ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Titan Chace Sun Camo

Ir para baixo 
+7
diegosm
José Augusto
Cenoura
Buffalo Bill
FABIO GUEDES
Lincoln
shandowhunter
11 participantes
AutorMensagem
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:04 am

queria saber se e uma boa escolha comprar Balestra Titan Chace Sun Camo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:25 am

Tem vários reviews das balestras da Jandao no youtube.

Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:53 pm

A obrigado ,e e que vou comprar ela e meu primo disse que a marca titan não e mto boa por ter peças chinesas junto com americana, mas nem tudo da china
Ir para o topo Ir para baixo
shandowhunter

shandowhunter


Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 34
Localização : Americana SP

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Balestra titan Chace Sun   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:51 pm

queria mto compra a besta titan chace sun
Potência : 330 lbs
Peso : 225 Lbs
Comprimento : 36"
Largura : 27"

mas nao vende corda pra recomposicao nao acha em lugar nenhum alguem poderia me ajudar ? entao nao e boa ideia comprar ela ne ? pois as pecas sao dificeis de encontrar mesmo ? poque eu nao entendo mto entao vi pela potencia ja fiquei impressionado como vi ninguem ainda com essa balestra pór isso achei ate meio estranho e nao comprei ainda mto obrigado pela ajuda.

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:19 pm

A corda pode ser feita aqui mesmo no Brasil. O problema é o resto. Tem que ver se o representante traz essas peças pro Brasil, ou se dá pra encontrar no eBay.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: CHACE-SUN    Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 11:44 am

EU TENHO UMA DESSAS E AKI NO PARAGUAY É MUITO FACIL AXAR CORDA E PEÇAS DE REPOSIÇAO
Ir para o topo Ir para baixo
Buffalo Bill

Buffalo Bill


Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 52
Localização : Florianópolis

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:58 am

FABIO GUEDES escreveu:
EU TENHO UMA DESSAS E AKI NO PARAGUAY É MUITO FACIL AXAR CORDA E PEÇAS DE REPOSIÇAO

Amigo, pode passar alguns sites de lojas que vendem material de arquearia no Paraguai.

Obrigado!

BB
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:06 am

AS LOJAS NAO TEM SITE SO TELEFONE!AS LOJAS FICAM EM PEDRO JUAN CABALERO-PY
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:33 pm

shandowhunter escreveu:
queria saber se e uma boa escolha comprar Balestra Titan Chace Sun Camo?

boa tarde,
quanto ficaria uma dessas no PY?
da pra passar de boa na alfândega?
desculpe minha ignorância, mas nunca fui la, porem tenho várias chances durante o ano de ir.
se valer a pena, a próxima visita a Foz do Iguaçu eu passo por la.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:49 pm

Cenoura escreveu:
shandowhunter escreveu:
queria saber se e uma boa escolha comprar Balestra Titan Chace Sun Camo?

boa tarde,
quanto ficaria uma dessas no PY?
da pra passar de boa na alfândega?
desculpe minha ignorância, mas nunca fui la, porem tenho várias chances durante o ano de ir.
se valer a pena, a próxima visita a Foz do Iguaçu eu passo por la.

abraço
TE MANDEI UMA MP
Ir para o topo Ir para baixo
José Augusto

José Augusto


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 30
Localização : Tapejara

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 3:20 pm

Manda a MP para mim tbm
Ir para o topo Ir para baixo
diegosm

diegosm


Mensagens : 120
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 37
Localização : Campo Grande - MS

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:39 am

FABIO GUEDES escreveu:
AS LOJAS NAO TEM SITE SO TELEFONE!AS LOJAS FICAM EM PEDRO JUAN CABALERO-PY

Fabio,

Por gentileza poderia me informar o nome das lojas? Encontrei balestra apenas na Peralta, e mesmo assim la no alto da prateleira, e os vendedores não "sabiam" informações para me dizer e não "conseguiram alcançar" pra pegar e me mostrar, bem, la o mal atendimento é a especialidade.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:18 am

diegosm escreveu:
FABIO GUEDES escreveu:
AS LOJAS NAO TEM SITE SO TELEFONE!AS LOJAS FICAM EM PEDRO JUAN CABALERO-PY

Fabio,

Por gentileza poderia me informar o nome das lojas? Encontrei balestra apenas na Peralta, e mesmo assim la no alto da prateleira, e os vendedores não "sabiam" informações para me dizer e não "conseguiram alcançar" pra pegar e me mostrar, bem, la o mal atendimento é a especialidade.

Obrigado.
OLA CONCORDO C VC LA A COISA É FEIA!!MAS A Q TEM LA EU JA VI E A PEGUEI EM MÃOS E FALSA BEM FRACA NAO COMPENSA E SO TEM UMA
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: representante jandao   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:05 pm

visite o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sou representante e distribuidor da Jandao no Brasil.
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
caumo

caumo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 28
Localização : santa helena PR

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSáb Jun 28, 2014 8:01 pm

Buffalo Bill escreveu:
FABIO GUEDES escreveu:
EU TENHO UMA DESSAS E AKI NO PARAGUAY É MUITO FACIL AXAR CORDA E PEÇAS DE REPOSIÇAO

Amigo, pode passar alguns sites de lojas que vendem material de arquearia no Paraguai.

Obrigado!

BB

comprasparaguai.com.br la voce pode procurar, mais a loja que vende é tudolivre.com, mais tome cuidado nao confie em paraguaios hehe, é sempre bom ir comprar no proprio py mais a probabilidade de ser enrolado ou enganado por paraguaios é grande, tem que ter algum conhecimento em compras la... eu moro na fronteira conheço as peças.
mas ao contrario de que muitos dizem, la vale a pena comprar sim, tem muitos produtos bons e originais. mais eles sao muito ligeiros, tao sempre tentando te enganar e aplicar um produto falso ou outras coisas que os turistas vivem reclamando, se voce souber como e aonde comprar la concerteza vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel madeira




Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/01/2017

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSeg Jan 30, 2017 12:03 am

jandao e titan são a mesma coisa? porque em sites estrangeiros elas tem o nome jandao e nunca é mencionado "titan" ja aqui nesses sites é sempre titan
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitimeSeg Jan 30, 2017 12:35 am

gabriel madeira escreveu:
jandao e titan são a mesma coisa? porque em sites estrangeiros elas tem o nome jandao e nunca é mencionado "titan" ja aqui nesses sites é sempre titan

Prezado, é o seguinte: a Titan não é FABRICANTE. Ela faz igual a uma marca famosa de ROUPAS de Surf aqui do Brasil, que não fabrica óculos, não fabrica relógios, não fabrica capacetes de motociclista, não fabrica facas, mas tem acordo com FABRICANTES daqui e de outros países, acerta com eles o nível de qualidade que os produtos devem ter, eles já saem de fábrica com o logo/marca da empresa e são colocados no mercado para venda, como sendo dessa MARCA brasileira. Mas, esse "rodeio" todo foi para explicar o seguinte: a Titan encomenda balestras  da JANDAO (essa sim é fabricante). Na Europa, Ásia e EUA as balestras aparecem mesmo com o nome do fabricante: JANDAO. Para alguns países da América Latina, as mesmas balestras são vendidas com o nome Titan. Tranquilo? abraço e boa semana prá você.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Titan Chace Sun Camo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Titan Chace Sun Camo   Balestra Titan Chace Sun Camo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Titan Chace Sun Camo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Titan Chace Star Camo Modelo 2008J-174
» Balestra Titan Camo CR26
» Qual melhor Recurva a comprar com preço não muito alto??
» que balestra comprar
» Sobre Marcas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: