ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Galera o a Arco Composto Bear e bom ???

Ir para baixo 
+3
ALAN VITOR ANDRADE
Hbz
Evertonjoaopinheiro
7 participantes
AutorMensagem
Evertonjoaopinheiro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:30 pm

sou mineiro primeira vez aq apareseu uma oportunidade de compra hum arco composto bear e minha primeira compra pretendo uzalo para treino e caça alguem pd me ajuda a potencia dele e 60 lbs ele e camuflado esta com mira e uzado mais esta com aparencia perfeita gostaria de sabe se a marca e boa obrigado ..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:07 pm

a marca é boa sim só tome alguns cuidado na sua compra pra não comprar um arco ja estourado por mal uso mas se for aqui do forum creio que pode tirar mais informações sobre o estado do arco .

abraço boa sorte...

Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:42 pm

Boa noite Everton, quando segurei um Bear em minhas mão pela primeira vez tive minhas expectativas excedidas. Hoje tenho um Empire. Recomendo a marca a qualquer um. No entanto, se tratando de um equipamento usado, verifique o estado em que este se encontra antes de comprá-lo.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:48 pm

a marca não é boa...



É ÓTIMA !!!

Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:29 pm

Evertonjoaopinheiro escreveu:
sou mineiro primeira vez aq apareseu uma oportunidade de compra hum arco composto bear e minha primeira compra pretendo uzalo para treino e caça alguem pd me ajuda a potencia dele e 60 lbs ele e camuflado esta com mira e uzado mais esta com aparencia perfeita gostaria de sabe se a marca e boa obrigado ..


pode comprar tranquilamente amigo tenho dois arcos um mauler e um carnage, nunca me deram problemas simente alegria, pode ir em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:37 pm

Bom todo mundo falou para comprar, sem nem mesmo saber o modelo, o ano, ou o estado do arco...

Amigo, recomendo não comprar enquanto não postar fotos detalhadas do arco aqui no forum, para análise.

Existem muitas implicações em comprar um arco composto usado. Tem que avaliar o estado das lâminas, passando uma bolinha de algodão por toda a sua extensão para ver se não tem nenhuma "farpa" de fibra de vidro solta, observando com um lupa para ver se não tem nenhum defeito, etc...

É bom saber se a corda está boa e caso não esteja, providenciar a comprar de uma nova...

Tem que ver se está tudo ok nas "cams", se não está faltando nenhum parafuso, etc...

É bom saber o ano e o modelo do arco, para saber se o vendedor está te cobrando um preço justo...

Enfim, existem muitos fatores que um leigo pode deixar passar, mas que podem inutilizar o arco.

Então, poste umas fotos detalhadas aqui para a gente dar uma olhada, antes de comprar, ok?


Última edição por RafaelMorgan em Seg Fev 25, 2013 7:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:39 pm

esse morgan é fodinha mesmo !!! cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 1:36 am

amigos nao posso postar nos classificados entao aqui esta eu compro um bear apprentice 2,
ou algum arco similar na mesma faixa de preco, se alguem aqui importa me fala o valor que cobra,
e o tempo que demora que dependendo eu tenho interece caso contrario gostaria de saber se é muito arriscado,
por exemplo pedir para um amigo de la comprar e me mandar por correio,
será que tem q pagar imposto e alguem sabe se compensa o risco???
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Evertonjoaopinheiro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:34 am

Evertonjoaopinheiro escreveu:
sou mineiro primeira vez aq apareseu uma oportunidade de compra hum arco composto bear e minha primeira compra pretendo uzalo para treino e caça alguem pd me ajuda a potencia dele e 60 lbs ele e camuflado esta com mira e uzado mais esta com aparencia perfeita gostaria de sabe se a marca e boa obrigado ..
este ai e o arco q comprei me ajudem
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 12:28 pm

Velho, achei a imagem aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cara, esse arco é beeem antigo. Deve ter pra mais de dez anos.

Espero que tenha pago um preço justo por ele.

De qualquer forma, sobre a dificuldade de puxar a corda, é assim mesmo. Arcos de 60 libras nem sempre são moleza para iniciantes. Com o tempo se acostuma.

Se der, posta fotos mais detalhadas para a gente ver. Essa aí ficou muito pequena.

PS: Deletei seu outro tópico. Não tem motivo para abrir dois tópicos sobre o mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:56 pm

RafaelMorgan escreveu:
Bom todo mundo falou para comprar, sem nem mesmo saber o modelo, o ano, ou o estado do arco...

Não foram todos Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
leomleao

leomleao


Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2012
Localização : Jundiaí

Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 3:46 pm

Garcia_Cowboy escreveu:
amigos nao posso postar nos classificados entao aqui esta eu compro um bear apprentice 2,
ou algum arco similar na mesma faixa de preco, se alguem aqui importa me fala o valor que cobra,
e o tempo que demora que dependendo eu tenho interece caso contrario gostaria de saber se é muito arriscado,
por exemplo pedir para um amigo de la comprar e me mandar por correio,
será que tem q pagar imposto e alguem sabe se compensa o risco???

Só lembrando que a puxada do Bear Apprentice 2 vai até 27" , leve isso em consideração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Galera o a Arco Composto Bear e bom ???   Galera o a Arco  Composto Bear e bom ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galera o a Arco Composto Bear e bom ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
» Arco Composto Bear Encounter
» Arco composto Bear Cruzer RTH
» VENDO ARCO COMPOSTO BEAR ANARCHY - 2014
» Novo arco composto: Bear Empire - Orientação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: