ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic

Ir para baixo 
+5
EVC
Vitor Favaah
Ruy
Lincoln
fishingwithabow1
9 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:22 am

este arco seria bom em um campo de tiro com arco de field?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 8:27 am

Existem categorias para praticamente qualquer tipo de arco nas competições da IFAA. Então serve sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:38 am

É um arco de entrada.
Riser e limbs de madeira, mas muito bons até começar a ficar exigente e querer risers usinados e limbs de carbono.
Para começar é um excelente material.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:23 pm

Me desculpem pela entrada no tópico, e pela repetição da pergunta.
Mas tenho a impressão de que a madeira não é uma opção tão boa de limbs. Em comparação a uma de carbono, qual a desvantagem?
Abraços, bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 8:02 am

Vitor Favaah escreveu:
Me desculpem pela entrada no tópico, e pela repetição da pergunta.
Mas tenho a impressão de que a madeira não é uma opção tão boa de limbs. Em comparação a uma de carbono, qual a desvantagem?
Abraços, bons tiros

Pode considerar isso como lenda.

A WinWin e Hoyt, para citar dois fabricantes de recurvos olímpicos, têm lâminas top com núcleo de madeira. Muitos arqueiros olímpicos preferem essas lâminas às de núcleo sintético (segundo posts que li em outros fóruns - mas notei vários com lâminas WinWin EX Prime nas olimpíadas). O pessoal da Border Archery também fala que não há motivo para lâminas com núcleo de madeira serem consideradas menos estáveis ou de menor qualidade.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:56 am

Temos aqui um forumeiro que vende esse SF Óptimo.
Não lembro mais quem seria.
As limbs, se forem só de madeira, podem quebrar.
Precisa de proteção: madeira + carbono ; madeira + fv
As hoyt Carbon550 são carbon+wood.
Tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 2:13 pm

Sou eu quem vende osf optimus. As laminas são de madeiras e fibra. Sobre carbono obviamente que são melhores. A diferenca e simples. Uma lâmina ilf de fibra e madeira custa r$ 350 uma de carbono win &win o hoyt unss 2000.
L
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:49 pm

Eu tenho um arco deste e nao tenho do que reclamar viu.Estou penssando em fazer um video review dele ja que tem varios usuarios aqui do forum interessados nele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 4:53 pm

megaseba escreveu:
Sou eu quem vende osf optimus. As laminas são de madeiras e fibra. Sobre carbono obviamente que são melhores. A diferenca e simples. Uma lâmina ilf de fibra e madeira custa r$ 350 uma de carbono win &win o hoyt unss 2000.
L

E uma WinWin INNO EX Prime (núcleo de madeira) custa o mesmo que a EX Power (núcleo sintético).
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora lembrei ... depois da mensagem anterior ... quem vende o Optimus é o amigo Megaseba. kkkkk
Desculpe-me, Mega, mas minha cabeça está muito ruím para lembrar os necessários.
Mas, que eu sabia, eu sabia, porque ainda outro dia abri um tópico onde você falava do Optimus. rssrs
Se a lâmina tem fibra, então está mais protegida contra ruptura.
Eu ví a foto na internet, pareceu mesmo que tinha.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:40 pm

EVC escreveu:
megaseba escreveu:
Sou eu quem vende osf optimus. As laminas são de madeiras e fibra. Sobre carbono obviamente que são melhores. A diferenca e simples. Uma lâmina ilf de fibra e madeira custa r$ 350 uma de carbono win &win o hoyt unss 2000.
L

E uma WinWin INNO EX Prime (núcleo de madeira) custa o mesmo que a EX Power (núcleo sintético).

Sim... mais o unico que muda e parte do nucleo... segundo win & win a de madeira tem menos vibração e a de carbono puro tem mais velocidade. Eu tenho a EX Power e posso afirmar que não vibra nada.


Tranquilo TRC... sem problemas Very Happy

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 2:35 am

Eae gente, quem tem esse arco a algum tempo(o Sf Optimo), posta ai suas impressões do arco a longo tempo, e talvez um vídeo reviw sobre o arco, na net só tem do Samick Polaris e vídeos em inglês, seria bom um review.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 2:40 am

walter9999 escreveu:
Eae gente, quem tem esse arco a algum tempo(o Sf Optimo), posta ai suas impressões do arco a longo tempo, e talvez um vídeo reviw sobre o arco, na net só tem do Samick Polaris e vídeos em inglês, seria bom um review.

Walter, eu tenho um desde outubro, nao tenho nada a reclamar dele, serviu muito bem para meu aprendizado, agora peguei um Samick Sage mas foi mais por ser menor e mais potente.Vejo ele como uma ótima opção para quem quer começar na arqueria.Vou ver se faço um review dele em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:48 am

matheuscolla escreveu:
walter9999 escreveu:
Eae gente, quem tem esse arco a algum tempo(o Sf Optimo), posta ai suas impressões do arco a longo tempo, e talvez um vídeo reviw sobre o arco, na net só tem do Samick Polaris e vídeos em inglês, seria bom um review.

Walter, eu tenho um desde outubro, nao tenho nada a reclamar dele, serviu muito bem para meu aprendizado, agora peguei um Samick Sage mas foi mais por ser menor e mais potente.Vejo ele como uma ótima opção para quem quer começar na arqueria.Vou ver se faço um review dele em breve.

Exato Walter,

E o que eu sempre falo e indico para quem quer um primeiro arco. Não e tão caro alem de ser um excelente arco.
Voce pode usar ele para tiro instintivo ou se quiser para tiro olímpico pois nele você consegue colocar toda a traquitana (diferente de outros arcos recurvos básicos que não pode instalar nada)

Eu vendo pelo geral só com rest plastico, mais da para colocar um rest magnético (os de colar) pode instalar button, pode instalar cliker, mira obviamente pois ele tem a furação padrão, como também consegue colocar um estabilizador.
Para mim o melhor custo beneficio.
Isso sem contar que sempre falo, pode comprar com lamina mais leve, e se quiser eu também posso vender só um jogo de laminas dele, ou seja você consegue dar uma boa sobrevida ao conjunto todo.

Quanto ao samick tradicional que segue o mesmo estilo do optimus, não tem diferenca nenhuma. São iguais. A unica diferença e que o punho do samic tem uns laminados de outra cor que o faz um pouco mais bonito. De resto e igual.

Passa que muitos arqueiros pelo geral os leigos e iniciantes, querem logo de cara comprar o arco fodastico que tem tudo. Como vendedor ate seria melhor para mim pois ganharia mais. So que sempre recomendo a não fazerem isso. Vai comprar o fodastico não vai conseguir atirar direito e depois de 5 meses fica tirado la no fundo de um armário. Vai com um mais simples para iniciar, que vai pegar gosto pela coisa, se abandonar não perdeu uma nota preta. Se gostar e quiser mais depois compra um mais avançado. O arqueiro evolui e o equipamento evolui junto com ele, assim se chega longe!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic    Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo Sf Optimo - Kit Basic - Pronta Entrega
» arco recurvo optimo
» Arco Recurvo SF Optimo
» Arco recurvo optimo e bom?
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: