ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 iniciante!! este arco é resistente????????

Ir para baixo 
+3
collaco
17Hidalgo
joaooliveiraf
7 participantes
AutorMensagem
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
queria comprar um arco de 35 l pois ja atiro com arcos caseiros de 28 l e essa potencia seria ideal pra mim, sei que esse arco é muito simples e não é tão bonito, mas gostaira de saber 2 coisas sobre ele: se da pra acertar o alvo a uns 20 metros com este arco e também se ele é durável, ou seja se ele é resistente, pois não confio muito nessas roldanas pelo que vi apesar de nunca ter visto ele pessoalmente, e aí qe acham dele???
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 11:35 pm

foi o mais barato que achei com a potencia que eu queria, desmontável pequeno e perto da minha cidade
Ir para o topo Ir para baixo
joaooliveiraf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Belford Roxo -Rj

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 12:40 am

Eu também sou novato, mas aconselho fugir disso ai cara, pega um velox buffalo ou sênior ai vai do seu gosto...

arcosvelox.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:43 am

nao velho !!! nao faz isso !!! primeiro q custa uns 70 dolares com frete no ebay !!! ( arrume um vendedor q te mande com nota reduzida para nao pagar imposto !!! )

segundo q isso eh para criança !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 9:44 am

É para crianças. E nem para tal é resistente. E está caro pacas. Isso custa uns $30.
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:34 pm

qi bom que me alertaram!!! acho que então o mais em conta que poderia comprar aqui no brasil é um veloz mesmo... que acham? só pra diversão mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:01 am

17Hidalgo escreveu:
nao velho !!! nao faz isso !!! primeiro q custa uns 70 dolares com frete no ebay !!! ( arrume um vendedor q te mande com nota reduzida para nao pagar imposto !!! )

segundo q isso eh para criança !!!!

Isso de mandar nota com valor diferenciado além de não funcionar caracteriza crime de sonegação de impostos. Se for comprar fora, o CORRETO é declarar 100% mais frete e já esperar ser taxado. Caso não seja, você fica no lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:27 am

Farleytufao escreveu:
17Hidalgo escreveu:
nao velho !!! nao faz isso !!! primeiro q custa uns 70 dolares com frete no ebay !!! ( arrume um vendedor q te mande com nota reduzida para nao pagar imposto !!! )

segundo q isso eh para criança !!!!

Isso de mandar nota com valor diferenciado além de não funcionar caracteriza crime de sonegação de impostos. Se for comprar fora, o CORRETO é declarar 100% mais frete e já esperar ser taxado. Caso não seja, você fica no lucro.

eu tambem acho.Evil or Very Mad
o correto é pagar imposto para depois alguém enfiar na cueca! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:36 pm

Dá raiva mesmo.

Hoje recebi um Fedex.

60% de imposto.
15% de IOF.
Uns R$ 5,00 de imposto blá.

E R$35,00 de "Desembaraço Alfandegário".

E eu lá contratei uma porra de um despachante! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:44 pm

Nao Use fedex nem ups, eh bomba!!! e se te multarem custara um absurdo! e nao existe a possibilidade de devolver, porque a fedex e ups pagam esses valores automaticamente e tentam cobrar de voce, caso voce nao pague eles ficam com o produto. ou voce paga ou perde!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 4:26 pm

Só uso para miudezas. Não compraria arco por Fedex.
Multar porque? Se tem nota fiscal a cobrança é garantida mesmo. Mas a entrega também é. Ao contrário do Correio Brasileiro. Rsrsrs.

Num futuro próximo vou encomendar um arco para minha esposa, Sandro. Composto de 40#, leve, para competição indoor. Ela gosta do estilo do Hoyt Carbon Matrix.
Ainda não sei se vai ser RH ou LH.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 3:43 am

Ola Callaco,
vai ser um prazer.
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:07 am

Cenoura escreveu:
Farleytufao escreveu:
17Hidalgo escreveu:
nao velho !!! nao faz isso !!! primeiro q custa uns 70 dolares com frete no ebay !!! ( arrume um vendedor q te mande com nota reduzida para nao pagar imposto !!! )

segundo q isso eh para criança !!!!

Isso de mandar nota com valor diferenciado além de não funcionar caracteriza crime de sonegação de impostos. Se for comprar fora, o CORRETO é declarar 100% mais frete e já esperar ser taxado. Caso não seja, você fica no lucro.

eu tambem acho.Evil or Very Mad
o correto é pagar imposto para depois alguém enfiar na cueca! Suspect

Correto !! fui infeliz na minha declaração !!! na verdade nem sei se dah pra fazer isso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:18 pm

Colaco, Desembaraço alfandegário? por acaso comprou algum equipamento de controle do exercito como red Dot e etc? se for só o arco acredito não ter necessidade!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:32 pm

Não comprei nada disso.

Vanes, cera para cordas, penas naturais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





iniciante!! este arco é resistente???????? Empty
MensagemAssunto: Re: iniciante!! este arco é resistente????????   iniciante!! este arco é resistente???????? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
iniciante!! este arco é resistente????????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Este arco é bom para iniciante??
» dica para este Iniciante
» Galera este arco é bom ???
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]
» [Ajuda] Arco Longo e Arco Pequeno, Duvida! [Iniciante]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: