ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Qual o melhor rest para o ano de 2013?

Ir para baixo 
+10
wilson santa rosa
Gustavo Veloso
sergiomgomez
ALAN VITOR ANDRADE
TRC
leobvieira
Antonio Amaral
Tiago.Pacheco
miojox
mario junior
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 12:57 pm

Queria saber a opinião dos meus amigos arqueiros. Hj o mercado nos oferece varias opções de rest - qad, ripcord, vapor trail, nap, truglo, trophy taker...infinitas marcas para diferenciados gostos.
Podendo escolher hoje no ano de 2013, qual rest vc escolheria e pq?? Essa pergunta esta mais voltada para composto Hunter...quero saber o que o pessoal tem usado.
Um abraço a todos e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:04 pm

leobvieira escreveu:
 Queria saber a opinião dos meus amigos arqueiros. Hj o mercado nos oferece varias opções de rest - qad, ripcord, vapor trail, nap, truglo, trophy taker...infinitas marcas para diferenciados gostos.
 Podendo escolher hoje no ano de 2013, qual rest vc escolheria e pq?? Essa pergunta esta mais voltada para composto Hunter...quero saber o que o pessoal tem usado.
 Um abraço a todos e obrigado.

se for composto hunter, na minha humilde opinião é o rest biscuit e .
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:11 pm

Hunter? Dizem q drop away, como o QAD HDX é melhor pra precisão... Biscuit é bom pra não cair a flecha... Eita escolha difícil.
Porém, no final, acho que fico com os drop away, porque precisão nunca é demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:19 pm

Eu voto no QAD HDX.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 1:40 pm

miojox escreveu:
Hunter? Dizem q drop away, como o QAD HDX é melhor pra precisão... Biscuit é bom pra não cair a flecha... Eita escolha difícil.
Porém, no final, acho que fico com os drop away, porque precisão nunca é demais...
 voto no QAD ultra-rest HDX  uso o HD e é espetacular  eu tenho o wysker biscuit e ele é um bom rest porém vai marcando as penas com o tempo e penas como as NAP quick spin não se dão bem com ele.

onde você leem penas entendam Vanes, como eu sou da velha guarda chamo tudo de pena rssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:47 pm

Já imaginava a resposta da maioria!! Vou confessar uma coisa pra vc´s: Tenho um QAD HDX , não vou dizer que não gosto dele, mas tbm não vou dizer que foi o melhor rest que já usei. Tenho o Ripcord code red, e gosto bastante, já atirei com o Ripcord SOS e gostei muito, principalmente o fato dele ser ligeiramente mais lento que o code red tendo algumas vantagens.
Um rest que tenho muita vontade de conhecer, na verdade são dois. O primeiro é um AAE DOA; segundo o NAP apache carbon.
O biscuit realmente e excepcional, mas já me acostumei com o drop away.
Mario, vc já utilizou algum outro rest, que não seja biscuit? Só uma curiosidade...
Um abração galera.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 8:53 am

leobvieira escreveu:
 Já imaginava a resposta da maioria!! Vou confessar uma coisa pra vc´s: Tenho um QAD HDX , não vou dizer que não gosto dele, mas tbm não vou dizer que foi o melhor rest que já usei. Tenho o Ripcord code red, e gosto bastante, já atirei com o Ripcord SOS e gostei muito, principalmente o fato dele ser ligeiramente mais lento que o code red tendo algumas vantagens.
 Um rest que tenho muita vontade de conhecer, na verdade são dois. O primeiro é um AAE DOA; segundo o NAP apache carbon.
 O biscuit realmente e excepcional, mas já me acostumei com o drop away.
 Mario, vc já utilizou algum outro rest, que não seja biscuit? Só uma curiosidade...
 Um abração galera.

já sim usei  o rest, meu primeiro arco veio com esse rest [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], ai troquei ele pelo biscuit e tem 4 anos ja não troco o biscuit por est nenhum, o biscuit é barato dura bastante, muitos aqui dizem que fica descabelado só se for de marca inferior o meu rest[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], to com ele ja tem 3 anos e so tem alguns fiozinhos descabelados kk mas eu atiro muito uso bastante mesmo, outra caracteristica que mais gosto do biscuit é que vc pode correr com a flecha e atirar em qualquer anglo e tambem deixa o disparo mais silencioso, vejo videos de outros rest não gostei, analiza videos de bowhunter no youtube só dá rest biscuit
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: rest    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:17 am

Para target, do tipo QuiTune.
Para caça, do tipo Quad.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:22 pm

tenho o hdx e gosto, mas vc mario tah falando do ripcord eh o proximo que quero ter... o que vc gostou dimais nele fala mais ai kkk

o biscuit promete mesmo... quem sabe tbm...

mas to mais afim do rip cord no momento...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:26 pm

qual eh a diferenca do red para o sos ? eh a questao dele ficar em pe como os qad ???

pq se for vai ser meu, pq unica coisa que nao gostava do red era em relacao dele nao ficar armado....
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:40 pm

na minha humilde opinião sem querer ser o banzão nada disso kkkk, eu uso o biscuit faz 3 anos já...e dizem que ele tira um pouquinho da precisão dos disparos rsrs eu não acho, a não ser que esse pouquinho for 2 a 3 mm rsrsrsr ser for...mas o próximo arco meu mais pensando em competições vou usar o rest Quad quem sabe consigo atirar um pouco melhor,,,por enquanto eu e meu biscuit tem dado certo de mais e bora para o sulamericano em Curitiba
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 2:43 pm

e mariao, ja to te vendo aqui nos estates patrocinado pela mathews competindo mundo a fora hein...
nao esquece de nois hein... kkkk
abracao
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 4:10 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
e mariao, ja to te vendo aqui nos estates patrocinado pela mathews competindo mundo a fora hein...
nao esquece de nois hein... kkkk
abracao
Vlw pela motivação, ehh mas esse sonho ai por enquanto eu não tenho não kkk, apesar que qualquer patrocinio ja ia ajudar muito e mais ainda para fazer o que gosta,,,mas taí coisa que é impossivel de acontecer um dia eu esquecer meus amigos e deixar de ir pro mato rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 6:24 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
qual eh a diferenca do red para o sos ? eh  a questao dele ficar em pe como os qad ???

pq se for vai ser meu, pq unica coisa que nao gostava do red era em relacao dele nao ficar armado....
A diferença é bem grande Alan entre os dois.
Os ripcord´s ficam em pé para vc disparar. A única diferença para o qad é alavanca lateral que não tem. O qad, pra quem é destro, vc consegue levanta-lo com a mão direita(na alavanca), já o ripcord tem que ser com o a mão ou puxando o arco. A segunda diferença, é que caso desista do tiro, o qad mantem-se reerguido, o ripcord desce...
Se comparando os dois da mesma marca, o sos é superior ao red. O sos te da a opção de amarra-lo nas limbs, o que ajuda muito,principalmente em arco híbridos. Outra vantagem que acho, é o fato dele ser ligeiramente mais lento que o red, isso já evita o toque das vanes no riser...isso acontece muito com os QAD´s.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 7:40 pm

mario junior escreveu:
na minha humilde opinião sem querer ser o banzão nada disso kkkk, eu uso o biscuit faz 3 anos já...e dizem que ele tira um pouquinho da precisão dos disparos rsrs eu não acho, a não ser que esse pouquinho for 2 a 3 mm rsrsrsr ser for...mas o próximo arco meu mais pensando em competições vou usar o rest Quad quem sabe consigo atirar um pouco melhor,,,por enquanto eu e meu biscuit tem dado certo de mais e bora para o sulamericano em Curitiba

Mario, se vc acha que saindo de um biscuit para pegar um QAD, irá surtir resultado, ainda mais numa competição;esquece meu amigo. Pode anotar o que estou falando com vc, não vai mudar muita coisa...isso é fato.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: rest    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeDom Out 20, 2013 8:01 pm

Troquei o QuikTune 800 pelo AAE Lil' Freakshow Rest, esse tem proteção pra flecha não cair.
O QuikTune 800 é muito bom, mas precisa atirar com a pena guia pra baixo.
Não gosto muito de andar de ponta cabeça, só quando tomo umas, aí sim.
Mais pra frente, depois que a flechaiada parar de cair, vou de Trophy Taker Spring Steel 2 Rest (Slide Adjust).
Esses rests de ponta em V são excelentes, mas convém limpar bem a cola entre as vanes.
O QuadHunter é muito bom, gostei de usar.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:18 am

leobvieira escreveu:
mario junior escreveu:
na minha humilde opinião sem querer ser o banzão nada disso kkkk, eu uso o biscuit faz 3 anos já...e dizem que ele tira um pouquinho da precisão dos disparos rsrs eu não acho, a não ser que esse pouquinho for 2 a 3 mm rsrsrsr ser for...mas o próximo arco meu mais pensando em competições vou usar o rest Quad quem sabe consigo atirar um pouco melhor,,,por enquanto eu e meu biscuit tem dado certo de mais e bora para o sulamericano em Curitiba
 Mario, se vc acha que saindo de um biscuit para pegar um QAD, irá surtir resultado, ainda mais numa competição;esquece meu amigo. Pode anotar o que estou falando com vc, não vai mudar muita coisa...isso é fato.
é tambem acho, ainda mais para um iniciante igual eu, essa diferença que todos falam e que o biscuit é para iniciane mesmo kkk, mas pro mato ele da conta do recado e penso assim um prova field animal, é praticamente quase uma simulação de "caça"...onde se acertar o mortal ganha pontos e no mato se acertar mortal é pouco tem que ser vital ou se não nem dispara, mas vlw amigo e isso ai rsrsrs...gosto do biscuit o tirinho silencioso que ele proporciona
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 11:44 am

Eu prefiro Armani, Prada e Louis Viton!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: rest    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:00 pm

Dentre os rests que já usei posso dizer: rests de pelos não servem, prendem e desviam as flechas.
O Quad é melhor, não deixa cair as flechas na mão, mas não é fácil regular e as flechas podem bater bunda nele.
O RipCod, dizem que é bom, não conheço.
O QuikTune é excelente, pena guia para baixo.
Acho que esse aqui é bom, vou experimentar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor de todos, usados pelos arqueiros de ponta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 11:03 pm

TRC escreveu:
Dentre os rests que já usei posso dizer: rests de pelos não servem, prendem e desviam as flechas.
O Quad é melhor, não deixa cair as flechas na mão, mas não é fácil regular e as flechas podem bater bunda nele.
O RipCod, dizem que é bom, não conheço.
O QuikTune é excelente, pena guia para baixo.
Acho que esse aqui é bom, vou experimentar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor de todos, usados pelos arqueiros de ponta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TRC
Seria o melhor rest para FIELD ou target?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeTer Out 22, 2013 12:33 pm

TRC escreveu:
Dentre os rests que já usei posso dizer: rests de pelos não servem, prendem e desviam as flechas.
O Quad é melhor, não deixa cair as flechas na mão, mas não é fácil regular e as flechas podem bater bunda nele.
O RipCod, dizem que é bom, não conheço.
O QuikTune é excelente, pena guia para baixo.
Acho que esse aqui é bom, vou experimentar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor de todos, usados pelos arqueiros de ponta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O QAD tem suas vantagens Luiz, mas tem tbm suas desvantagens, então, vamos falar delas: a parte onde a flecha fica apoiada é muito encorpado, isso atrapalha demais. Desconheço algum arco que esteja montado com um rest qad, onde o alinhamento no esquadro fique zerado, quase sempre fica entre 1/4 ou 1/8, mesmo usando flechas padrão. Uma coisa nesse tipo de equipamento, é o fato dele ser único e exclusivamente para caça...não usaria esse rest para uma competição de field,por exemplo.
Um rest que esta muito comentado e elogiado, é o AAE DOA, esse seria uma grande opção para caça e outras coisa a mais. Uma outra excelente opção seria o Ripcord SOS. Mesmo sendo um rest "encorpado" como o qad, ele tem a vantagem de apresentar 2 opções montagem - nos cabos ou nas limbs. A segunda opção ajuda muito na precisão;o desalinhamento não prejudica.
Quando vc comenta que o rest de biscuit prejudica a precisão do arco, descordo de vc meu amigo. Não acredito que essas escovas prejudique tanto como o pessoal comenta. Existem hj vários arqueiros das antigas que não trocam esse rest por nada.Um outra coisa que vc pode pensar é o seguinte: todo biscuit, vc consegue alinhamento no papel, é quer exemplo melhor que esse? Vc sabe como é sensível esse tipo de regulagem...vc tem visão e raciocínio pra isso Luizão!!!kkkk. Teve arco meu que não consegui alinhamento no papel com um QAD e no mesmo arco consegui com um Biscuit...
Esse rest aae freakshow que vc comentou, é o rest mais usado para provas de field 3d hj. Ele é muito fácil de usar, com certeza uma excelente opção.Cheguei a colocar dois deles na minha lista, caso tenha interesse passo um pra vc. UM outra excelente opção é o pró blade target(AAE), ele é mais barato que o freakshow e com a mesma regulagem, e esse ainda tem a vantagem de vc conseguir comprar com outras cores.

Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeTer Out 22, 2013 12:55 pm

Eu só usava biscuit, ai em junho comprei um QAD Ultra-Rest Hunter, quanto à precisão não senti muita diferença, mas a durabilidade é uma porcaria, não dei nem 500 tiros e o danado já não trava mais na posição de tiro uma M@#"""#a.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:03 pm

wilson santa rosa escreveu:
Eu só usava biscuit, ai em junho comprei um QAD Ultra-Rest Hunter, quanto à precisão não senti muita diferença, mas a durabilidade é uma porcaria, não dei nem 500 tiros e o danado já não trava mais na posição de tiro uma M@#"""#a.
O QAD tem que ser o ultra rest pro HD ou HDX, não é a toa que ele custa quase o triplo do QAD hunter

Pelo menos no meu Bear Legion ele está 100% alinhado, jamais teve qualquer tipo de falha, acabei de comprar um Bear Agenda 7 e vou colocar o HDX nele.

Eu uso um biscuit no meu Martin Cougar mas ele acaba danificando as vanes de 4" das minhas flechas de alumínio que são muito mais macias do que as Blazer, alías biscuit foi feito para ser usado com vanes pequenas e duras, se vc usar penas naturais ou vanes longas ele é ruim embora seja a prova de falhas.


abraxxxxxxxxxx

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:30 pm


O QAD tem que ser o ultra rest pro HD ou HDX, não é a toa que ele custa quase o triplo do QAD hunter

Pois é Tuba, fui pelo preço, me dei mal!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitimeTer Out 22, 2013 1:51 pm

wilson santa rosa escreveu:

O QAD tem que ser o ultra rest pro HD ou HDX, não é a toa que ele custa quase o triplo do QAD hunter

Pois é Tuba, fui pelo preço, me dei mal!!!!!


Sabe que eu não lí sobre problemas como o seu com o Hunter, o que eu vejo é uma dificuldade para ajustar corretamente muitas pessoas acabam tirando o full container porque a pena acaba batendo. você devia enviar um e.mail para a QAD relatando esse problema normalmente as garantias nos EUA funcionam muito bem

mas uma coisa eu te digo o HD e HDX valem cada centavo


abraxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





 Qual o melhor rest para o ano de 2013? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor rest para o ano de 2013?    Qual o melhor rest para o ano de 2013? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor rest para o ano de 2013?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor mira? e qual melhor rest?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual melhor madeira para para se fazer as flechas
» Qual é melhor para se divertir??
» Qual é melhor para se divertir??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: