ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados

Ir para baixo 
+18
Marceleza
Tiago.Pacheco
giantorm
alexandre tavares
ale
frederico mattis
Andrius Louis
rodlopesms
rubensrw
thunder_ot
megaseba
17Hidalgo
tallyst
TRC
Fabiano.Barrio
Henrique Junqueira Campos
Mamute-sc
EVC
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Parabéns   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:40 pm

Valeu Giancarlo, atirou muito bem. Parabéns também ao pessoal de SC.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:36 pm

Sobre o alvo único do x ao 1 ele é permitido somente para recurvo , minha federação na primeira prova usou alvo triplo para recurvo mas na segunda imprimimos alguns e fizermos no alvo inteiro , muito melhor ainda mais com iniciantes, para o composto continua alvo triplo valendo o 10 menor ok

Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:13 am

Ainda bem, já estou cansado de quebrar flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:10 pm

A partir de agora, o Outdoor do composto vai ser 2x50m, já estão sabendo?

Eu acho que deveriam aumentar para 120m, e não diminuir para 50m. Discriminação isso...

O composto é um arco mais rápido e preciso, pq diminuir a distância?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:40 pm

giantorm escreveu:
A partir de agora, o Outdoor do composto vai ser 2x50m, já estão sabendo?

Eu acho que deveriam aumentar para 120m, e não diminuir para 50m. Discriminação isso...

O composto é um arco mais rápido e preciso, pq diminuir a distância?

Eu sempre gostei de atirar as distâncias mais longas, o objetivo para ficar nos 50m pode ser por limitação de espaço, ou então para incentivar os novatos, as vezes percebo muito medo de perder flechas atirando a longa distância, tomara que isso não se confirme, vai ser uma pena não atirar mais as longas ditâncias, logo agora que encomendei minhas flechas novas...
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:47 pm

Já está confirmado, inclusive as seletivas do Mundial já foram em 2x50m. Se vc ver no site da CBTARCO, já tem as pontuações em 2x50m.

Tbm penso como vc, o tiro nos 90m era o mais legal. Já até estou pensando em passar para o recurvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:01 pm

É realmente uma pena, não troco o composto, mas acho que se meu contato com o esporte fosse hoje, a possibilidade de atirar mais longe me chamaria mais a atenção. Vamos torcer para as distâncias maiores voltarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:37 pm

giantorm escreveu:
A partir de agora, o Outdoor do composto vai ser 2x50m, já estão sabendo?

Eu acho que deveriam aumentar para 120m, e não diminuir para 50m. Discriminação isso...

O composto é um arco mais rápido e preciso, pq diminuir a distância?

O que mais se privilegia no arco composto é a precisão à longas distancias, agora estão tirando esta distancia dos campeonatos??? A cada ano os arcos compostos são modernizados e novos materiais mais rápidos e precisos são incorporados, novos "scopes introduzidos", flechas mais precisas, estabilizadores de última geração, fios que tornam a corda ultra-rápida, tornando-os verdadeiros rifles com uma precisão assustadora, então logicamente que a distancia deveria ser aumentada nos campeonatos e não subtrair as distancias. Eu queria ver os "primeirões" da fila atirando a 120 metros e com certeza fazendo ótimas pontuações, um campeonato assim teria muito mais emoções ,pois um erro de 0,3 milimetros na ancoragem daria uma diferença de aproximadamente 7 pontos ou até mais no alvo situado na distancia de 120 metros ( hipoteticamente falando ) e além disso o vento ajudaria ou atrapalharia bastante nesta tarefa e tantos outros fatores que tornam o tiro com arco tão estimulante e competitivo. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 9:52 am

Acho que é geral a opinião!!!

Nunca atirei mais que 50 metros, e estava empolgado pra atirar nos 90 mts... Putz!!!

Agora só de brincadeira ou em competições entre amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 10:51 am

Estive pensando sobre o motivo da mudança, vejam se tem fundamento:

A maioria das pessoas que compram arcos compostos, é para caça, e estes geralmente atiram a no máximo 50m (geralmente a 30m ou menos), usam miras de caça que dificilmente tem lentes, e na maioria as regulagens precisam de chaves allen. Eles tbm não atiram muitas flechas, o que pode dificultar dar 144 tiros, fora aquecimento e o combate, o que pode chegar a mais de 200 tiros.

Acho que a mudança deve ser para tentar trazer estes arqueiros para as competições, pois assim eles podem iniciar na modalidade, sem ter que fazer investimentos iniciais, pois podem atirar com a mesma mira, já que a distância é curta, e não precisam ficar regulando para várias distâncias. No máximo trocam os estabilizadores. E tbm 72 tiros, a maioria consegue.

Tenho um amigo que está começando a atirar no campeonato, mas como ele tem mira de caça, só atira no Indoor, agora com esta distância fixa de 50m, talvez ele vá atirar tbm no Outdoor.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 11:22 am

giantorm escreveu:
Estive pensando sobre o motivo da mudança, vejam se tem fundamento:

A maioria das pessoas que compram arcos compostos, é para caça, e estes geralmente atiram a no máximo 50m (geralmente a 30m ou menos), usam miras de caça que dificilmente tem lentes, e na maioria as regulagens precisam de chaves allen. Eles tbm não atiram muitas flechas, o que pode dificultar dar 144 tiros, fora aquecimento e o combate, o que pode chegar a mais de 200 tiros.

Acho que a mudança deve ser para tentar trazer estes arqueiros para as competições, pois assim eles podem iniciar na modalidade, sem ter que fazer investimentos iniciais, pois podem atirar com a mesma mira, já que a distância é curta, e não precisam ficar regulando para várias distâncias. No máximo trocam os estabilizadores. E tbm 72 tiros, a maioria consegue.

Tenho um amigo que está começando a atirar no campeonato, mas como ele tem mira de caça, só atira no Indoor, agora com esta distância fixa de 50m, talvez ele vá atirar tbm no Outdoor.

Eu concordo contigo Gian, o pessoal que está comprando equipamento de caça vai aderir mais a competição, isso eu acho muito bom, mas não sei se o pessoal que organiza chegaria nesse pensamento.
Mas já que não vamos mais atirar a longas distâncias, pelo menos que tenham mais atiradores para competirmos, assim podemos tentar compenssar a falta de diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 5:08 pm

Eu lembro de, numa discussão sobre a distância em foruns estrangeiros, falarem que a razão de escolher a distância de 50m foi fazer a competição com composto suficientemente diferente para tentar convencer o COI a incluir esse tipo de arco nas olimpíadas.

Inclusive a primeira versão desse combate era do tipo hit or miss, ou seja, acertou no amarelo, ponto, acertou fora, miss. Como a moçada do composto, inclusive os ban-ban-bans surtou e começou a ir muito mal em competições, o pessoal voltou atrás e voltou a somar a pontuação das zonas do alvo. Mas, enquanto no recurvo ficou o sistema de sets em vez de pontuação corrida, creio que no composto ficou esta última.

Creio que o alvo de 50m é mais difícil do que o de 70 (proporcionalmente os círculos são menores).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 8:56 am

Isso que o EVC falou tem sentido, diferenciar o composto, para não ficar "mais do mesmo".

Mas só não entendi o porque dos top ficarem surtando, pq eles só fazer 9 e 10, então daria no mesma, 1 ponto de diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:16 am

Aqui uma mostra de como foi atirar na 3ª etapa do Catarinense de Outdoor.

Sinceramente, se tiver mais uma vez assim, vou desistir de atirar no LIC, sem condições, vento sul, com rajadas de vento que não dava p/ se manter de pé.

Usar release Back Tension, nem pensar, pq de repente surgia uma rajada de vento que tirava o arco 2 metros fora do anteparo, e se estivesse quase no final da tensão, só com sorte para acertar no anteparo. Devo ter feito uns 20 Miss. Além de perder uma flecha ACE.

A flecha caia fora do rest com as rajadas de vento, tinha que puxar o arco inclinado. Uma hora tentei atirar com o arco inclinado, para ver se a flecha não caia do rest.

No meio da prova troquei para o release com disparador, mas aí foram 40 cliques para o lado, até acertar a mira, e a mira ficou "solta". Nem somei direito minha pontuação, mas acho que ficou em 437.

Release + estabilizador com um arrasto muito grande + Mira solta = péssima pontuação.

Agora entendi o porque do formato do estabilizador do Reo Wilde, deve fazer uma boa diferença com vento lateral.

Abaixo uma mostra do vento, e aí, o que acharam?

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:29 am

Realmente muito vento, não tem como manter uma boa pontuação nessas condições.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:53 am

Fala sério.
Sem condições de atira......
Sem falar na segurança.....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:20 am

Bah, vento Sul em Floripa, fica dificil competir...

É isso que eu noto nos campeonatos, todos os estados/clubes competem entre eles, mas cada um com suas características individuais, que propiciam melhores ou piores condições de tiro. Obviamente no BR, com a extensão que tem, seria impossível manter condições iguais no outdoor, afinal nem no indoor conseguimos!

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:14 am

giantorm escreveu:
Aqui uma mostra de como foi atirar na 3ª etapa do Catarinense de Outdoor.

Sinceramente, se tiver mais uma vez assim, vou desistir de atirar no LIC, sem condições, vento sul, com rajadas de vento que não dava p/ se manter de pé.

Usar release Back Tension, nem pensar, pq de repente surgia uma rajada de vento que tirava o arco 2 metros fora do anteparo, e se estivesse quase no final da tensão, só com sorte para acertar no anteparo. Devo ter feito uns 20 Miss. Além de perder uma flecha ACE.

A flecha caia fora do rest com as rajadas de vento, tinha que puxar o arco inclinado. Uma hora tentei atirar com o arco inclinado, para ver se a flecha não caia do rest.

[/flash]

Como é que vai competir nacionalmente com este P%t@ vento, tá loco.
Exemplo: Enquanto o torneio de 50 metros outdoor em Recife transcorre normalmente, com o clima satisfatório e com pouquíssimo vento atrapalhando os tiros e seus arqueiros conseguem boas pontuações no Ranking Nacional, em Florianópolis a rapaziada está se esforçando para se manter em pé e tentar não ser levados pelo vento e inclusive perdendo flechas que não sabem em que direção foram pois as rajadas de vento foram muito fortes e lógico a pontuação despencou e a posição no ranking nacional vai ser difícil de ser recuperado. "E AGORA JOSÉ".
O que a Federação pensa sobre isto??? Se o nosso país é continental com climas diferentes em praticamente todas as regiões, como a Federação pretende lidar com esta situação?? Qual a forma inteligente de pelo menos amenizar este problema ou será da forma de "Salve-se quem puder" ou " O que puder chora menos" ou ainda "Cada um por si e Deus por todos", mas se for desta forma e maneira acabariamos por perder grandes arqueiros que poderiam disputar competições internacionais em pé de igualdade com "os grandes", mas no ranking nacional nem aparece o nome deste atleta pois o clima não o favereceu." E AGORA JOSÉ".
Eu acho Gian, que deveriam anular as pontuações deste torneio e fazer outra competição para novas pontuações e de preferencia longe e longe mesmo destas águas que é sabido que há muitos ventos ( rajadas realmente fortes) nesta área que prejudicam a competição. Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:54 am

Andrius Louis escreveu:
giantorm escreveu:
Aqui uma mostra de como foi atirar na 3ª etapa do Catarinense de Outdoor.


[/flash]

O que a Federação pensa sobre isto???

Eu acho Gian, que deveriam anular as pontuações deste torneio e fazer outra competição para novas pontuações e de preferencia longe e longe mesmo destas águas que é sabido que há muitos ventos ( rajadas realmente fortes) nesta área que prejudicam a competição. Até.

Sou da mesma opinião, acho q essa prova de SC deve ser cancelada, mas acredito q isso não irá acontecer.

Aqui em POA, estamos rodeados de arvores, que acabam cortando um pouco o vento, mas o que aconteceu em SC nao existe. Eu teria desistido no meio da prova! Hehehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 12:25 pm

2 Arqueiros desistiram. Eu não desisti, pq não andei 120km p/ desistir no meio, mas pensei em parar depois que perdi a flecha.

A competição não vai ser cancelada, a sorte é que este resultado pode ser descartado da pontuação final.

O ruim é que pelo que os arqueiros mais antigos falaram, no inverno vai ser assim ou pior, com mais vento, chuva e ainda o frio. Se for mesmo, nem vou mais participar das provas outdoor.

A federação está tentando outro local, mas é difícil, pois tem que levar todos os cavaletes, anteparos e outras coisas, e não temos transporte para isso.

Deve ser feito uma prova em Mafra, e em Itajaí. Espero que estas sejam no inverno.

Minha luneta caiu 2 vezes, mesmo estando com pesos amarrados no tripé. Quebrou a base dela, e agora tenho que colar ou adaptar algo, pq ela está toda "mole".

Foi uma experiência nova, mas não gostei de atirar assim. Um pouco de vento é legal, pq se aprende a compensar, mas assim não tem condições. Se fosse um Campeonato Brasileiro, estaria tudo certo, pq todos estariam competindo em iguais condições, mas não tem como competir com arqueiros de um estado onde tem pouco vento.
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:05 pm

Putz! Gian, assim fica difícil. Não deu para aparecer por aí no Domingo, mas eu sei que quando bate vento aí no lado da lagoa a coisa complica um monte. O pior é que sempre tem vento aí, principalmente agora que vai esfriar. Competir pensando em pontuar no Brasileiro, vai ficar em desvantagem com o resto do Brasil se as provas forem todas lá.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boa noite   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:20 pm

Muito legal ver a galera do MS atirando parabens a voces.

Hidalgo me faz 1 favor? Manda 1 forte abraço para o Alecio Cherubim diga que foi o Ale de SP que mandou ok.

Boa sorte a todos que estão competindo.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:36 am

ale escreveu:
Putz! Gian, assim fica difícil. Não deu para aparecer por aí no Domingo, mas eu sei que quando bate vento aí no lado da lagoa a coisa complica um monte. O pior é que sempre tem vento aí, principalmente agora que vai esfriar. Competir pensando em pontuar no Brasileiro, vai ficar em desvantagem com o resto do Brasil se as provas forem todas lá.

Pois é, complicado fazer uma boa pontuação para ficar bem no ranking brasileiro. Mas vamos ver se no indoor dá para manter uma boa pontuação, apesar de a iluminação ser péssima, ainda é melhor do que o vento do outdoor.

Dia 06/04 vai ter indoor, se der, aparece por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:48 am

giantorm escreveu:
ale escreveu:
Putz! Gian, assim fica difícil. Não deu para aparecer por aí no Domingo, mas eu sei que quando bate vento aí no lado da lagoa a coisa complica um monte. O pior é que sempre tem vento aí, principalmente agora que vai esfriar. Competir pensando em pontuar no Brasileiro, vai ficar em desvantagem com o resto do Brasil se as provas forem todas lá.

Pois é, complicado fazer uma boa pontuação para ficar bem no ranking brasileiro. Mas vamos ver se no indoor dá para manter uma boa pontuação, apesar de a iluminação ser péssima, ainda é melhor do que o vento do outdoor.

Dia 06/04 vai ter indoor, se der, aparece por lá.

Controla a previsão do tempo Gian, se der muito vento vem atirar em Porto Alegre, vento sempre tem, mas garanto que nem perto desse dia...
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:26 am

Nos livros da FITA, existe uma norma para o cancelamento de prova devido a fator climático? Tipo chuva forte, vento intenso... e se tem previsto esta norma, tem que ter aparelho para fazer a medição no local, ou o árbitro que julga se deve ou não cancelar a prova?
Quanto a Federação não ter outro local até entendo, mas não ter como levar os anteparos não é desculpa, será que a Federação não tem caixa para pagar um Frete?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados   Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camp. FITA 2013 - INDOOR - OUTDOOR - Fotos e resultados
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FITA Outdoor 18m - CAMPO GRANDE MS 03/03/13
» Indoor x Outdoor
»  RESULTADOS INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» RESULTADOS INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL
» Projeto de locais para prática de tiro com arco (indoor e outdoor)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: