ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoyt MT Sport ZR200

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:12 pm

E ai pessoal, meu primeiro post aqui.
TIrei umas fotos do arco que comprei do Amaral da Arqueiria Bullseye (obrigado pela paciencia comigo Amaral), o arco como o titulo do tópico diz é um Hoyt MT Sport ZR200. Chegou hoje aqui em casa dps de longos dois dias de espera lol!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que acabei exagerando na quantidade de foto, e por favor ignorem a qualidade pessima delas.
O rest é um Bodoodle 500, e a mira ainda nao instalei pq estou sem a chave pra apertar. A mira é uma Truglo com 4 pins, fico devendo o modelo dela agora. O release é um Truball Stinger(eu acho).
Confesso que fiquei surpreso com o peso da puxada que me deu um suador, mas descobri o jeito certo e agora consigo puxar ele.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:07 pm

parabéns pelo arco Thiago, bons tiros, mais um viciado kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:14 pm

tentando ser né, me batendo um monte aki ainda, isso so pra tentar puxar o arco ombros doendo asiuhsaishai, jaja eu acerto o jeito de puxar direito
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:19 pm

quanto está de peso o arco?, baixa um pouco, soltando os parafusos das lâminas. O ideal é saber quantas voltas o fabricante permite tirar, ai você coloca no máximo e vai tirando, assim reduz o peso ao mínimo póssível e não se machuca
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:20 pm

ta com 60 que é o minimo dele, mas como nunca atirei com nada ainda to me matando asuihsaui
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:27 pm

é dureza mesmo. mesmo eu que nao sou um cara pequeno no começo penei com 60 (que é o maximo do meu). Eu nunca atirei com 50 no meu porém, foi um erro, ja comecei no maximo rsss

mas logo logo vc ta em 70 com ele! Embora 60 é muito melhor pra treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:31 pm

quanto menos libras tiver, mais fácil vai ser treinar, pois você consegue se preocupar mais com a postura

gostariam que vissem o Oneida, muito leve de puxar, faz 80 libras parecerem 50
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:39 pm

mamute-sc escreveu:
quanto menos libras tiver, mais fácil vai ser treinar, pois você consegue se preocupar mais com a postura

gostariam que vissem o Oneida, muito leve de puxar, faz 80 libras parecerem 50

Nem meu Velox Puma de 35 # é mais macio que esse seu oneida! Não to exagerando!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:45 pm

aham, é questão de tempo pra conseguir normal xD
Alguem sabe se estraga o arco treinar nele? a puxada e postura etc. Sem dar dry fire claro, tpo puxar e dps soltar aliviando a tensao na corda.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:51 pm

nao faça isso. é assim que ocorre dry fire o gatilho é MUITO sensivel. treine atirando com flecha mesmo, melhor assim


compre aquelas borrachas latex (que usa na parte medica e que usa pra fazer estilingue) e faça igual mostraram no topico do warmachine, o acessorio pra treino!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:25 am

Thiago, você pode até armar e desarmar o arco, mas SEMPRE com flecha, e mirando um alvo que pare essa flecha caso "escape", mas o ideal seria você fazer algo como o que o Calil descreveu
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 12:21 pm

Thiago, dê uma olhada nesse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][url][/url]

Criei-o com intuito de ajudar os iniciantes como eu que sofrem/sofreram com puxada incorreta.

Abc.


Última edição por JPauloBap em Qua Dez 22, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:30 pm

valeu pessoal Smile eu tava olhando o topico ja JPauloBap, otima explicação la Smile
Ir para o topo Ir para baixo
eiti1313

eiti1313


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 38
Localização : Brasília - DF

Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 1:42 pm

Arco show de bola. E queria aproveitar o tópico para agradecer o Amaral tbm. Ele que me ajudou a encontrar um bom arco.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoyt MT Sport ZR200 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoyt MT Sport ZR200   Hoyt MT Sport ZR200 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoyt MT Sport ZR200
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200
» Site Cabana Sport é confiável?
» ALGUEM JA COMPROU NA SPORT PENIEL?
» Video "Sport Science" com Brady Ellison
» boné real tree,bipé tipo harris,carretilha marine sport...NOVO PREÇO...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: