ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo arco composto: Bear Empire - Orientação

Ir para baixo 
+18
Mirimig
gabrielpcguimaraes
wilson santa rosa
jhoness
morrasbt
paulorpereirasouza
luisximenes
bigspin
Sasha Siemel
ottomano
Pedro Maniero Jr
Phanton
frederico mattis
ALAN VITOR ANDRADE
tallyst
BlackEagleBR
Alexandre_Ramos
Hbz
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:31 am

manda um mp pra mim com os dados do vendedor e tmbém com os valores que vc pagou pelo arco e tributação se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:06 pm

bigspin escreveu:
manda um mp pra mim com os dados do vendedor e tmbém com os valores que vc pagou pelo arco e tributação se possível.

Informações enviadas!

*Correção big, onde está escrito Method entenda Motive 6-7.
Ir para o topo Ir para baixo
luisximenes

luisximenes


Mensagens : 36
Data de inscrição : 28/07/2012
Localização : campo grande ms

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:28 pm

essa coleção 2013 da Bear está muito legal mesmo. Quem é seu fornecedor no ebay??? Mande me um MP.
Ir para o topo Ir para baixo
paulorpereirasouza




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2013

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:06 pm

manda um mp pra mim com os dados do vendedor e tmbém com os valores que vc pagou pelo arco e tributação se possível.
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:53 pm

luisximenes escreveu:
essa coleção 2013 da Bear está muito legal mesmo. Quem é seu fornecedor no ebay??? Mande me um MP.

paulorpereirasouza escreveu:
manda um mp pra mim com os dados do vendedor e tmbém com os valores que vc pagou pelo arco e tributação se possível.
Valeu!

Informações enviadas!
Ir para o topo Ir para baixo
morrasbt

morrasbt


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 30
Localização : Canoas - RS

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 2:23 am

amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit, pois fiquei muito interessado.

belo arco, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 5:38 pm

morrasbt escreveu:
amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit, pois fiquei muito interessado.

belo arco, parabéns.

Informações enviadas. Boa compra!
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 5:49 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
serviu pra mim entao hbz pois minha puxada é 26,5, com a de 1/4 vai encaixar feito uma luva...

t

Boa tarde Alan, consegui resolver o problema do peep aquele dia com um simples ajuste na mira. Troquei a posição de fixação da mira no riser, de forma que a mira ficou cerca de 1 cm para frente. Assim evitei o trabalho de trocar o peep.
Ir para o topo Ir para baixo
jhoness




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2013

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 5:48 pm

lindo arco, amigo parabens eu sou fan da ber, me passa se for possivel os dados do vendedor, e o valor final que vc pagou no comnjunto todo, desde de ja te agradeço, e bon tiros com essa maquina linda ai
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: e bay   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:12 pm

Parabens pela aquisição, belo equipamento, mas me mande os dados do vendedor.
Grato
Santa Rosa
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielpcguimaraes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Betim - MG

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:11 pm

Pode me falar o vendedor tb?Estou querendo comprar um bear! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielpcguimaraes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Betim - MG

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:12 pm

A propósito, belo arco!! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:34 pm

jhoness escreveu:
lindo arco, amigo parabens eu sou fan da ber, me passa se for possivel os dados do vendedor, e o valor final que vc pagou no comnjunto todo, desde de ja te agradeço, e bon tiros com essa maquina linda ai

wilson santa rosa escreveu:
Parabens pela aquisição, belo equipamento, mas me mande os dados do vendedor.
Grato
Santa Rosa

gabrielpcguimaraes escreveu:
Pode me falar o vendedor tb?Estou querendo comprar um bear! Obrigado!

gabrielpcguimaraes escreveu:
A propósito, belo arco!! Parabéns!

Boa noite pessoal, agradeço os elogios. Confiram suas caixas de mensagem pois já enviei as informações.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirimig




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2013

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:47 pm

amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit+arco, e como foi efetuado essa compra, quero comprar um mais tenho mt receio em comprar coisas internacionais sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação    Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 7:21 pm

Belo Arco

Gostaria de saber se ele tem regulagem para Puxada de 30'. O custo dessa belezinha e também o custo das taxas alfandegarias se ele caiu nelas. Outra coisa, vc usou o PayPal para pagar ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:31 pm

Mirimig e Gustavo Veloso, peço desculpas pela demora em responder. Estive ocupado com os afazeres da faculdade. Respondi por PM. Qualquer dúvida que surgir me perguntem.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 11:23 am

ottomano escreveu:
Hbz, boa noite.
Também fiquei interessado em saber o nome do vendedor no ebay, poderia me indicar?
Parabéns pela aquisição, lindo arco!
Curiosidade: foi tributado?
Abraço!

Para aqueles que desejam conhecer este modelo também em Realtree-APG, confiram o tópico apresentado por nosso colega ottomano, a respeito de sua recente aquisição:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 1:50 pm

amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit, pois fiquei muito interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 8:54 am

VLADE escreveu:
amigo, se possível me envie por PM os dados do vendedor no ebay, e se não for encomodo o valor que você pagou no kit, pois fiquei muito interessado.

Olá VLADE, já havia enviado uma pm antes mas envio novamente. Confira se recebeu.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: BELA MÁQUINA   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 9:49 am

PARABÉNS PELO ARCO. MUITO BONITO. COMO O PESSOAL AE GOSTARIA DE DAR UMA OLHADA NE EBAY. PODE ME PASSAR O VENDEDOR? OBRIGADO E BONS TIROS
Ir para o topo Ir para baixo
caio17




Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/07/2013

Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:30 pm

poderia me passar o nome do vendedor estou querendo comprar um
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo arco composto: Bear Empire - Orientação   Novo arco composto: Bear Empire - Orientação - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo arco composto: Bear Empire - Orientação
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arco novo - Bear Empire 2013
» Galera o a Arco Composto Bear e bom ???
» Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE
» Meu novo Composto Fred Bear!
» vendo arco bear strike 60 lb NOVO!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: