ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window

Ir para baixo 
+14
SujoO
fishingwithabow1
TRC
Bandoleiro
Alexandre_Ramos
megaseba
collaco
FSETA
JUNIORCASJ
Thiago Vieira
Fly
Bruno Garcia
rubensrw
Cenoura
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: desenho   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:01 pm

Professor Rubensrw.
Bela ilustração. Parabéns.
Ensina prá gente como é que você conseguiu hospedar a imagem aqui.
Tô querendo aprender. rssrrs
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:27 pm

esse meu arco não puxa 30" nem a pau.
ele trava antes do 28 e não vem mais. e olha que não sou dos mais franguinhos heim... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:51 pm

TRC escreveu:
Professor Rubensrw.
Bela ilustração. Parabéns.
Ensina prá gente como é que você conseguiu hospedar a imagem aqui.
Tô querendo aprender. rssrrs

TRC.. editei no Paint, salvei como Jpg, hospedei no Photobucket e postei o Link com o seguinte codigo

Código:
 [img] http://i195.photobucket.com/albums/z223/gert254/imagem1_zps91dd643a.jpg [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:57 pm

Se aumentar o Riser, aumenta o limite da puxada! Mesmo mantendo as mesmas lâminas.

Com o aumento do comprimento riser e consequente aumento total do arco, consegue-se uma puxada maior. se aumentar 5" no riser garanto que haverá ganho de pelo menos 3" na puxada.

Eu tenho um greatree Moregan com 62" e um Firefox Higlander com 66" (ambos tem lâminas no mesmo comprimento), e posso garantir, armo 31" no Firefox sem sentir a sensação de final de curso, já no Mohegam sinto chegar no limite dele.

Não posso medir agora essa diferença, pois ambos estão na minha casa da praia, mas logo que for lá vou tirar fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: photo   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:13 pm

Que que é esse Photobucket?
Sou meio jacusão nessa história de internet. Aliás, meio não, inteiro!
O Sujoo tem razão mesmo, se aumentar o riser aumenta a corda, logo, deve aumentar a puxada.
Grande!
Se aumentar as lâminas também aumenta a corda.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

site para hospedagem de fotos e videos no mesmo molde do ImageShack... so que disponibiliza mais "espaco" para armazenagem GRATUITA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:21 pm

E que no caso do Cenoura ele comprou as lâminas e fez o riser, por isso falei somente do riser.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: lâminas   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 2:25 pm

Valeu, Sujoo, eu tinha visto que o riser é artesanato do nosso artista.
Aliás, um bom artesão, pois o riser ficou excelente.
Acredito que com a puxadona dele, o bom seria lâminas longas, não?
Valeu Rubensrw, vou visitar o site; quero entender como postar imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:00 pm

Uma pergunta bobinha...Todos os arcos tem a angulação das lâminas iguais? Seguem um padrão? Alterar esta angulação não altera a puxada? Talvez seja mais facil do que confeccionar um novo riser.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:17 pm

Nao Maverick...

Os risers tem tamnhos e angulos diferentes...

pega um Samick Phantom e um Samick Phoenix que vc vai ver... dai compara com uma Bear Paw hard Hunter.... vai ver a difrenca e absurda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:30 pm

Rubens, realmente você é um professor nato!
parabens pelas ilustrações explicativas!
eu realmente entendi, mas o arco não vem alem de 28" (de acordo com minha sensibilidade).
a lamina para de envergar.

então amigos, fora a idéia do sujo, de fazer um riser maior, será que eu poderia angular tipo um pouquinho de nada as lâminas para tras? coisa de 4 ou 5 graus de cada lado ou menos.

aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:33 pm

vELHO...

se quer um conselho e ta afim de "brincar" com isso pega o riser original faz um monde e Reproduz....

essas laminas eram de um Alpha certo???

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:34 pm

rubensrw escreveu:
Nao Maverick...

Os risers tem tamnhos e angulos diferentes...

pega um Samick Phantom e um Samick Phoenix que vc vai ver... dai compara com uma Bear Paw hard Hunter.... vai ver a difrenca e absurda

Obrigado pela resposta Rubens!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:56 pm

rubensrw escreveu:
vELHO...

se quer um conselho e ta afim de "brincar" com isso pega o riser original faz um monde e Reproduz....

essas laminas eram de um Alpha certo???


essas laminas comprei de um colega do fórum.
se são as mesmas do alpha naõ sei.
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: help   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:38 pm

Anybody aí, HELP!
Eh, professor Rubensrw, achei o tal do Photobucket, mas é "ingreis", entendi "bulhufas".
Faz um roteirinho prá mim ... faz? Faz, sim ... faz? kkkkkkk
Rapaz do céu, eu já não enxergo direito, aí, qdo bato os zóio num ingreis, fico até meio tonto.
Dr Cenoura, experimenta botar um calço no riser, de forma a mudar a inclinação da lâmina, aí, experimente.
Um calço não estragará o riser.
Se não funcionar, coloque um extensor no riser, de forma que a sua mão vá segurar duas polegadas à frente dele, ué!
Se não funcionar tudo o que ja foi dito, arrume umas lâminas longas para o seu riser.
Você já fez o riser, experimente colar umas lâminas com fibra de vidro, mais compridas.
O modelo de lâmina você já tem aí.
Eu estava com um composto br aqui, tinha 35", eu, 28", aí, eu colocava um enchimento no riser prá minha mão vir mais para trás.
Até que quebrava um galho. rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:55 pm

sera q não tem como fazer um riser meio que estranho tipo com o punho mais para frente um pouco mais ou menos assim??
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: extensor   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:58 pm

Aí, o Fishingwithabow1, quase que traduziu o meu "extensor" no desenho estilizado.
Ao invés de fazer um novo riser, acrescentar um apoio além do riser.
Exatamente o que ele disse, acrescentar um novo punho mais prá frente. rsrsrs
Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:15 pm

sensacional!

estarei desenhando novo riser... study
daria até pra parafusar as laminas por tras do riser, ao invés de ser na frente!! tongue

vou pega papel e caneta...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:27 pm

Os arcos da Black Widow geralmente tem as lâminas na parte de trás do Riser, só dá uma procurada q vcs acham.
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:22 pm

Bruno Garcia escreveu:
Os arcos da Black Widow geralmente tem as lâminas na parte de trás do Riser, só dá uma procurada q vcs acham.

Mas eles fazem arcos takedown com a lâmina na parte traseira? Deve ter algum reforço, já que a força no ponto do parafuso é maior do que se fosse feito de maneira tradicional...
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 1:49 pm

Primeiro, parabéns pela sua produção Cenoura,o Arco parece ter saido muito otimo,bem este seu ficou mais bonito,o tom natural da madeira,diferente do tom vinho ou cinza da Velox (lembrando minha Opinião) .

Bruno Garcia escreveu:
Os arcos da Black Widow geralmente tem as lâminas na parte de trás do Riser, só dá uma procurada q vcs acham.

Bem procurei sobre estes Arcos,vi algumas imagens,e gostei muito do estilo dos Arcos,são muito bonitos,e como você disse,eles tem mesmo o punho mais pra frente e as laminas na parte de trás do Riser,e pensei,será que estas laminas suportam uma puxada mais forte,ou sei lá,pois pelas leis da Física,elas quebrariam com facilidade...não sei se estou certo,sou apenas iniciante neste assunto.

Tá ai uma foto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:13 pm

São arcos para quem tem bração comprido.
Engraçado, não?
O esforço realmente é maior, não tem o apoio do riser.
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:15 pm

TRC escreveu:
São arcos para quem tem bração comprido.
Engraçado, não?
O esforço realmente é maior, não tem o apoio do riser.

Pois é,foi isso que pensei também...que coisa em...rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:54 pm

Provavelmente eles têm tecnologia pra fazer com que o stress da lâmina não aumente. Tem tanto take down quanto one piece. O único problema desses arcos é o preço, bem salgado. São feitos sob medida.
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 8:29 pm

Bruno você tem toda a razão os preços dos Arcos são caríssimos,salve engano,o mais barato custa uns $ 940,00...imagina ai...shushauhsuua
Não conheço a marca,nunca ouvir falar,mas pelas imagens que visualizei,o material parece ser bom,falando da perfomace do Arco,estão de nota 10,são muito lindos,rsrsrsrsrsrs.Bem ainda terei um desses,irá demorar para juntar esta graninha,mas ainda terei,rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs

Tá ai o site,quem quiser dar uma olhada :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window   Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro recurvo saindo... estilo Black Window
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Build-along - Arco Recurvo com riser invertido ( estilo black widow )
» VENDO - Recurvo estático estilo Huno
» O primeiro recurvo
» Recurvo Carcará Black Destro 35#@28" 66" NOVO - VENDIDO
» fazendo meu primeiro recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: