dentro do ginásio, praticamente sem iluminação, mas pelo menos não tinha o sol na cabeça, e o principal, sem vento.

Ontem tbm aconteceu um M com o André Colo, que é o outro arqueiro de Composto. Ele encostou no gatilho e disparou, pegou no cantinho do anteparo, quase foi na parede.

Eu comentei com ele, que se fosse no combate, eu colocava uma flecha fora, para igualar o combate, mas como foi no Round FITA, iria ficar ruim para o ranking.

Dia 16 vai ser outdoor, sempre com muito sol e vento, pq é no lado da Lagoa. Não vejo a hora se chegar o inverno...

Se vc não tivesse feito um M, seria uma excelente pontuação, ainda mais no debaixo de sol forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:42 pm

giantorm escreveu:
Pois é Fabiano, Estes Indoor que são "Outdoor" são muito ruins, ainda mais no verão. Na primeira etapa foi assim, tinha sol e ainda o vento. O pessoal reclamou e fizeram dentro do ginásio, praticamente sem iluminação, mas pelo menos não tinha o sol na cabeça, e o principal, sem vento.

Ontem tbm aconteceu um M com o André Colo, que é o outro arqueiro de Composto. Ele encostou no gatilho e disparou, pegou no cantinho do anteparo, quase foi na parede.

Eu comentei com ele, que se fosse no combate, eu colocava uma flecha fora, para igualar o combate, mas como foi no Round FITA, iria ficar ruim para o ranking.

Dia 16 vai ser outdoor, sempre com muito sol e vento, pq é no lado da Lagoa. Não vejo a hora se chegar o inverno...

Se vc não tivesse feito um M, seria uma excelente pontuação, ainda mais no debaixo de sol forte.

Valeu... agora esperar o proximo, que promete ser Indoor de verdade!!! hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:25 am

Aqui em Campo Grande - MS, tb fizemos Outdoor !!!! ae estao algumas fotos !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:07 pm

Pergunta,

Os campeonatos Indoor (não importa se for ao ar livre) tem algum estado atirando em alvo simples? Ou seja não atirando no alvo triplo. Pois escutei que MG estava atirando em alvo simples (alvo de 40cm de face numerado de 10 a 1) e por este motivo SP também estava atirando em alvo simples. Algum dos participantes destes e outros estados pode me informar?


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:21 pm

Aqui todos atiram em alvo triplo. Mas eu acho que no recurvo seria interessante atirar em alvo completo.

No composto, sem condições de atirar se não for no alvo triplo. Eu pelo menos não iria participar, pq é certo que iriam algumas flechas para o lixo em cada prova.

Até pq se usar as X7, nem cabem 3 flechas dentro do circulo do 10.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:40 pm

Beleza! Neny, posta a pontuaçao do pessoal que loga no forum, o Arthur, eu, o Alecio e tu!
Abraços!
Mes que vem, se continuar meio outdoor, vamos agitar um churrasco pras patroas ficarem menos stressadas.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:51 pm

giantorm escreveu:
...
Até pq se usar as X7, nem cabem 3 flechas dentro do circulo do 10.


hahaha..... imaginei a cena...rs

O Guibunger levou umas dessas pra mostrar/vender no 3D da RD nesse sabado... o comentario era que se um telhado comecasse a ceder podia botar a haste da flecha pra segurar como pilastra....rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:58 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




de primeiro a quarto, eh a galera com scope !!!!

quinto pra baixo, a galera da mira de caça !!!!

estou lutando pela divisão de categorias !!! ateh chegar o meu scope !!! kkkkkkkkkk !!!
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 5:10 pm

thunder_ot escreveu:
Beleza! Neny, posta a pontuaçao do pessoal que loga no forum, o Arthur, eu, o Alecio e tu!
Abraços!
Mes que vem, se continuar meio outdoor, vamos agitar um churrasco pras patroas ficarem menos stressadas.

n sei oq a gnt faz com essas mulheres viu !!! a gnt vai pescar, elas fecham a cara, a gnt vai atirar, elas fecham a cara, a gnt sai pra tomar uma, elas fecham a cara !!!! daki a pouco elas aparecem por aki, pra cuidar nossos posts !!!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:08 pm

rubensrw escreveu:
giantorm escreveu:
...
Até pq se usar as X7, nem cabem 3 flechas dentro do circulo do 10.


hahaha..... imaginei a cena...rs

O Guibunger levou umas dessas pra mostrar/vender no 3D da RD nesse sabado... o comentario era que se um telhado comecasse a ceder podia botar a haste da flecha pra segurar como pilastra....rs

Pior que é verdade, quando elas chegaram fiquei até assustado, pensei que tinha comprado cabo de vassoura por engano, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FITA Outdoor 18m - CAMPO GRANDE MS 03/03/13
» Indoor x Outdoor
»  RESULTADOS INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» RESULTADOS INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Projeto de locais para prática de tiro com arco (indoor e outdoor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: