ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 besta de 80 libras e de 120 libras gatilho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Empty
MensagemAssunto: besta de 80 libras e de 120 libras gatilho   besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 5:00 pm

Gente comprei uma balestra Hoover de 80 libras e achei o gatilho muito duro, perco a precisão do tiro, mas até aí tudo bem... Gostaria de saber como é o funcionamento do gatilho da balestra de 120 libras da mesma marca, (pra quem ja tem) é o mesmo sistema de gatilho da de 80 ??? se não for me diga como é, pois tenho vontade de ter uma 120 L Hoover ???????????
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: besta de 80 libras e de 120 libras gatilho   besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:17 pm

é um pouco diferente,mais tbm é pesado.
agora tira uma duvida minha,vc comprou a pistol a pouco tempo e já que troca vai pega uma de 120lb vai acha assim ou assado,e só gastando dinheiro.

feito o pessoal fala inclusive eu, pq não junta é pega logo uma boa,pelo menos uma jaguar,vai fica pulando de 80,120,depois 150,175 ou mais faz as contas.


Última edição por JUNIORCASJ em Qua Mar 06, 2013 6:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: besta de 80 libras e de 120 libras gatilho   besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:27 pm

Citação :
é um pouco diferente,mais tbm é pesado.
agora tira uma duvida minha,vc comprou a pistol a pouco tempo e já que troca vai pega uma de 120lb vai acha assim ou assado,e toma gasto dinheiro.

feito o pessoal fala inclusive eu pq não junta é pega logo uma boa,pelo menos uma jaguar,vai fica pulando de 80,120,depois 150,175 ou mais faz as conto.

chegou hoje kkkkkkk, gostei dela e tudo, mas se eu talvez conseguisse vender posso tentar pegar outra, é que achei um salto muito grande pegar uma maior que 80 sem nunca ter tido experiencia... (mas ta legal!!) minha maior dúvida foi pq se a de 80 é tão dura imagina as outras pra apertar o gatilho, rrsrs, foi esse meu pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: besta de 80 libras e de 120 libras gatilho   besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 6:46 pm

julio6969 escreveu:
Citação :


minha maior dúvida foi pq se a de 80 é tão dura imagina as outras pra apertar o gatilho, rrsrs, foi esse meu pensamento.
mais a mecânica dos gatilho das balestra modernas,mesmo sendo 165lb ou mais torna elas leve
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Empty
MensagemAssunto: Re: besta de 80 libras e de 120 libras gatilho   besta de 80 libras e de 120 libras gatilho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
besta de 80 libras e de 120 libras gatilho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida de iniciante: Pq a besta tem no minimo 50 libras e um arco comum tem até no mínimo 17 libras ?
» Besta Microshock 180 Libras a Venda...
» Quem aí tem uma balestra kantas 120 libras? Duvida gatilho!
» Besta man kung 80 libras modificada
» BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: