ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro arco falta de grana

Ir para baixo 
+13
tuibiel
Kamuio
Rigli
dbc785
lvx_kailash
Fly
<-Yuri->
TRC
Primo
BlackEagleBR
Furadan
v.b.-s.j.r.preto
Striverx
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:49 pm

Queria saber quais acessórios devo comprar luvas? protetor para dedos protetor para braço? aljava ?
Poderiam me indicar uma loja?
Obs: dinheiro não é mais problema a não ser que uma luva custe 150 reais Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 7:56 pm

Striverx escreveu:
Queria saber quais acessórios devo comprar luvas? protetor para dedos protetor para braço? aljava ?
Poderiam me indicar uma loja?
Obs: dinheiro não é mais problema a não ser que uma luva custe 150 reais Shocked
Vai precisar da luva e protetor de braço, que pode ser comprado na própria velox e aljava a RD tava em promoção de 40% se não me engano. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tuibiel

tuibiel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Maringa

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 8:46 pm

aqueria.com.br
É um site com preços bons, e tem um Scorpion que eu não acho caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:39 pm

Sobre protetores de braço achei uma grande variedade tanto na rdarquearia quanto velox, na velox tem 2 tipos, não sei qual escolher e na rdarquearia vi esse Armgard Easy(é o mais caro deles) não sei qual comprar =\
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:12 am

Striverx escreveu:
Sobre protetores de braço achei uma grande variedade tanto na rdarquearia quanto velox, na velox tem 2 tipos, não sei qual escolher e na rdarquearia vi esse Armgard Easy(é o mais caro deles) não sei qual comprar =\

Cara eu tenho um protetor de braço da velox o simples sabe o mais barato, ta me servindo legal, bem simples de colocar e cumpre o papel certim Very Happy, tenho um senior também muito bom o arco, não é muito pesado, nem muito leve a puxada, bem bom mesmo! E vc sabe que o único acessório que esse arco aceita é carretel para pesca neh??
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:23 am

glaucosamaral

Sei sim mas como é primeiro arco ta ótimo, e o melhor da pra usar pra pesca que eu adoro
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:25 am

Quando optei por ele pensei o mesmo Very Happy, e não é tão difícil assim pegar o jeito do tiro instintivo o difícil e fazer sempre os mesmo movimentos, a ancoragem demora pra ficar sempre igual! Very Happy! A minha ainda ta bem longe de ficar boa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 12:46 am

O protetor de braço da arqueria.com.br não é ruim não!
Agora, a luva deles eu achei um lixo! Péssimo acabamento! Recomendo encomendar de fora ou comprar com alguém..não sei como é a da Velox, mas provavelmente é melhor rs
a RD Arqueria também tinha uma luva muito boa (pelo menos me recomendaram pela qualidade e preço)...
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:16 am

A luva que pretendo comprar é a da rdarquearia mesmo , minha duvida é no protetor porque tem vários tipos.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:24 am

Meu protetor é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não é ruim não, dá pro gasto...

A minha aljava:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostei bastante desse modelo, discreto mas bonito, cabe com folga todas as minhas 12 flechas (acho que cabem quase 30 flechas nela affraid )

A arqueria.com.br vende muita porcaria, mas às vezes dá pra salvar alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:31 am

Te falar que não levei muita fé nos da RD...pode ser implicância minha, mas não gostei muito não...
o modelo que eu te mostrei eu achei muito bom, fixa legal, não escapa e aguenta o tranco...recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 3:48 am

Esse protetor seria bom?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
achei interessante
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:25 am

BlackEagleBR escreveu:
Te falar que não levei muita fé nos da RD...pode ser implicância minha, mas não gostei muito não...
o modelo que eu te mostrei eu achei muito bom, fixa legal, não escapa e aguenta o tranco...recomendo!

talvez voce nao tenha visto pessoalmente os protetores a venda na RD.... sao todos de COURO de verdade, reforcados e de otima qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: protetor   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 11:28 am

Equipamentos da RDArqueria são bons.
O pessoal da RDArqueria, são bons também, atenciosos.
Quanto ao protetor, se o arqueiro tiver uma boa postura, não é tão necessário, não leva estilingada no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 1:51 pm

rubensrw
Já vi varias mensagens tuas aqui no fórum e sei que entende de arcos , qual daqueles protetores da rdarquearia você me recomendaria tem 3 =\?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: protetor   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:08 pm

Striverx
Amigo, não faça muita onda com coisa sem importância, senão, corre o risco de afogamento. rsrsr
Desculpe-me pela brincadeira. kkk
Preocupe-se com a qualidade do arco, das flechas, do gatilho, da mira, do estabilizador.
Protetor de braço não é importante, é secundário.
Eu comprei um, junto com o primeiro arco, nunca usei, está guardado.
A sua posição de tiro determina se a corda estilinga o braço ou não; a postura precisa ser correta.
Se esticar muito o braço que segura o arco, estilinga mesmo.
O braço deve ficar ligeiramente curvado, não precisa esticar muito, não precisa levar o arco bem lá prá frente.
Se você quiser, arrume um pedacinho de couro, ou de napa, duas tiras de velcro e faça um.
Couro você pega na sapataria, um retalho. Velcro, parece que tem em papelaria.
No final das contas, acredito que você nem usará protetor.
Se quiser comprar um, qualquer um serve.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:11 pm

Strivex...

Vai muito de gosto pessoal...

- o Cups Deluxe é infantil, acho que nao seria o ideal para voce com 20 anos de idade.
- o Long fashion, é parecido com o que o Black Eagle postou, so que mais longo, proteje mais, inclusive a parte de cima do braço, se voce ja tem uma experiencia vai acabar incomodando.
- O Eagle, e mais curtinho, e prende so no meio.. eu acho bem pratico e fiz o meu a partir desse modelo.

Sao todos feitos de couro natural (de verdade)

Da uma olhada nesse topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por rubensrw em Ter Fev 19, 2013 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: em tempo   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:12 pm

Em tempo, permita-me colocar uma outra observação que fiz, por experiência própria.
Se você usar um composto com a puxada muito maior que a sua, bem corre o risco de umas boas estilingadas.
Atirando corretamente, na sua puxada correta, com correta ancoragem, eu penso que não estilinga não. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:15 pm

TRC escreveu:
...Protetor de braço não é importante, é secundário...
...
No final das contas, acredito que você nem usará protetor.
.


TRC.. nao inventa cara, se fosse secundario nao teria 99,9% dos arqueiros usando....
Talvez a sua postura esteja equivocada e porisso nunca levou uma boa lambada....
Se deixar o braco fiexionado ou nao estiver alinhado com ombros e cotovelo da puxada, vai acabar forcando o ombro do braco do arco e arrumar uma bela lesao.. problema da maioria dos arqueiros com erro de postura.

Fazer seu proprio protetor.. isso ta certo.. mas nao usar??? eu nao recomendaria isso.

Pode ate fazer com uma garrafa pet e um tecido de algodao por dentro pra nao ficar suando... mas nao deixa de usar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: protetor   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:30 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desculpe-me, Rubens, pelas minhas colocações, mas eu não uso protetor, comprei e nunca usei.
Tomei umas lambadas no começo, mas a minha puxada é 27" e o composto estava com 35".
Hoje está com 28", e não estilinga mais.
Eu precisava era de um protetor de ombro, pois levei uma "luxada" que não sara. rsrssr
Essa da garrafa pet é boa, dá mesmo um bom protetor de braço; tem o exato formato do braço.
Uma de 1 litro, ajeitaria bem no braço.
Até mesmo uma faixa elástica de braço dá um bom protetor.
É uma coisa que não precisa ser especial, mas, sim, prática.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:39 pm

Ja deu pra perceber que sou adepto do "FACA VOCE MESMO"....

tudo que eu puder fazer e apresentar uma qualidade razoavel, custo razoavel, e trabalho nao excessivo vou fazer....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:36 pm

rubensrw escreveu:
BlackEagleBR escreveu:
Te falar que não levei muita fé nos da RD...pode ser implicância minha, mas não gostei muito não...
o modelo que eu te mostrei eu achei muito bom, fixa legal, não escapa e aguenta o tranco...recomendo!

talvez voce nao tenha visto pessoalmente os protetores a venda na RD.... sao todos de COURO de verdade, reforcados e de otima qualidade

Rubens, me expressei errado, eu quis dizer que não curti muito o modelo dos protetores...não sei se são como nas fotos, mas me deram a impressão de serem muito pequenos...a maneira de fixar no braço não me agrada muito, mas é implicância minha mesmo rs prefiro que o protetor fique mais justo..
Em relação à qualidade deles, disso nunca duvidei nem por um momento!
Nunca tive o prazer de conhecer os produtos da RD pessoalmente, mas o pouco que li sobre eles, não posso nem pensar em falar mal! Parecem ser EXCELENTES! E, assim que situação financeira melhorar (imposto de renda me ferrou bonito esse ano...esqueci de declarar um rendimento e, por causa disso, vou ter que pagar quase 3 vezes o valor não declarado! detalhe que o IR foi recolhido! Como esqueci de declarar mas paguei, levei uma multa de APENAS 75% de juros fora o valor faltante! PQP Brasil!), pretendo tirar a prova dos 9 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: protetor   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:24 pm

Para quem atira com arco composto e não quer usar protetor de braço, vai abaixo o endereço do nosso Roberval dos Santos, o TICO, medalhista no tiro ao arco, atirando com hoyt de 59 libras.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Selecione um vídeo: Tico - Execução de tiro.
Tem também o video do Clint Freeman, que não usa protetor de braço.
Nesse vídeo dá para perceber claramente a postura do braço que segura o arco.
Percebe-se que o braço está ligeiramente arqueado, a batata do braço sai do caminho da corda.
Tenho a opinião de que a corda não deve nunca bater no braço, além de machucar, diminui a potência do tiro e desvia a flecha.
Penso que, se a postura for correta, se a puxada estiver correta, a corda não bate no braço.

Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:15 am

Falta de grana todos tem vez ou outra, ou sempre, mas quanto você quer você consegue economize e compre um arco bom, deixe a cerveja e a discoteca de lado por uns meses e terá o dinheiro para o arco, e não é só essa a despesa, quem dera, mas flechas boas custam tanto quanto um arco umas 2 dúzia.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Analista de Bage   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:12 am

Striverx escreveu:
Primo sou de Bagé conhece?
Eu li e vale a pena, e quanto ao seu arco digo que tudo que se conquista com esforço tem o sabor da vitoria!
Algumas do analista

O Analista de Bagé


Luis Fernando Verissimo


Certas cidades não conseguem se livrar da reputação injusta que, por alguma razão, possuem. Algumas das pessoas mais sensíveis e menos grossas que eu conheço vem de Bagé, assim como algumas das menos afetadas são de Pelotas. Mas não adianta. Estas histórias do psicanalista de Bagé são provavelmente apócrifas (como diria o próprio analista de Bagé, história apócrifa é mentira bem educada) mas, pensando bem, ele não poderia vir de outro lugar.

Pues, diz que o divã no consultório do analista de Bagé é forrado com um pelego. Ele recebe os pacientes de bombacha e pé no chão.

— Buenas. Vá entrando e se abanque, índio velho.

— O senhor quer que eu deite logo no divã?

— Bom, se o amigo quiser dançar uma marca, antes, esteja a gosto. Mas eu prefiro ver o vivente estendido e charlando que nem china da fronteira, pra não perder tempo nem dinheiro.

— Certo, certo. Eu...

— Aceita um mate?

— Um quê? Ah, não. Obrigado.

— Pos desembucha.

— Antes, eu queria saber. O senhor é freudiano?

— Sou e sustento. Mais ortodoxo que reclame de xarope.

— Certo. Bem. Acho que o meu problema é com a minha mãe

— Outro.

— Outro?

— Complexo de Édipo. Dá mais que pereba em moleque.

— E o senhor acha...

— Eu acho uma pôca vergonha.

— Mas...

— Vai te metê na zona e deixa a velha em paz, tchê!

~//~

Contam que outra vez um casal pediu para consultar, juntos, o analista de Bagé. Ele, a princípio, não achou muito ortodoxo.

— Quem gosta de aglomeramento é mosca em bicheira... Mas acabou concordando.

— Se abanquem, se abanquem no más. Mas que parelha buenacha, tchê! . Qual é o causo?

— Bem — disse o home — é que nós tivemos um desentendimento...

— Mas tu também é um bagual. Tu não sabe que em mulher e cavalo novo não se mete a espora?

— Eu não meti a espora. Não é, meu bem?

— Não fala comigo!

— Mas essa aí tá mais nervosa que gato em dia de faxina.

— Ela tem um problema de carência afetiva...

— Eu não sou de muita frescura. Lá de onde eu venho, carência afetiva é falta de homem.

— Nós estamos justamente atravessando uma crise de relacionamento porque ela tem procurado experiências extraconjugais e...

— Epa. Opa. Quer dizer que a negra velha é que nem luva de maquinista? Tão folgada que qualquer um bota a mão?

— Nós somos pessoas modernas. Ela está tentando encontrar o verdadeiro eu, entende?

— Ela tá procurando o verdadeiro tu nos outros?

— O verdadeiro eu, não. O verdadeiro eu dela.

— Mas isto tá ficando mais enrolado que lingüiça de venda. Te deita no pelego.

— Eu?

— Ela. Tu espera na salinha.


Texto extraído do livro "O gigolô das palavras", L&PM Editores – Porto Alegre, 1982, pág. 78.

A vida e a obra de Luis Fernando Verissimo estão em "Biografias".


"Pra besteira e financiamento do Banco do Brasil, sempre se arranja um jeito."
Defendendo a legalização da maconha.
"Se todo mundo fosse gaúcho, ser gaúcho não teria vantagem"
"Engraçado é gorda botando as calça"
"O gaúcho é o que é porque a bombacha dava espaço"
Criticando as novas modas.
"Quem trepa vestido é padre e tartaruga."
"[Tive] uma infância normal de interior: o que não aprendi no galpão, aprendi atrás do galpão."
Comparações:
"Más prestimosa que mãe de noiva em dia de casamento."
"Mais enrolado que lingüiça de venda."
"Mais por fora que joelho de escoteiro."
"...e a indiada mentindo mais que guri pra entrar em baile."
"Mais rápido do que enterro de pesteado."
"Mais caro que argentina nova na zona."
"Mais bagunça que espirro em farofa."
"Mais comentada que vida de manicure."
"Roda de carreta chega cantando e se vai gemendo."
"Bravateiro como castelhano em chineiro"
"Sujo como pé de guri"
"Branco como catarina assustado"
"Duro como trança de beata."
"Más vale ser touro brocha que boi tesudo."
"Pra guaipeca, pontapé é mimo."
"Más sagrado que Deus e a mãe, só dívida de jogo."
"Se a toca é ancha, o tatu é gordo."
"Pela cabeleira, o julgamento é canhestro: pode ser china ou maestro."
"Más seco que penico de cego."
"Más triste que tia em baile."
"Cavalo de borracho sabe onde o bolicho dá sombra."
"Más tradicional que caixa de Maizena."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro arco falta de grana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco falta de grana   Primeiro arco falta de grana - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro arco falta de grana
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» arco coiote, só falta chegar
» O que falta para um arco composto moderno ?
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: