ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.

Ir para baixo 
+3
danilo steinke
megaseba
silvio vardieri
7 participantes
AutorMensagem
silvio vardieri




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 60
Localização : GUIDOVAL

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 9:27 pm

Apenas um desabafo. Nunca vi porcaria maior. A luneta não zera, a potência é menor que qualquer 50 libras que exista por ai, a precisão anunciada de 20 metros não existe, pelo fato de que a flecha começa a cair antes do 10 metros, enfim, uma grande porcaria. Estou decepcionado por ter gasto quase 300,00 reais numa porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: 1   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 9:42 pm

se vc quer balestra de verdade vai de ten point meu jovem...ae sim seu dinheiro vai ser feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 12:10 pm

OU uma excalibur
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 2:06 pm

o pessoal que comprou o cross pistol cobra ou a poe lang eu não tenho visto reclamações, não precisa comprar uma teen point ou uma excalibur, apenas precisa pesquisar melhor antes de efetuar a compra, existem bons produtos de origem chinesa, eu tenho uma mk 150 lbs e não tenho reclamação alguma dela.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 2:28 pm

só balestra americana top

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: 1   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 5:35 pm

henrique 40 isso é apelo já cara...todo mundo sabe que balestra dá problema como até um avião boeing de milhões de dólares dá problemas e ferra todo mundo...mas sejamos racionais e convenhamos que o certo a dizer é que ten -point e excalibur n se pode comparar com poe lang,mk,ou nautika........todas quebram,o que está em discussão é qual tem um tempo de vida mais longo,e nisso sabemos que as americanas comoo ten point ,mission, scorpyd, esxcalibur batem feio em chinesas.....n sei por que tu ´posta fotos dessas balestras americanas quebradas..deveria rever o conceito e pesquisar bem pra saber como elas foram quebradas,.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 5:52 pm

Ate (nao sei no caso da ten point) mas as excalibur tem garantia de por vida desde que utilizadas normalmente (ou seja se cae da arvore e quebra e outra coisa).
Qualquer fabricante que da garantia de por vida nos seus produtos e porque não tem nada a "temer" sobre o processo de fabricação e materiais empregados.

Mas isso obviamente tem um custo o qual é sempre alto.

Falando em arcos win & win e outra que da garantia de por vida nos risers e se bem lembro de 15 anos nas laminas.

Outro caso são os arcos da Bear Paw da RD, tem 30 anos de garantia o qual não e pouca coisa. Alias não tem garantia de por vida pois existe uma lei em Alemanha que proíbe a garantia vitalicia e limita no máximo a 30 anos.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Convidado
Convidado




BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: 1   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 5:56 pm

é isso q muita gente n entende........balestras americanas quebram? sim como qualquer outra,mas dificilmente se usada corretamente e se ao acaso venha dar problema ,tem garantia dependendo do vendedor.........já as chinesas tem garantia....n.n.n.n.n.n.n.n todos sabemos por que.....
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeTer Dez 16, 2014 10:00 pm

Concordo com tudo o que vocês falaram....

coloquei as imagens apenas para mostrar que balestra quebra sendo qual for, não usou direito ela quebra, se a balestra for chinesa e ela quebrar, vamos dizer era "chinesa, sabia que era porcaria, devia ter investido em coisa melhor", existe um conformismo, uma aceitação com um produto de fama ruim, agora se isso acontece com uma top, vamos nos sentir o cara mais cagado da historia, eu já vi vídeo de um carro passado em cima da excalibur e ela atira em seguida, e justo a minha vai quebrar, mas tudo bem tem garantia, em alguns meses ela vai e volta novinha... ou entro em contado e simplesmente espero chegar a peça e beleza.

mas eu acho que a frustração maior nesta situação e de ter uma top quebrada e não de ter uma chinesa quebrada.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 8:38 am

desculpem os que entendem melhor da coisa, mas o cara relata um fato ocorrido com uma cross pistol que ele pagou 300 reais e vcs dizem pra ele compre uma teen pointe, ou uma excalibur, não sei que carro vocês possuem mas que tal comprar uma lamborgini ou uma ferrari quando ele apresentar algum defeito, quem sabe furar um pneu? Se o cara pagou 300 conto numa cross pistol é meio que bem óbvio o suficiente que ele não tem dinheiro ou interesse o suficiente para investir 5 ou 6 mil reais numa besta? Sejamos racionais vocês não conhecem a realidade do cara, não sabem se ele tem espaço para praticar, se pretende caçar ou não, se tudo que ele faz é dar uns tiros no quintal por que raios ele compraria uma besta que precisa de um alvo fdp de forte para não perder flechas?
Por que vocês não indicam pra ele uma cross pistol de confiança em vez de recomendar uma solução na casa dos três zeros.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 9:05 am

danilo steinke escreveu:
desculpem os que entendem melhor da coisa, mas o cara relata um fato ocorrido com uma cross pistol que ele pagou 300 reais e vcs dizem pra ele compre uma teen pointe, ou uma excalibur, não sei que carro vocês possuem mas que tal comprar uma lamborgini ou uma ferrari quando ele apresentar algum defeito, quem sabe furar um pneu? Se o cara pagou 300 conto numa cross pistol é meio que bem óbvio o suficiente que ele não tem dinheiro ou interesse o suficiente para investir 5 ou 6 mil reais numa besta? Sejamos racionais vocês não conhecem a realidade do cara, não sabem se ele tem espaço para praticar, se pretende caçar ou não, se tudo que ele faz é dar uns tiros no quintal por que raios ele compraria uma besta que precisa de um alvo fdp de forte para não perder flechas?
Por que vocês não indicam pra ele uma cross pistol de confiança em vez de recomendar uma solução na casa dos três zeros.

Eu pensei a mesma coisa, mas vou falar sobre as balestras:

Essas Pistol crossbow são brinquedos e só isso, ela não serve para tiro ao alvo pois são muito fracas, a não ser que atire a 5 ou 7 metros e ainda sim sem precisão, para a caça nem se fale é muito fraca, uma alternativa é usar as chinesas de melhor qualidade eu as classifico assim:

Jandão 150 lbs = R$ 1025,00 (é mais rapida que a jaguar, mesmo sendo mais leve)
Jaguar 175 lbs = R$ 800,00 ou um pouco mais ( ela ja vem com red dot)
MK 175 AC 160 lbs= R$ 800,00 (é uma copia da jaguar, mas um pouco mais fraca)
MK 150 lbs = Varia muito mas gira em torno de R$ 500,00 (essa ainda eu pegaria para brincar)
MK 120 lbs = R$ 400,00 eu já tive e não recomendo, mas comparando com uma pistol, a mk 120 é muito melhor.

OBS:  Aquela MK 180 laminas rebativeis, que na verdade tem 130 lbs, é inferior em velocidade que a MK 120.

ONDE COMPRAR:

Essa é na melhor chinesa nessa faixa de preço:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OTIMA BALESTRA E POR SER A BASICA, ESTÁ BEM EM CONTA ( SEM RED DOT)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESSA É A JAGUAR COM O RED DOT ESTÁ EM OTIMO PREÇO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MK 150 ( eu não compraria, pois as outras são melhores e tem preço parecido)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MK 120 ( eu não compraria, pois as outras são melhores e tem preço parecido)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 9:26 am

Não tem iniciante nesse país que não se assuste com esse papo de vocês..
O melhor conselho ao amigo criador do tópico é que, se gosta mesmo do tiro com balestra, ou seja, se pretende comprar um equipamento um pouco melhor e em conta, pesquise bem antes de comprar, como foi dito a cima, existem bons produtos chineses, basta pesquisar e  procurar o que encaixa no seu gosto e orçamento, nunca compre nada sem antes pesquisar, sem ver opiniões sobre aquilo, vídeos, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 10:54 am

TCBR00 escreveu:
Não tem iniciante nesse país que não se assuste com esse papo de vocês..
O melhor conselho ao amigo criador do tópico é que, se gosta mesmo do tiro com balestra, ou seja, se pretende comprar um equipamento um pouco melhor e em conta, pesquise bem antes de comprar, como foi dito a cima, existem bons produtos chineses, basta pesquisar e  procurar o que encaixa no seu gosto e orçamento, nunca compre nada sem antes pesquisar, sem ver opiniões sobre aquilo, vídeos, etc..

se eu fosse seguir os conselhos de comprar uma excalibur ou ten point, eu estaria até hoje sem atirar, e juntando o dinheiro.....rssssssss
mas percebi que é uma característica da arquearia, parece que a maioria dos arqueiros são elitista, equipamento chines é digno de dó....rssssss

acredito que este comportamento de que quando se pede um conselho, o conselho é sempre o mesmo (e o obvio) compra uma top, é o tipo de conselho que não se prescisa, quando se tem o dinheiro pra uma top o cara vai lá compra e apenas comunica......

pretendo me organizar pra participar de campeonatos de tiro com balestra, e tenho a sensação que quando chegar com minha chinesa, vai ser como aparecer de fusca em encontro de ferraris....rsssssss

vai ser até engraçado......kkkkkk


Última edição por henrique40 em Qua Dez 17, 2014 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 10:59 am

DBC perfeito. Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Souza

Wesley Souza


Mensagens : 58
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 35
Localização : Artur Nogueira

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 4:13 pm

Estou com a minha há 1 mes aproximadamente.
É pouco tempo pra apresentar qlqr defeito, e já dei 1 dry fire com ela.
Nenhum efeito, nada, continua normal.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitimeQua Dez 17, 2014 4:45 pm

henrique40 escreveu:
TCBR00 escreveu:
Não tem iniciante nesse país que não se assuste com esse papo de vocês..
O melhor conselho ao amigo criador do tópico é que, se gosta mesmo do tiro com balestra, ou seja, se pretende comprar um equipamento um pouco melhor e em conta, pesquise bem antes de comprar, como foi dito a cima, existem bons produtos chineses, basta pesquisar e  procurar o que encaixa no seu gosto e orçamento, nunca compre nada sem antes pesquisar, sem ver opiniões sobre aquilo, vídeos, etc..

se eu fosse seguir os conselhos de comprar uma excalibur ou ten point, eu estaria até hoje sem atirar, e juntando o dinheiro.....rssssssss
mas percebi que é uma característica da arquearia, parece que a maioria dos arqueiros são elitista, equipamento chines é digno de dó....rssssss

acredito que este comportamento de que quando se pede um conselho, o conselho é sempre o mesmo (e o obvio) compra uma top, é o tipo de conselho que não se prescisa, quando se tem o dinheiro pra uma top o cara vai lá compra e apenas comunica......

pretendo me organizar pra participar de campeonatos de tiro com balestra, e tenho a sensação que quando chegar com minha chinesa, vai ser como aparecer de fusca em encontro de ferraris....rsssssss

vai ser até engraçado......kkkkkk


Feio vai ficar se as "tops" assim por acaso acabarem perdendo pra sua chinesa henrique, lembrando que o pior arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo continua sendo o pior arqueiro do mundo, a arma não o atirador e não atira sozinha, o elemento humano é que faz a diferença. Não se esqueçam que os russos perderam pra Finlândia, mesmo tendo armamento superior, os finlandeses defenderam seus país basicamente com rifles de caça, bem inferiores as armas sovietes na época.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.   BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BESTA NAUTIKA TERENA 80 LIBRAS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BESTA TERENA NAUTIKA 80 LIBRAS
» Upgrade Besta Terena Nautika
» corda para besta composta terena nautika 80 lbs
» besta macuxi nautika-besta composta
» Besta Nautika Macuxi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: