ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda sobre besta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

ajuda sobre besta Empty
MensagemAssunto: ajuda sobre besta   ajuda sobre besta Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:22 pm

to com 2 duvidas uma e se esta besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem como colocar quiver
e se para refazer ou fazer um serving novo pode ser usado linha de pesca e qual ?
e so essas comprei ela a pouco tempo ja atirei um pouco e o serving ja ta estragando
também queria saber qual ponta para caça mais adequada para ela mesmo n pretendendo caçar quero saber caso aja oportunidade de ir em algum local que possa
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

ajuda sobre besta Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre besta   ajuda sobre besta Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:06 pm

eu tenho uma desseas ai, da pra colocar quiver sim ela tem uns furinhos em baixo na coronha, quanto ao serving eu uso linha encerada de costurar couro ela e praticamente a msm q vem nela, pega um pedacinho da linha eleva em um desses lugar q vende materiais para costura la vc vai achar!! ta satisfeito com a balestra??
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

ajuda sobre besta Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre besta   ajuda sobre besta Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:20 pm

bem quato a pontas de caça, eu comprei umas xing ling só pra brincar msm, comprei uma costela de porco e atirei a uns 15m aravessou cara mais as laminas q pegaram na costela só riscou e amassou toda, xegou a virar pra traz, servir acho q elas ate servem, são bem afiadas e para animais pequenos deve fazer um bom trabalho! agora semana q vem vou fazer o pedido de um quite das G5 montec elas parecem boas, da uma olhada nelas, as mecanicas fazem um baita estrago mais são praticamente descartaveis e caras! então espera mais umas respostas ai mais axo q tbm vão te falar pra pegar pontas de laminas fixas tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

ajuda sobre besta Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre besta   ajuda sobre besta Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:25 pm

carlos ferreira escreveu:
eu tenho uma desseas ai, da pra colocar quiver sim ela tem uns furinhos em baixo na coronha, quanto ao serving eu uso linha encerada de costurar couro ela e praticamente a msm q vem nela, pega um pedacinho da linha eleva em um desses lugar q vende materiais para costura la vc vai achar!! ta satisfeito com a balestra??

bem ate agora to ja estou com ela a umas 3 semanas n atirei muito mas a uns 15 metros que e de onde estou atirando to conseguindo acertar e talz so a corda mesmo que axo que veio meio ruim pq do primeiro tiro no meio arrebentou 1 fio kk
mas tirando isso to adorando ela mais pra frente quero comrpar 1 microshock depois uma composta talves
sabe aonde posso comprar essa G5 montec ? ou aonde acho para vender esses tipos de pontas ?
a vlw pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda sobre besta Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre besta   ajuda sobre besta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda sobre besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda sobre besta de 150 a 175 libras
» ajuda sobre que besta comprar para contole de invasores
» ajuda para 1° besta !!
» Ajuda com Besta kantasd 50 lbs
» AJUDA com arco da Besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: