ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguém conhece essas flechas aqui???

Ir para baixo 
+4
Ruy
Mancusi
Bandoleiro
silentcry
8 participantes
AutorMensagem
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:51 am

alguém conhece essas flechas aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

são boas? poderia indicar alguém que venda flechas de carbono easton???




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:57 am

Bom dia!!!
Ontem mesmo estava dando uma olhada no ML e vi esses vendedor, nao sei quanto a essa marca, mas ele vende flechas de carbono da easton tbm. To pensando em ate pegar umas 3 de carbono pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:02 am

valeu Bandoleiro,também estou precisando muito de flechas, quaal o spine e o tamanho de flechas que vc quer??? qual a libragem de seu arco?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:01 am

essas flechas eu nao conheço mas o vendedor e firmesa muito gente boa! eu coprei com ele essas aqui sao 4 rei a mais so e sao exelentes ja vem cortada no tamanho que vc precisar e com vanes de cor a sua escolha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pode comprar com ele e ficar tranquilo!
olha as minha flechas em açao aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:25 pm

mancusi de quanto é o spine dessas q vc comprou no mercado livre?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:40 pm

silentcry escreveu:
mancusi de quanto é o spine dessas q vc comprou no mercado livre?
o spine e de .340 e eu to usando num arco de 65#
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 4:48 pm

perguntei ao vendedor e ele respondeu que a power flight é 340,então seria igual ao spine de 500.Isso é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 5:00 pm

cara isso eu nao sei, mas se ele falou deve ser sim, pois quando comprei as minhas ele tbm me flw que a ww 500 me servia, e ele Fernando sencadas e um cara serio, inclusive e vice-presidente da federaçao pernanbucana de arco duvido muito que ele iria enganar alguem por causa de umas flechinhas.
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:34 am

Aew Silentcry!
Rapaz eu to querendo de carbono, com spine de .500, meu bufalo esta entre 45lbs a 50lbs, pelo arrow charts da easton eh o spine adequado pra mim, estatico, quero fazer o calculo do spine dinamico depois, ainda nao aprendi, pra pegar as de carbono la pra ver como a flecha se comporta no disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 1:20 pm

Cara entendo muito pouco sobre spine,porem comprei umas de 500 as Flechas W&w Challenge De Carbono e outras Flechas Easton Power Flight-carbono-size 340 - Pontas Rosque. não sei exatamente em quanto me Búfalo esta regulado,mas as duas segundo o vendedor serve para arcos até 70 lbs. qual a diferença entre spine dinâmico e o estático. ah se vc quiser passou o endereço do vendedor,é o Fernando Sencadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:55 am

Entao o Spine estatico eh o que eh apresentado nos arrow charts
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bufalo usa Single Cam
E o Spine dinamico tem que ser calculado com uma ajuda de um software que vi em um post do Mamute sobre spine.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Bandoleiro em Qui Mar 07, 2013 9:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:18 pm

Tenho meia dúzia dessas W&W Challenge. Uso para tiros outdoor e algumas vezes indoor há dois meses.
Até agora nenhuma reclamaçao.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 8:56 pm

Prezados,
Caso alguém tenha o email do vendedor, por favor me informe.
Grato
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 6:52 pm

ATENÇÃO.

Espero que vocês não tenham comprado essas flechas.
Comprei mais três delas esses dias.
Comecei a notar que os meus tiros estavam desagrupados e fazendo uma retrospectiva a única coisa que havia sido alterado no equipamento eram as 3 flechas adicionais.
Como eu tenho o costume de numerar as flechas percebi que eram sempre as mesmas flechas que saiam para a direita. E essas flechas eram exatamente as duas das 3 que eu comprei posteriormente.
Existe o problema do lote diferente que altera a dinâmica da flecha mas eu atiro até 30 metros, percebi esse problema no alvo de 18 metros. E a diferença é muito grande perto das outras que atiro.
Mesmo para lotes diferentes, eu que ainda não sou ninja, a diferença não poderia ser tão grande. Compro flechas de alumínio da Easton, e mesmo com o Jazz de lotes diferentes não chego a notar esse problema. Eles se comportam normalmente.

Por isso essas W&W estão tão baratas. Deve ter havido algum problema que eles não informaram.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:13 pm

Ruy valeu,mas ja comprei. Realmente vejo uma diferença nos tiros,só que pensei que o problema fosse comigo rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 3:16 pm

Vi tarde este post!

A flecha e muito boa!!!

Eu vendo elas a R$ 20 cada (Avulsa) ou R$ 220 a duzia.
Flechas da carbono da easton tambem consigo (Todas).

So que atualmente estou sem pronta entrega de nenhuma das duas.


Abs,

Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:49 am

megaseba escreveu:
Vi tarde este post!

A flecha e muito boa!!!

Eu vendo elas a R$ 20 cada (Avulsa) ou R$ 220 a duzia.
Flechas da carbono da easton tambem consigo (Todas).

So que atualmente estou sem pronta entrega de nenhuma das duas.


Abs,

Sebastian

Olá Sebastian,

Não foi minha intenção prejudicar você.
As seis que havia comprado anteriormente estão boas e agrupando razoavelmente, compatível com a minha habilidade kkk.
Mas realmente essas duas flechas estão "estranhas" em relação às outras. Depois pensei que talvez pudessem ser as pontas.
Tirei a ponta de uma que estava boa e passei para uma ruim e vou testar para comprovar, amanhã.
Espero que sejam pois são bem mais baratas que o tubo.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:01 am

Ruy escreveu:
megaseba escreveu:
Vi tarde este post!

A flecha e muito boa!!!

Eu vendo elas a R$ 20 cada (Avulsa) ou R$ 220 a duzia.
Flechas da carbono da easton tambem consigo (Todas).

So que atualmente estou sem pronta entrega de nenhuma das duas.


Abs,

Sebastian


Olá Sebastian,

Não foi minha intenção prejudicar você.
As seis que havia comprado anteriormente estão boas e agrupando razoavelmente, compatível com a minha habilidade kkk.
Mas realmente essas duas flechas estão "estranhas" em relação às outras. Depois pensei que talvez pudessem ser as pontas.
Tirei a ponta de uma que estava boa e passei para uma ruim e vou testar para comprovar, amanhã.
Espero que sejam pois são bem mais baratas que o tubo.

Sds.

Que e isso cara!!!!! rs.

Eu só falei que tenho elas um pouco mais baratas pelo simples fato de avisar rs. Alem do mais quem decide onde compra e sempre o comprador nunca o vendedor. Alem de que existe o tema de que quando você precisa uma coisa com urgência as vezes o preço não e o mais importante.
Agora o comentário foi que a flecha e muito boa mesmo!!! se tivesse comprando uma coisa ruim não tenha duvida eu ai falar com todas as letras!!!!.

E quanto a flecha ruim, acredite acontece.
Tem um arqueiro amigo que tem uma flecha que sempre que atira com ela tem problemas com o clicker. Ou seja a flecha demora a sair. Já medimos ela, compráramos com as outras e tudo exatamente igual (se tem diferença e na ordem de 1/10 de milimetro. E não tem caso essa flecha voa diferente e demora a sair do clicker.

Como qualquer outro produto feito em serie muitas vezes podem existir defeitos impossíveis de ver mais que a gente acaba reparando.

Vou te dar uma dica que as vezes funciona. (com migo funcionou em uma flecha)
SE a flecha esta diferente da uma girada no nock dela. Aponta para que outra pena seja a pena guia. Isso as vezes parece brincadeira mais funciona, não me pergunta por que, quem me falou isso e um arqueiro de mais de 80 anos de idade e ele também não sabe por que (apesar de ter suas teorias)

Outro problema pode ser as penas, colada em angulo errado da diferença. Se todas estão coladas erradas da mesma forma anula o problema mais uma diferente esculhamba tudo.

Ponta também pode ser um problema, mais e difícil de acontecer. Depende a distancia que você atira se estiver atirando ate 20 ou 30 metros não vai dar muita diferença. O problema seria se uma ponta esta com peso diferente das outras, mais isso seria na ordem de gramas e diferença visível só deveria dar dos 50 metros para cima.

Não e por nada que o correto e você ter pelo menos uma duzia de flechas, das quais apos muitos tiros você escolhe as melhores, essas viram as de "competição" e as outras ficam mais para treino.

Mesmo com a corda... o ideal e sempre ter duas, uma so para competir e outra so para treinar. Estorar uma corda em competição e uma das piores desgraças que pode acontecer (e a mais comum)


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:38 am

megacebo as pontas dessas Win&Win sao rosqueaveis?
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 11:53 am

leonardoac escreveu:
megacebo as pontas dessas Win&Win sao rosqueaveis?


Aff!!!

MEGACEBO?!?!?! Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:05 pm

LoganBR escreveu:
leonardoac escreveu:
megacebo as pontas dessas Win&Win sao rosqueaveis?


Aff!!!

MEGACEBO?!?!?! Shocked Shocked


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que estou com muito cebo pelo corpo todo lol

Tudo bem estou a dieta pois depois do ataque de dor da coluna que tive estou maneirando. Já perdi 7 quilogramas, Agora so me faltam mais 33 Razz

Respondendo a pergunta as pontas são coladas. Pelo geral elas vem soltas, tem que colar com cola quente.
Eu falo para nunca usar superbonder não vale a pena.
Cola quente e mole pega a ponta da uma esquentadinha no fogão de casa, passa o bastão de cola quente na ponta (na parte que vai ficar dentro da flecha. Tenta distribuir uniformemente, uma vez que passou a cola da uma esquentadinha rápida girando a ponta (cuidado para a cola não queimar) enfia no tubo empurra bem para ela entrar ate o final (eu faço isso contra a bancada de mármore) e quando entrou enfia a flecha num copo com agua. Vai dar aquele SHFFFFFFF. Beleza ta pronto. Resto de cola tira com uma faca com cuidado. Colocar na água faz com que a cola esfrie e endureça bem rápido. Se deixar secar no ar, ela não vai segurar tanto.

Nunca testei, estou para fazer o teste para verificar se o insert da Easton ACE entra nelas (estou esperando uma encomenda de flechas ACE chegar para fazer o teste). Eu acredito que sim pois o nock entra direto no tubo então tem que dar. Ai poderia usar inserts da easton com as pontas rosqueáveis. Não sei o preço de cabeça mais aposto que o insert + ponta rosqueável vai dar quase o mesmo preço da flecha.

Abs,

Sebastián
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 12:43 pm

Megacebo clown
Se fizer flechas com insert coloca nos classificados....(peço camarada)
Essas hoover ficam empenando Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 1:03 pm

leonardoac escreveu:
Megacebo clown
Se fizer flechas com insert coloca nos classificados....(peço camarada)
Essas hoover ficam empenando Evil or Very Mad

Essas hoover são de alumínio certo?

Se ficam empenando tem três motivos possíveis.
1) São muito vagabundas e usaram um alumínio muito mole
2) Elas são muito fracas para teu arco
3) A almofada onde você esta tirando e muito dura.

Bom também podem ser as 3 coisas ao mesmo tempo hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 3:41 pm

megaseba escreveu:
leonardoac escreveu:
Megacebo clown
Se fizer flechas com insert coloca nos classificados....(peço camarada)
Essas hoover ficam empenando Evil or Very Mad

Essas hoover são de alumínio certo?

Se ficam empenando tem três motivos possíveis.
1) São muito vagabundas e usaram um alumínio muito mole
2) Elas são muito fracas para teu arco
3) A almofada onde você esta tirando e muito dura.

Bom também podem ser as 3 coisas ao mesmo tempo hehehe.
1 e 2
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:58 pm

leonardoac escreveu:
megaseba escreveu:
leonardoac escreveu:
Megacebo clown
Se fizer flechas com insert coloca nos classificados....(peço camarada)
Essas hoover ficam empenando Evil or Very Mad

Essas hoover são de alumínio certo?

Se ficam empenando tem três motivos possíveis.
1) São muito vagabundas e usaram um alumínio muito mole
2) Elas são muito fracas para teu arco
3) A almofada onde você esta tirando e muito dura.

Bom também podem ser as 3 coisas ao mesmo tempo hehehe.
1 e 2

PUTZ cara, muito cuidado com o 2 e foda. Pode ter um acidente grave e você se machucar. Em recurvo as flechas quebram em composto elas explodem.
Tem que ter muito olho com isso. Sobre tudo com flechas de carbono tem que sempre revisar elas e toda semana dar uma geral no arco para evitar acidentes.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





alguém conhece essas flechas aqui??? Empty
MensagemAssunto: Re: alguém conhece essas flechas aqui???   alguém conhece essas flechas aqui??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguém conhece essas flechas aqui???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém conhece essas flechas?
» Alguém conhece quem vende a Barnett Jackal aqui no brasil???
» Essas flechas são boas???
» Essas Flechas são boas ?
» Alguem conhece??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: