ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mongol Horsebow 30 lbs

Ir para baixo 
+8
boconcelob
Aleex
ejmj151
danilomelgaco
pedrocast
Furadan
Bruno Garcia
tallyst
12 participantes
AutorMensagem
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:19 am

comprei este arco de um vendedor da china
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

as flechas eu montei elas, fiz o nock direto na haste com reforço em osso
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
as flechas estão sujas pq já andei atirando com elas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:33 am

Meu dedo já coçou várias vezes pelos arcos desse chines lá no ebay, um dia crio coragem!
As shafts vc pegou com ele também?
Depois, se possível, mostra um vídeo com o desempenho do arco. O que achou do fato de ser de todo de FV? Vibra muito?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 12:11 pm

achei um arco bom vio, no final do disparo ele da um tranquino no braço, mas ja tinha lido em outro topico q é por causa do modelo dele, ele faz um som bonito e ñ acho q vibra muito ñ, as shafts comprei na rd mesmo, mas conversei com ele e ele me falo q pode escolher o spiner das shafts q ele vende, pois no anuncio ta shatfs 20#~70#
assim q vier alguem aqui em casa vo gravar um video, mas no começo estava atirando a +/-30 metros e ele tava indo bem e penetrando legal no alvo, só diminui a distancia pq cansei de ficar procurando flecha e quebrei duas tb
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 2:35 pm

Muito bom tallyst, eu por gosto pessoal mesmo só não gosto do acabamento com pele de cobra. rs

Estou procurando um sem muito acabamento, feito laminado com madeira e fibra de vidro ( ou fibra de carbono), mas com siahs e ainda de preferencia com janela.

Postaram um da SALUKI que me agradou muito, é do estilo que quero, pena ser tão caro pra mim por enquanto, veja só:

rubensrw escreveu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tallyst, se possível, pode me mandar por MP quando que ficou esse arco no total?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 2:39 pm

Furadan, esse mesmo vendedor também faz arcos laminados de madeira, dá uma olhada:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É um pouco mais caro, lógico, mas nem chega perto de um saluki kkkkk
Também tem de FV revestido com outros padrões de couro. Dá uma olhada com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 8:18 pm

fiz um vídeo do arco em ação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

então furadan, da uma olhada nos produtos dele q tem varios arcos como vc quer, é este vendedor q o bruno posto mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
pedrocast

pedrocast


Mensagens : 67
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:33 pm


Por isso eu fico desconfiado destes arcos chineses, tem algo muito estranho... Quero comprar um chines mas estou com medo de ser de péssima qualidade..


Arcos Sakura - #30lbs a maioria = $2000
Arcos Chineses/Koreanos - #50 = $150 a $200


Como pode? Será que o chines não dura nada? Falo destes 2 abaixo por exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Glass steel e Fiber glass são materiais diferentes ou apenas nomes diferentes para fibra de vidro?
Qual material vcs acham melhor para estes arcos?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pvalentini.net
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:12 pm

QUe arco é esse, meu deus! Muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:22 pm



rubensrw escreveu:


tallyst, se possível, pode me mandar por MP quando que ficou esse arco no total?

Obrigado.
Amigo, muito bonito o arco, poderia dizer o preço ? De onde? Libragem e outras informações ?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:11 am

velho comprei ele no ebay deste cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se ñ me facha a memoria paguei 126 dolares com frete grátis, ele é um arco de 30lbs, ñ sei mais q informação te passar, pergunta ai q respondo
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:03 pm

tallyst escreveu:
velho comprei ele no ebay deste cara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se ñ me facha a memoria paguei 126 dolares com frete grátis, ele é um arco de 30lbs, ñ sei mais q informação te passar, pergunta ai q respondo
Sem imposto ?? E vc acha que compensou ?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:12 pm

eu paguei 24 reais de imposto, ñ me pergunte pq só isto
acho q compenso muito, é o arco q tenho atirado mais, pretendo comprar um com de 50lbs do mesmo vendedor
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQua maio 22, 2013 3:19 pm

tallyst escreveu:
eu paguei 24 reais de imposto, ñ me pergunte pq só isto
acho q compenso muito, é o arco q tenho atirado mais, pretendo comprar um com de 50lbs do mesmo vendedor
em quanto tempo vc recebeu ?

Eu vi um de 50lbs, o video de um usuario atirando, me parecia (pode ser impressao minha) que ele atirava na velocidade desse .. (deste que eu digo é um de 30lbs)
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQui maio 23, 2013 4:42 pm

tallyst escreveu:
eu paguei 24 reais de imposto, ñ me pergunte pq só isto
acho q compenso muito, é o arco q tenho atirado mais, pretendo comprar um com de 50lbs do mesmo vendedor

tenho um desses nos classificados de #50 do mesmo vendedor que voce comprou o seu!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeSex maio 24, 2013 8:14 am

vem video deste meu aqui no forum tb, eu comprei ele uma semana antes do natal, e demoro +/-25 dias pra chegar, achei q ia demorar mais por causa das festividades do fim do ano
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:52 pm

Fidamãe rsrsrsr, Lindo Arco!! São explendidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaime Silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2013

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQua Set 25, 2013 5:13 pm

Bruno Garcia escreveu:
Meu dedo já coçou várias vezes pelos arcos desse chines lá no ebay, um dia crio coragem!
As shafts vc pegou com ele também?
Depois, se possível, mostra um vídeo com o desempenho do arco. O que achou do fato de ser de todo de FV? Vibra muito?
Compra pelo aliexpress.com.
Comprei um esta nos correios, mas teve greve e ainda não consegui retira-lo, o problema fui taxado pela receita Federal, uma nhaca.scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeSáb Set 28, 2013 11:52 pm

Rapaz meu sonho é um arco mongol!

Pelo que eu vi na página do arco no ebay o cara é de confiança (99,5% positivo).

Agora deu vontade de torrar uma grana!...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Sencadas

Fernando Sencadas


Mensagens : 71
Data de inscrição : 27/08/2013
Localização : Olinda

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQui Out 10, 2013 8:17 pm

gostei do arco, comprou no Ebay ? manda o link
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fsarchery.com.br
Jaime Silva




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2013

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:07 pm

pietropetris escreveu:
Rapaz meu sonho é um arco mongol!

Pelo que eu vi na página do arco no ebay o cara é de confiança (99,5% positivo).

Agora deu vontade de torrar uma grana!...
Tenho um Mongol de 45 libras, 28 polegadas de puxada, seis flechas,com ponta de caça, um protetor de braço, uma dedeira,arco novo.
Vendo por R$ 600,00

Se estiver interessado me mande uma mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:24 pm

Amigo é proibido vender fora dos classificados, então se não quiser ser banido do forum é melhor apagar essa mensagem, o calil é bem rigoroso quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitimeSex Out 11, 2013 6:59 am

eu comprei o arco deste vendedor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mongol Horsebow 30 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Mongol Horsebow 30 lbs   Mongol Horsebow 30 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mongol Horsebow 30 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mongol Horsebow 30 lbs
» Puxada Horsebow
» Meu HorseBow da China
» impressionado com meu horsebow
» CHEGOU!! Horsebow Húngaro #50@28

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: