ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Velox X ArcoMaster X Man Kung

Ir para baixo 
+12
Alexandre_Ramos
MaverickMCS
TRC
Cenoura
Rafaelg
Alex Lima
Jhaimilson
matheuscolla
megaseba
lubisomem01
Fly
Ex Inferis
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:56 pm

Olá pessoal.

Me chamo Giuliano, tenho 35 anos, uma Filha de 8 anos
e gostaria de tirar algumas duvidas sobre os 3 arcos.

Li algumas paginas aqui sobre varios arcos (alias, li varios sites tambem)
e já consegui desistir de alguns arcos que encontrei e estava achando "lindo" rs

Tenho 1,70, 75Kg, faço Karate Shotokan, musculação, e trilha de Bike
(ou seja, não sou sedentario rsrsrs)

Estou muito empolgado em comprar um arco, mas não
estou disposto ainda a gastar, 2000 reais de inicio.
Mas tambem não quero gastar 300 sabendo que por causa de 200 a mais
não comprei algo um pouco mais descente para começar.

Quero um pra mim e outro para minha filha, mas o dela já achei
algo satisfatorio para o momento...

O problema esta sendo definir um pra mim.

Como disse, depois de ler varias paginas, daqui mesmo do
forum, vi muita gente elogiando e utilizando o arco Velox
mas eu achei um pouco feio, e sem muita informação no site.
Mas li que o Sr. jair atende e entende do assunto, me dando
confiança no material.

Em contra partida, gostei muito do "visual" do Arco Master,
o tal Hunter... e gostei muito das explicações do site,
como até a questão de ser para pessoas de até 1.75m
de altura, e que o atendimento deles é excelente...
MAS com arcos duvidosos, e caros sem justificativa.

Cheguei nestes 3 arcos, e gostaria muito da opnião
entre eles. (Achei esse Man Kung agora pouco, e nem sei se
presta, mas vou colocar na roda):

velox arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

arco master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Man Kung
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não se preocupem... Sou novo aqui, mas velho de foruns, inclusive sou ADM
do forum Criminal Café de tecnologia do Japão. Com videos de testes de placas
de PC, tablets, Smartphones e outras... Smile Não irei atrapalhar muito ninguem

Obrigado desde já.

Giuliano Aka Ex_Inferis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:09 pm

Ex ( dos outros..kkkk)

Adiantaria te dizer que 75# é demais pra começar a atirar de arco?

Master tem um bom "marketing" igualmente os Man Kung....mas o custo beneficio é discutivel.

Velox é honesto no que promete e cobra, mas tiveram uns problemas ultimamente...

Tu ainda vai botar uma grana em flechas, protetor de braço, luva, aljava...

o conselho mais correto que posso te dar : aprenda muito antes de comprar o 1º arco!

Iniciar com arco composto sempre é um investimento maior que com recurvos.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:13 pm

Iria de velox, é um arco honesto e se procurar nos classificados pode achar um usado para compar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 5:20 pm

Fly escreveu:
Ex ( dos outros..kkkk)

Adiantaria te dizer que 75# é demais pra começar a atirar de arco?

Master tem um bom "marketing" igualmente os Man Kung....mas o custo beneficio é discutivel.

Velox é honesto no que promete e cobra, mas tiveram uns problemas ultimamente...

Tu ainda vai botar uma grana em flechas, protetor de braço, luva, aljava...

o conselho mais correto que posso te dar : aprenda muito antes de comprar o 1º arco!

Iniciar com arco composto sempre é um investimento maior que com recurvos.

abcs

Fly

Pode chamar só de Inferis Twisted Evil
Sim, estou fazendo a lição de casa e justamente por isso, só hoje
já consegui eliminar da Lista um monte de coisa "duvidosa" Filtrando
bem nesses 3 ultimos.

Qual problema que esta tendo com a Velox?
Poderia dizer? É com a venda, entrega ou qualidade?

lubisomem01 escreveu:
Iria de velox, é um arco honesto e se procurar nos classificados pode achar um usado para compar..

Sim, pensando agora nos outros gastos que terei, realmente o Velox esta parecendo
uma escolha mais racional, mesmo eu "ainda" não gostando do estilo dele...

Novamente, qual problema a Velox esta tendo? Question
[]s e obrigado pelas respostas até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:35 pm

Num outro post alguém comentou que arrebentou uma lamina do arco apos 20 tiros (um velox senior) não sei se esse e o problema ao qual estão se referindo (qualidade). Mesmo assim a pessoa que teve o problema fala que já estavam enviando as laminas de substituição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:30 pm

Então...
O Fly soltou essa informaçao, mas nao voltou para dizer mais nada.

Qualquer coisa, depois mando PM pra ele.

Se for qualidade, é duro hein... era o que estava me sobrando
pra comprar nessa faixa de preço, com elogios.

Mas a loja da garantia de 5 anos não é?
Enfim... Obrigado.

Se alguem mais quiser falar algo de bom ou ruim desse
velox, aguardo. []s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:34 pm

Ex Inferis escreveu:
Então...
O Fly soltou essa informaçao, mas nao voltou para dizer mais nada.

Qualquer coisa, depois mando PM pra ele.

Se for qualidade, é duro hein... era o que estava me sobrando
pra comprar nessa faixa de preço, com elogios.

Mas a loja da garantia de 5 anos não é?
Enfim... Obrigado.

Se alguem mais quiser falar algo de bom ou ruim desse
velox, aguardo. []s

Dois usuarios do forum tiveram problema com o Bufalo, um a lamina veio trincada, e o outro veio com a corda em tamanho errado.Mas foram apenas dois de outros muuuuitos que estao satisfeitos com o arco.E os dois foram atendidos pela garantia.Recomendo ir de Velox sem duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:40 pm

Opa, ja é um alivio. Obrigado.

deixa eu perguntar... onde vejo fotos reais desse Velox?
porque no site nao da pra ter noção de como é a pintura, nem muita
coisa.

o pessoal daqui tem fotos dele? closes e tal?
nao queria ficar procurando no google.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:49 pm

matheuscolla escreveu:
Ex Inferis escreveu:
Então...
O Fly soltou essa informaçao, mas nao voltou para dizer mais nada.

Qualquer coisa, depois mando PM pra ele.

Se for qualidade, é duro hein... era o que estava me sobrando
pra comprar nessa faixa de preço, com elogios.

Mas a loja da garantia de 5 anos não é?
Enfim... Obrigado.

Se alguem mais quiser falar algo de bom ou ruim desse
velox, aguardo. []s

Dois usuarios do forum tiveram problema com o Bufalo, um a lamina veio trincada, e o outro veio com a corda em tamanho errado.Mas foram apenas dois de outros muuuuitos que estao satisfeitos com o arco.E os dois foram atendidos pela garantia.Recomendo ir de Velox sem duvida.

Alguns tiveram problemas, só ler lá nos tópicos; quanto as fotos procura nos tópicos do fórum também.

Abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 9:54 pm

Inferis, adquiri o meu em fevereiro, a Velox mudou um pouco o bufalo tirando a regulagem dele, agora ele vem com regulagem fixa e você pode solicitar para o Jair ou Ailton produzirem um arco entre 40 ou 50 libras, creio que o ideal seja 45 libras, pois está no meio termo rs.... aproveite e solicite um "cable slide", pois esses novos vem sem...

Em particular estou gostando do arco e acho ele muito bom... aproveite e compre pelo menos meia dúzia de flechas de alúminho 750 ou 800 e improvise ou compre um protetor de braço, pois vai levar cordada, vai doer e ficar com o braço roxo por um bom tempo...

Veja meus álbuns no face que tem fotos dele na prática...

Álbuns: 1 e 2
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:00 pm

Boa noite
Eu sou um dos que teve problema com o Velox búfalo.
O meu trincou a lamina no segundo dia de uso.
Eles me pediram para mandar o arco de volta que iam consertar. Isso foi essa semana.
Amanha devo receber ele.
Assim que receber, vou postar no meu tópico o que estou achando.
Eu postei umas fotos de close do arco e dos acessórios que comprei. Procure pelos meus posts que vai encontrar.
Abs e boa compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 10:03 pm

O unico problema que consegui ver no fórum até agora foi o do cenoura, o bufalo velox dele veio com defeito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ta o link do post dele falando sobre isso.
Dizem que mais algumas pessoas tiveram problema com relação a qualidade desse arco, pelo que podemos imaginar parece que uma remessa do Jair está com defeito, ou algo do tipo. Porém até agora só vi 1.

Mas vale a pena ressaltar que são 5 anos de garantia integral, ou seja, se der problema o Jair vai resolver com certeza!
Muita gente tem esse arco, conheço ao menos 4 que estão legal, e só esse do cenoura que esta com problema.
Então quanto a velox, é com você...

Em relação a Master vou te contar minha experiencia própria.
Eu tenho um Longbow modelo tigre da master, faz mais ou menos 1 ano e meio.
Quebrou 5 vezes =/
O Mig, que é um dos donos da master, é um cara muito gente boa, todas as vezes que o arco quebrou ele pediu pra mim enviar e ele mandou um novo, na potencia que eu queria, sem demorar mais de 2 dias.
Pra compensar o frete ele sempre me mandava algum produto no valor, normalmente flechas.
Então é o seguinte, pra mim o arco estava ótimo, estou comprando um novo agora, la na RD arqueria, bem mais caro e tal, mas isso é depois de 1 ano.
Não me arrependo em nada de ter gasto o que gastei, R$350,00 do arco + 50,00 em flechas.
A gosto que esse arco trouxe pra mim pela coisa é impagável.
A qualidade do produto não é boa, mas ele precisa diminuir a qualidade pra conseguir esse preço concorda?
Tem alguns anúncios dele no mercado livre que realmente são zuados.
Não tenho noção nenhuma de como seja o modelo hunter, a única informação que posso te passar é que, quanto a relação cliente x vendedor eles são 100%.

Man kung não tenho nem ideia, só sei que tem varias pessoas que tem ele por aqui e conseguem bons tiros.

Na minha humilde opinião, não importa qual desses você vai pegar, depois de uns meses vai querer um equipamento melhor.
A questão é que, com um arco na mão você vai ter uma noção melhor da coisa, do que exatamente você quer.
Eu iria com o mais barato pra começar.
Difícil você pegar alguém que está a mais de 1 ano na arqueria e tem 1 arco só, até quem começou com os top de linha.


Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 11:30 pm

Me desculpem mais R$ 350 e um roubo. Por essa grana eu arrumo um SF, com mira, corda, 2 rests (um instala outro fica de troca) e 3 flechas de carbono win & win e frete gratis.

Minha opinião, nem Master nem Velox presta. Agora tera quem goste fazer o que assim e a vida.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:17 am

bom...
ainda não testei de verdade meu bufalo, mas por enquanto tá de boa.
eh um arco legal para se divertir. fácil de puxar, não cansa, acerta legal com alguma potencia.
mas tem que lembrar que vai ter que instalar: mira, rest, peep sight, flechas, gatilho. dai o arco que vc pagou 500 pratas pode subir bastante e com o valor vc comprar algo melhor.
atirar com um bowtech, com um hoover e um bufalo, que são os que tive acesso:
bowtech: potencia, precisão e conforto... um show! nota 11
hoover: atira bem, é bonito, tem alguma potencia, mas sem conforto de tiro. tranculento.
bufalo: feio, mal-acabado, mas cumpre o seu papel se vier funcionando. é confortável pra atirar, tem pouco tranco e tem alguma vibração. tem a vantagem da manutenção e peças fáceis, o atendimento do pessoal é bom e eles cumprem com a garantia. eu só ainda não conseguí "confiar" no meu. vamos ver...

mas se você pode comprar um americano, não pense. compre. se não virar arqueiro, depois vende.

essa é a minha opinião, sou cabaço mas dá pra sentir a diferença andando de ferrari e fusca.

abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:12 am

Jhaimilson escreveu:
Inferis, adquiri o meu em fevereiro, a Velox mudou um pouco o bufalo tirando a regulagem dele, agora ele vem com regulagem fixa e você pode solicitar para o Jair ou Ailton produzirem um arco entre 40 ou 50 libras, creio que o ideal seja 45 libras, pois está no meio termo rs.... aproveite e solicite um "cable slide", pois esses novos vem sem...

Em particular estou gostando do arco e acho ele muito bom... aproveite e compre pelo menos meia dúzia de flechas de alúminho 750 ou 800 e improvise ou compre um protetor de braço, pois vai levar cordada, vai doer e ficar com o braço roxo por um bom tempo...

Veja meus álbuns no face que tem fotos dele na prática...

Álbuns: 1 e 2

opa, bacana! irei ver no face sim Smile obrigado pelas dicas!

Alex Lima escreveu:
Boa noite
Eu sou um dos que teve problema com o Velox búfalo.
O meu trincou a lamina no segundo dia de uso.
Eles me pediram para mandar o arco de volta que iam consertar. Isso foi essa semana.
Amanha devo receber ele.
Assim que receber, vou postar no meu tópico o que estou achando.
Eu postei umas fotos de close do arco e dos acessórios que comprei. Procure pelos meus posts que vai encontrar.
Abs e boa compra.

Chic, pelo menos tem a garantia de confiança, isso é importante.
espero que de tudo certo no teu agora, e vou procurar as fotos Smile

Rafaelg escreveu:
O unico problema que consegui ver no fórum até agora foi o do cenoura, o bufalo velox dele veio com defeito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ta o link do post dele falando sobre isso.
Dizem que mais algumas pessoas tiveram problema com relação a qualidade desse arco, pelo que podemos imaginar parece que uma remessa do Jair está com defeito, ou algo do tipo. Porém até agora só vi 1.

Mas vale a pena ressaltar que são 5 anos de garantia integral, ou seja, se der problema o Jair vai resolver com certeza!
Muita gente tem esse arco, conheço ao menos 4 que estão legal, e só esse do cenoura que esta com problema.
Então quanto a velox, é com você...

Em relação a Master vou te contar minha experiencia própria.
Eu tenho um Longbow modelo tigre da master, faz mais ou menos 1 ano e meio.
Quebrou 5 vezes =/
O Mig, que é um dos donos da master, é um cara muito gente boa, todas as vezes que o arco quebrou ele pediu pra mim enviar e ele mandou um novo, na potencia que eu queria, sem demorar mais de 2 dias.
Pra compensar o frete ele sempre me mandava algum produto no valor, normalmente flechas.
Então é o seguinte, pra mim o arco estava ótimo, estou comprando um novo agora, la na RD arqueria, bem mais caro e tal, mas isso é depois de 1 ano.
Não me arrependo em nada de ter gasto o que gastei, R$350,00 do arco + 50,00 em flechas.
A gosto que esse arco trouxe pra mim pela coisa é impagável.
A qualidade do produto não é boa, mas ele precisa diminuir a qualidade pra conseguir esse preço concorda?
Tem alguns anúncios dele no mercado livre que realmente são zuados.
Não tenho noção nenhuma de como seja o modelo hunter, a única informação que posso te passar é que, quanto a relação cliente x vendedor eles são 100%.

Man kung não tenho nem ideia, só sei que tem varias pessoas que tem ele por aqui e conseguem bons tiros.

Na minha humilde opinião, não importa qual desses você vai pegar, depois de uns meses vai querer um equipamento melhor.
A questão é que, com um arco na mão você vai ter uma noção melhor da coisa, do que exatamente você quer.
Eu iria com o mais barato pra começar.
Difícil você pegar alguém que está a mais de 1 ano na arqueria e tem 1 arco só, até quem começou com os top de linha.

entao cara... depois do teu relato, da master só é bacana mesmo o suporte
do pessoal pelo visto, o arco ja parece muito arriscado e sofrivel.
ainda mais pra mim que nao conheço nada, e to querendo começar.
seria um stress grande. Obrigado pela resposta!

megaseba escreveu:
Me desculpem mais R$ 350 e um roubo. Por essa grana eu arrumo um SF, com mira, corda, 2 rests (um instala outro fica de troca) e 3 flechas de carbono win & win e frete gratis.

Minha opinião, nem Master nem Velox presta. Agora tera quem goste fazer o que assim e a vida.


Então... tem como indicar links desse que vc disse nessa faixa de preço?
que considera melhor ai do que o Velox? gostaria de dar uma olhada tambem.
porque até o momento estou inclinado a pegar o Velox.
Aguardo, se quiser indicar o que considera melhor para debatermos aqui.
obrigado!

Cenoura escreveu:
bom...
ainda não testei de verdade meu bufalo, mas por enquanto tá de boa.
eh um arco legal para se divertir. fácil de puxar, não cansa, acerta legal com alguma potencia.
mas tem que lembrar que vai ter que instalar: mira, rest, peep sight, flechas, gatilho. dai o arco que vc pagou 500 pratas pode subir bastante e com o valor vc comprar algo melhor.
atirar com um bowtech, com um hoover e um bufalo, que são os que tive acesso:
bowtech: potencia, precisão e conforto... um show! nota 11
hoover: atira bem, é bonito, tem alguma potencia, mas sem conforto de tiro. tranculento.
bufalo: feio, mal-acabado, mas cumpre o seu papel se vier funcionando. é confortável pra atirar, tem pouco tranco e tem alguma vibração. tem a vantagem da manutenção e peças fáceis, o atendimento do pessoal é bom e eles cumprem com a garantia. eu só ainda não conseguí "confiar" no meu. vamos ver...

mas se você pode comprar um americano, não pense. compre. se não virar arqueiro, depois vende.

essa é a minha opinião, sou cabaço mas dá pra sentir a diferença andando de ferrari e fusca.

abraço



Se vc pe cabaço, então to na lona rsrsrs
então cara. Eu posso importar. Importo muita peça de PC e vendo
tablets tambem, importar não parece ser problema.
a questão é quanto é esse bowtech que vc falou?
se no final der 1000 ou mais de cara, fica osso pra agora.

Mas aceito dicas, posso até pagar um pouco mais
se quiserem indicar, desde que parcelem no site ou loja.
a vista agora não tenho como pegar nada "top"

Obrigado pelo relato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: arco   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:30 am

Vixe...
Voltando a estaca zero pelo visto...
Relato do amigo, acabou com a esperança na Velox

puxa vida... volto a pedir então.
que arco "descente" daria pra comprar nessa faixa
de 500 a 800 conto parcelado de preferencia? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:49 am

então...
acontece que se vc equipar um velox, com algo de bom, sai quase esses 1000 aí.
vou postar no topico "alguns tiros" os agrupamentos do velox, ai vc ve.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:54 am

Então.

que tenso que ficou...
É aquela historia. Quem paga 800 paga 1000.

mas pelo que ando lendo no topico que o TRC indicou
ta mais vantagem importar um linha de entrada.

Os relatos ai do Velox que mataram no ninho.
E eu sou chato, detalhista, e a questão do acabamento
iria me comer por dentro Sad

to anotando aqui modelos e marcas pra ir pesquisando...
abri o topico pensando que estava mais ou menos em
um norte, e agora tenho que ir para o Sul...

Mas forum é pra isso mesmo. Pra perguntar, debater,
antes de fazer as "cagadas"


anotei:

"bowtech

ArcheryTalk ebay

PSE, Bear, Bowtech, Hoyt,

BrasilBows

PSE Rally ou o Bear Encounter

crianca Ranger 60 dolares

Bear Encounter ready to hunt

RD arqueiria, tem o Field Star "



OBS: quem são os importadores aqui do forum?
tem alguns bons? Senao importo direto mesmo.



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:10 pm

Ex Inferis escreveu:
Então.

que tenso que ficou...
É aquela historia. Quem paga 800 paga 1000.

mas pelo que ando lendo no topico que o TRC indicou
ta mais vantagem importar um linha de entrada.

Os relatos ai do Velox que mataram no ninho.
E eu sou chato, detalhista, e a questão do acabamento
iria me comer por dentro Sad

to anotando aqui modelos e marcas pra ir pesquisando...
abri o topico pensando que estava mais ou menos em
um norte, e agora tenho que ir para o Sul...

Mas forum é pra isso mesmo. Pra perguntar, debater,
antes de fazer as "cagadas"


anotei:

"bowtech

ArcheryTalk ebay

PSE, Bear, Bowtech, Hoyt,

BrasilBows

PSE Rally ou o Bear Encounter

crianca Ranger 60 dolares

Bear Encounter ready to hunt

RD arqueiria, tem o Field Star "



OBS: quem são os importadores aqui do forum?
tem alguns bons? Senao importo direto mesmo.





Então se voce quer um material com um custo beneficio justo, e tem menos de 800~1000 reais pra gastar, não tem opção melhor que o Velox Bufalo, se estiver disposto a gastar um pouco mais voce pode ver com o Sandro Pezente aqui nos classificados, ele consegue o PSE Stinger 3G por R$1300 e se não me engano parcela esse valor pelo Mercado Livre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:15 pm

Citação :
RD arqueiria, tem o Field Star "
Aparentemente você quer um composto certo?
Field Star é um ótimo arco pra começar, mas é recurvo.
Spoiler:
'

Citação :
OBS: quem são os importadores aqui do forum?
tem alguns bons? Senao importo direto mesmo.
Todo mundo fala bem do sandro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem um tópico do pessoal contando experiencias de compra com ele.
Fala com ele, diz quanto você quer gastar e pede a indicação dele quanto a compra.
Mas tem vários outros por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:38 pm

Amigos!!!

Me digam UMA razão para NÃO COMPRAR este arco AGORA!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1200 conto Mas eu pago se falarem que é MID/TOP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fiquei fascinado, apaixonado. Smile
Existe alguma coisa contra esse arco???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:47 pm

Não entendo de arcos, mas com o pouco que já aprendi por aqui, acredito que não vale. Com este dinheiro, você consegue algo novo, ou mais recente. Este arco deve ser do final dos anos 90, começo dos 2000. Fiz uma pesquisa rápida, e lá fora ele é encontrado usado por 120~130 dólares. Se você tem a facilidade para importar, chegaria aqui a menos da metade do preço. A vantagem é que ele já vem equipadinho.
-
editando
-
E tem que ver o tamanho da sua puxada tambem, a deste arco vai só até 28''
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:06 pm

Então...

eu tava vendo como segunda opção importar este aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vai dar ai uns 600 conto fora taxa no brasil depois.

É que "parece" inferior ao Eagle acima....
mas quem sou EU pra saber rsrsrs

Vou esperar o pessoal que entende.
O eagle ta completo. Só pegar e usar... e parcela tambem.

E achei lindo, deve ser impecavel
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:12 pm

O Bear tem uma draw length menor ainda, imagino que seja para adolescentes. Você já calculou de quanto é a sua puxada? Imagino que seja o primeiro passo para escolher um composto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Velox X ArcoMaster X Man Kung Empty
MensagemAssunto: Re: Velox X ArcoMaster X Man Kung   Velox X ArcoMaster X Man Kung Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Velox X ArcoMaster X Man Kung
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Besta 120 lb man kung ou 150 lb man kung
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» ponta de caca velox em flecha de madeira velox
» Novo arco composto da Velox: Velox Taura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: