ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longbow Bodnik Quick Stick

Ir para baixo 
+7
sampaioas
matheuscolla
collaco
Rafaelg
Bruno Garcia
rubensrw
w3rm
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:01 pm

huahuauhuhauhauhahuahuua!!!

ela já atura 7 pranchas de surf.... 3 skates ...... equipamento de escalada........ agora são os arco e flecha...... que até agora AINDA são 3 ....

hahahhahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:24 pm

w3rm escreveu:
huahuauhuhauhauhahuahuua!!!

ela já atura 7 pranchas de surf.... 3 skates ...... equipamento de escalada........ agora são os arco e flecha...... que até agora AINDA são 3 ....

hahahhahahahahaha


A mulherada sofre viu Hahahahahaha
a minha ja aguentava 4 guitarras, 1 baixo, bateria, fora ,microfone, mesa de som e os cambau....Ai surgiu esse novo hobby na minha vida...minha esperança e convecer a patroa a atirar tambem HAhahahahhaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:31 pm

depois agente ainda tem a cara de pau de reclamar da quantidade de roupas no armário e da quantidade de bolsas e sapatos delas......... que injustiça!!!

hahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:32 pm

w3rm escreveu:
depois agente ainda tem a cara de pau de reclamar da quantidade de roupas no armário e da quantidade de bolsas e sapatos delas......... que injustiça!!!

hahhaha


Hahahahahahah

Pra cada material de arqueria que eu compro e um sapato novo que a patroa quer HAhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:39 pm

eu já estava planejando comprar uma porrada de arco e como sou esperto comprei antes de aniversário pra ela um mac book pro..... agora ela não pode falar mais nada!!!! to com bonus ai pra uns 3 arcos ainda....

uhahuahuhuahuahuauhauhhuahuauh
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:02 pm

Verme... fico feliz com sua empolgacao e satisfacao com o arco...

Mas sinto dizer.. ja me avisaram que ele foi com defeito.....
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
foi montado ao contrario, a janela ta do lado errado.. nem vou poder testar...
hahahhaa

parabens camarada e ve se posta umas fotos ai, e faz um review dele.

em tempo... vou te mandar meu CV.. ta podendo heim....

em tempo 2.... aproveita que a promocao acaba dia 28, so mais 5 dias....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:07 pm

mermao....... DUVIDO que vc troque a tranquilidade da sua terra pela venda da sua alma pra trabalhar na cidade grande!!!!!

isso aqui tá um inferno!!!!!!

to tentando persuadir a minha esposa a me mandar pra roça..... falta arrumar aonde trabalhar....

posso te mandar meu CV???? precisa de um analista de sistemas/ programador por ai?????

hahhahahaaha

Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:10 pm

w3rm escreveu:
eu já estava planejando comprar uma porrada de arco e como sou esperto comprei antes de aniversário pra ela um mac book pro..... agora ela não pode falar mais nada!!!! to com bonus ai pra uns 3 arcos ainda....

uhahuahuhuahuahuauhauhhuahuauh


Jogada de mestre W3rm....Por enquanto so peguei arcos baratos, mas to vendo que vou ter que fazer algo do tipo quando quiser pegar meu tao sonhado Stinger 3G Hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:10 pm

acho que vou te mandar um livro de geografia... hahhaha

taboao da serra é DENTRO de SP....

eu trabalho em AlphaVille.....
da so uma olhada no engarrafamento hoje... DENTRO do meu condominio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aqui o engarrafento se extendendo ate quase na entrada do rodonel... 15 KM mais pra fernte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por rubensrw em Sex Fev 22, 2013 11:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:14 pm

meu deusssssssssss!!!!!

por isso me mudei pra rua do meu trabalho!!!!!

não aguento mais transito!!!!

amanha vou pra roça! e pra nao pegar transito saio de casa as 5:00 da manhã!!!!!!

cidade grande é coisa de maluco!
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:14 pm

w3rm escreveu:
mermao....... DUVIDO que vc troque a tranquilidade da sua terra pela venda da sua alma pra trabalhar na cidade grande!!!!!

isso aqui tá um inferno!!!!!!

to tentando persuadir a minha esposa a me mandar pra roça..... falta arrumar aonde trabalhar....

posso te mandar meu CV???? precisa de um analista de sistemas/ programador por ai?????

hahhahahaaha



Dica eim, IBM aqui de Hortolandia ta procurando pessoal, aqui na minha area mesmo, Linux/Unix, ja contrataram 5 agora esse incio de ano....Aqui nao eh taaooo roça, mas eh bem mais tranquilo que a cidade grande HAhahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:16 pm

tao aceitando um analista de sistemas programador senior micro$oft ponto net por ai???????????
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:18 pm

w3rm escreveu:
tao aceitando um analista de sistemas programador senior micro$oft ponto net por ai???????????

Capaz eim, esse tipo de vaga eu nao fico sabendo porque sou do lado negro da força, o lado do pinguim Hahahahahah
Mas entra no site de IBM que la tem toda a lista de vagas deles
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:26 pm

eu era slackware java man! mas o sistema me corrompeu! vendi minha alma pro tipo bill Twisted Evil ......

Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:30 pm

w3rm escreveu:
eu era slackware java man! mas o sistema me corrompeu! vendi minha alma pro tipo bill Twisted Evil ......


Eu segui o caminho inverso...Dava aula de Windows e Pacote Office, tinha ate certificaçao em office 2007...ai viraram pra mim e falaram "ta vendo aquela tela preta ? eh legal, vai la brincar com ela" eu acreditei e to aqui hoje...Analista Linux (Red Hat e Susie) Unix (AIX, HPUX e Solaris) e Storage Area Network HAhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:40 pm

cara, o que eu acho legal é que os caras que trabalham em áreas de tecnologia e tal estão entre os que mais curtem um troço tão tradicionalista quanto esse. vício é vício!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:48 pm

por isso to indo pra minha casinha na roça que nem luz tem! sem TV, sem internet e nem geladeira.... back to r00ts!!!
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:05 am

sampaioas escreveu:
cara, o que eu acho legal é que os caras que trabalham em áreas de tecnologia e tal estão entre os que mais curtem um troço tão tradicionalista quanto esse. vício é vício!


Eu acho que eh justamente pra se desligar desse mundo...Voce passa a semana inteira (no meu caso ateh no fim de semana) na frente de uma tela, mexendo com computadores, gente estressada que no fim o que voce mais quer eh o sussego e o relaxamento que um treino de arco e flecha proporciona.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:36 am

Só pra n perder o fio da conversa...
Sou analista Desenvolvedor JAVA..
Muito bom saber que existem mais loucos como nós na arquearia..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:46 pm

ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

minha viagem babô!!!! acordei com tudo inundado no meu apartamento... arrebentou um cano no banheiro....... que legal!!!!!! YUPIIIIIII!!!!

ai fui num loja de construção para comprar os trecos de reparo pro banheiro e aproveitei para também me divertir.... comprei também cano 3/4 para usar de suporte para o saco de rafia com plastico bolha e olha o resultado!!!!!!! ficou FINA a parada!!!!! e olha o resultado do Viper com as flechas do Zé Luiz!!!! Tá animal!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:16 pm

O coração no alvo ficou coisa fina mesmo. =D
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:56 pm

Parabéns Gabriel, meu guri também é canhoto, fico feliz que mais uma pessoa realiza mais um sonho do arco novo, quem é arqueiro sabe a felicidade e satisfação.

Não sei se é só comigo, mas arco é igual carro, quem termina de pagar o carro, vai lá e quer trocar em outro, o arqueiro termina de comprar um arco já fica louco para pegar outro, eu sou assim hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:19 pm

Isso nos foruns de instrumentos musicais eh conhecido como G.A.S, Gear Acquisition Syndrome , nao importa quanto equipamento voce tenha, e nao importa se voce vai acabar nem usando, voce sempre ta querendo comprar algo novo...acho que isso aflinge todo mundo que se dedica a algum hobby...quem sofre com isso eh nossa carteira HAhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2014 10:01 pm

E o RD stick, alguém tem? O que acham em relação a outros que já testaram?
Ir para o topo Ir para baixo
italoconceicao

italoconceicao


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 34
Localização : Joinville - SC

Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitimeSex Set 19, 2014 8:08 pm

Sobre o RD Stick, eu tenho um e adoro Very Happy

a puxada é bem suave, silencioso e com praticamente nenhuma vibração. Alem de ser bonitão e estar baratinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Bodnik Quick Stick   Longbow Bodnik Quick Stick - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longbow Bodnik Quick Stick
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Longbows da Bodnik Bows
» Bodnik BearPaw Dakota 64" 30# @28" Longbow
» [LongBow] Alguém possui um molde em tamanho real de um longbow?
» RD STICK 40#
» Bodnik Bows Custom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: