ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Empty
MensagemAssunto: Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse   Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:34 am

Confiram os novos rests apresentados pela Ripcord e Axion para 2013. Ambos possuem suas particularidades e seus valores são respectivamente de U$89,00 e U$150,00.

Ripcord S.O.S:



Axion Pulse:



Estava quase comprando um QAD HDX, mas estes dois novos modelos me chamaram a atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse   Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:38 am

Esses rests sao Fall Away nao sao?! Queria saber se eh dificil a instalação/configuraçao dele? eu vi q tem uma corda q eh "ligada" as cordas q ficam no cable slide do arco, acho eles bacana mas tenho preferido ainda do tipo biscuit por so ter q alinhar a janela e a corda do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse   Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:28 pm

Tenho um ripcord e é muiiiito top. Eu usava antes um daqueles de escovinhas igual ao Octane ostage ( meia boca) pois, é bom pra flecha ficar presa , mas estragava muito as vanes das flechas. Depois deste não quero mais outro, nem mesmo os de target tipo lamina. Eu consigo muitos dez e nove usando meu ripcord e não creio que os de target sejam responsáveis pra melhorar meu tiro... a instalação é muito simples. parafusou o rest no riser, estica a cordinha dele e prende com o button que vem junto dele no cabo que desce ao fazer a puxada. Só observar o ponto em que quando tiver feito a puxada, o apoio do rest tem de estar já na altura máxima de apoio da flecha. confirmado isto, pode usar uma linha pra ajudar a fixar mais forte a cordinha pra não escorregar devido a cera no cabo. pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse   Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 3:57 pm

Estou de olho neste S.O.S, mas ainda em dúvida. O tuning deste modelo parece ser ainda mais fácil que no Code Red, segundo algumas reviews.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse   Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:02 pm

sERIA bom tambem, ver qual seu arco, pois, o meu hoyt vantage tive de cortar as pernas do apoio da flecha para deitar-se bem no riser e não ter de refazer o nock point e o d-loop... a regulagem não ficava tão boa para o riser... ralei até conseguir o poonto de onde fixar o rest, regular a cordinha .... foi moleza perto disso, rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse   Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:16 pm

Morc3go escreveu:
sERIA bom tambem, ver qual seu arco, pois, o meu hoyt vantage tive de cortar as pernas do apoio da flecha para deitar-se bem no riser e não ter de refazer o nock point e o d-loop... a regulagem não ficava tão boa para o riser... ralei até conseguir o poonto de onde fixar o rest, regular a cordinha .... foi moleza perto disso, rsrsrs.

Eu o instalaria no Empire. No momento estou usando um Biscuit, mas já está na hora de trocar. Será que terei problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse   Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Rests para 2013 - S.O.S e Pulse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha do rest.....informações básicas .
» Rests Quiktune 360 e 800 NOVOS
» Novos arcos compostos W&W para target
»  Qual o melhor rest para o ano de 2013?
» ARCO E FLECHA NOTURNO - Para apreciação de meus novos amigos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: