ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde acho um bom arco recurvo

Ir para baixo 
+3
matheuscolla
Rigli
matheuscestari
7 participantes
AutorMensagem
matheuscestari

matheuscestari


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo Mogi Das Cruzes

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:44 pm

queria comprar um arco recurvo bom com no maximo RS350,00 tipo o martin jaguar xr mas não acho aqui no brasil e tambam gostaria de saber marcas de arcos baratos somente recurvos ou tambem o nome de algumas lojas de são paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:47 pm

arcosvelox.com.br

Velox Sênior
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscestari

matheuscestari


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo Mogi Das Cruzes

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: arco recurvo    Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:54 am

e tambem queria saber onde compro ou acho o samick polaris ou sf optimo
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 2:10 pm

Sf Optimo voce encontra com o Fernando (Muambas Import) no Mercado Livre, comprei o meu com ele.O Samick pode ser que o Sandro da CSP Archery consiga pra voce, da uma procurada nos classificados que voce encontra o contato dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:23 pm

Matheus. Reduz o tamanho da sua foto porque distorce a tela. Há regra para o tamanho da foto.
Eu sei que você é apaixonado pelo Stephen Amell mas a foto precisa ser menor. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:44 pm

Taí. De mão beijada. Para não dizerem que eu sou chato. =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:11 pm

collaco escreveu:
Taí. De mão beijada. Para não dizerem que eu sou chato. =D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que ele se referiu ao avatar.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:44 pm

O Guilherme Bunger me parece que nessa ultima ida pro EUA fez alguns contatos com o pessoal da Samick e tambem vai revender essa marca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:38 am

Rubens, valiosa informação para todos que estão a procura do primeiro arco, e estão de olho em um samick.

Procurei o Guilherme na sessão dos membros, mas não obtive sucesso, onde posso encontrar ele?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Dico288

Dico288


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Palmas\PR

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 10:44 am

Gabriel é o lvx_kailash certo?
Desculpa, ainda não estou familiarizado com todos do fórum, mas logo chego lá hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:59 pm

Dico288 escreveu:
Rubens, valiosa informação para todos que estão a procura do primeiro arco, e estão de olho em um samick.

Procurei o Guilherme na sessão dos membros, mas não obtive sucesso, onde posso encontrar ele?

Obrigado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

desculpe o usuario dele é Guibunger

De qualquer forma, se ainda nao fez sua escolha... recomento fortemente o BearPaw Hard Hunter, a venda na RD Arqueria.
Qualquer coisa me passa um MP que de certa forma eu estou representando a RD aqui no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Onde acho um bom arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Onde acho um bom arco recurvo   Onde acho um bom arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde acho um bom arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar um bom Arco Recurvo???
» Onde posso comprar um arco recurvo.
» [Ajuda] Arco Recurvo para Iniciante - onde comprar?
» ONDE COMPRAR UM Arco recurvo Martin Jaguar 50 Lbs
» onde comprar um arco recurvo para competição?????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: