ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco novo, ajudinha ae...

Ir para baixo 
+3
matheuscolla
tferrs
jrsloboda
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo, ajudinha ae...   Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:39 pm

Boa noite jrsloboda,

Eu adquiri um Bear Encounter, hoje atiro com 40 ou 45 lbs mais ou menos (tirei 7 voltas do parafuso da limbs) é extremamente fácil a regulagem desse arco. Comprei ele no Ebay, no qual o vendedor alem do arco e os acessórios RTH, me mandou o gatilho e 6 flechas Easton.

Tenho um post que mostra o resultado dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o post de quando estava com a mesca duvida de você de qual arco comprar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jrsloboda




Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2013

Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo, ajudinha ae...   Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 8:31 am

17Hidalgo escreveu:
e sobre o Rally, esse arco tem uma ideia inovadora !!! mto boa !!! mto funcional !!! semelhante ae Outbreak da Bear !!!!

comparando de forma grosseira, acho q poderiamos dizer q

Bear - PSE
Outbreak - Rally
Encounter - Stinger 3g



e aki no forum msm, jah foi discutido sobre isso, qndo voce ganha algo em algun sentidos ( varias combinacoes de regulagens possiveis ) , provavelmente perde outros....


de uma procurada nesse topico !!!

ainda sim iria de stinger, se voce achar q dificilmente vai usar 70#, ou por falta de forca ( q eh mais jeito do q forca ), ou pq falta necessidade te tal potencia, compre o 60# entao. e seja feliz !!!!


Pode deixar vou procurar. estou na pesquisa do rally. Cool Cool



jmlicio escreveu:
Boa noite jrsloboda,

Eu adquiri um Bear Encounter, hoje atiro com 40 ou 45 lbs mais ou menos (tirei 7 voltas do parafuso da limbs) é extremamente fácil a regulagem desse arco. Comprei ele no Ebay, no qual o vendedor alem do arco e os acessórios RTH, me mandou o gatilho e 6 flechas Easton.

Tenho um post que mostra o resultado dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o post de quando estava com a mesca duvida de você de qual arco comprar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


o Bear Encounter é muito bem recomendado.
Também estou vendo alguns videos dele. bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
jrsloboda




Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/02/2013

Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo, ajudinha ae...   Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 9:22 am

Olá

Uma dúvida o Bear ENCOUNTER a regulagem dele é feito na chave e pelo visto é fácil.

Mais e o stinger 3g com o RALLY são fixo???

Como eu não entendo nada, pego um arco que tenha que trocar alguma coisa, to perdido.

Desculpe a pergunta boba.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo, ajudinha ae...   Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:25 am

jrsloboda escreveu:
Olá

Uma dúvida o Bear ENCOUNTER a regulagem dele é feito na chave e pelo visto é fácil.

Mais e o stinger 3g com o RALLY são fixo???

Como eu não entendo nada, pego um arco que tenha que trocar alguma coisa, to perdido.

Desculpe a pergunta boba.

[]s


Tanto o Stinger quanto o Rally tem a regulagem direto na cam, sem precisar trocar o modulo, usando uma chave allen. A vantagem do Rally é que a gama de regulagens é maior.Nesse video da pra entender como funciona, o sistema do Rally é o mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco novo, ajudinha ae...   Arco novo, ajudinha ae... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco novo, ajudinha ae...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» meu novo arco - PSE SOURCE
» meu novo arco Bear Agenda 7 - rápido review
» Novo arco Take Down
» Meu novo arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: