ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tentando Iniciar No Tiro com Arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marcelo Costa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 44
Localização : Abaetetuba Pará

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: Tentando Iniciar No Tiro com Arco   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 9:23 pm

Olá pessoal eu sou profundo admirador do esporte e estou tentando iniciar no mesmo, só que apareceram alguns obstaculos, eu sou do Pará e ja pesquisei bastante e não consegui encontrar uma federação ou uma associação no meu estado para eu poder me afiliar e assim poder me aprofundar mais nesse fascinante esporte, pois a minha intenção é futuramente poder participar de torneios e campeonatos.
O que vocês me aconselhariam?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: federação   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:10 pm

Caro Marcelo
Dê uma boa lida nos mais diversos tópicos deste forum e aprenderá muito sobre arcos.
Você precisará decidir qual o tipo de arco: recurvo takedown, longbow, olímpico, ou composto?
Arco para lazer ou para esporte?
Se a sua intenção é participar de certames esportivos, precisa comprar um arco bom.
Pesquise bastante.
Aqui nos - classificados - existem muitos arcos excelentes à venda.
Querendo, entre no tópico - apresentações - e apresente-se para todo mundo.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar No Tiro com Arco   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:23 am

Marcelo Costa escreveu:
Olá pessoal eu sou profundo admirador do esporte e estou tentando iniciar no mesmo, só que apareceram alguns obstaculos, eu sou do Pará e ja pesquisei bastante e não consegui encontrar uma federação ou uma associação no meu estado para eu poder me afiliar e assim poder me aprofundar mais nesse fascinante esporte, pois a minha intenção é futuramente poder participar de torneios e campeonatos.
O que vocês me aconselhariam?

Pará realmente não tem federação. Pelo que estive vendo no site da CBTARCO também não tem referencia a algum lugar de pratica no Pará. So que o site da CBTARCO não aquelas coisas em atualização. Tenta enviar um email para eles questionando se podem te indicar algum lugar o clube para pratica no teu estado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: mira   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:33 am

Dê uma olhada no Google, será que não acha alguém?
endereço no orkut
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar No Tiro com Arco   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:33 am

Caro Marcelo: O fato de não existir federação ou local para atirar no teu estado não deve inibir tua vontade de ingressar no arco e flecha. Você certamente terá um local apropriado para iniciar, pode ser um sítio, um quintal ou até uma área despovoada, inicie sozinho e em breve vc terá outras companhias para atirar, tire suas dúvidas aqui, pesquise bastante e boa sorte. Eu mesmo moro a 250 Km da Federação do meu estado(Pernambuco), sempre que posso visito a federação, mas pela distância nem sempre isso é possível, então o resto do tempo treino em casa, usando alvos a + ou - 20 metros, mas dá para o gasto. Só aconselho vc a não desistir do esporte e se aperfeiçoar cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: federação   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:14 pm

George Leite está correto.
Não desista, insista!
Pesquise aqui no forum e esclareça suas dúvidas.
Pesquise muito prá comprar um equipamento.
Dê aí os seus tiros, sózinho, logo encontrará companheiros.
Essa questão de federação é um mistério, eu ainda não consegui entender.
Enviei emails prá federação do estado que resido, prá CBtarco também, nunca tive resposta.
Também não desisto, vou que vou, insistindo.
Uma hora alguém responderá!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar No Tiro com Arco   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:25 pm

TRC escreveu:
George Leite está correto.
Não desista, insista!
Pesquise aqui no forum e esclareça suas dúvidas.
Pesquise muito prá comprar um equipamento.
Dê aí os seus tiros, sózinho, logo encontrará companheiros.
Essa questão de federação é um mistério, eu ainda não consegui entender.
Enviei emails prá federação do estado que resido, prá CBtarco também, nunca tive resposta.
Também não desisto, vou que vou, insistindo.
Uma hora alguém responderá!!!!!!!!!!

Hiii e outro problema esse de fedreraçao ja tem uma semana que enviei um e-mail pra fetarco-rj pedindo os procedimentos de filiaçao e ate hoje nada!
acho uma p#$%! falta de respeito com os interessados em se filiar, de cara ja parece que a coisa e feita da forma "panelinha" chega a ser desanimador.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar No Tiro com Arco   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:42 pm

Mancusi escreveu:
TRC escreveu:
George Leite está correto.
Não desista, insista!
Pesquise aqui no forum e esclareça suas dúvidas.
Pesquise muito prá comprar um equipamento.
Dê aí os seus tiros, sózinho, logo encontrará companheiros.
Essa questão de federação é um mistério, eu ainda não consegui entender.
Enviei emails prá federação do estado que resido, prá CBtarco também, nunca tive resposta.
Também não desisto, vou que vou, insistindo.
Uma hora alguém responderá!!!!!!!!!!

Hiii e outro problema esse de fedreraçao ja tem uma semana que enviei um e-mail pra fetarco-rj pedindo os procedimentos de filiaçao e ate hoje nada!
acho uma p#$%! falta de respeito com os interessados em se filiar, de cara ja parece que a coisa e feita da forma "panelinha" chega a ser desanimador.

Primeiro ponto, teve troca de toda a diretoria e presidente da federação. AInda estão pasando as coisas e nao devem ter recebido os seus emails. Aqui deixo para vc email do presidente e vice da federação:

Frascari (Presidente) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo Casado (Vice) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para se federar tenho certeza absoluta que precisa ser filiado em algum clube de tiro com arco. Mais eles saberão informar.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar No Tiro com Arco   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 4:27 pm

megaseba escreveu:
Mancusi escreveu:
TRC escreveu:
George Leite está correto.
Não desista, insista!
Pesquise aqui no forum e esclareça suas dúvidas.
Pesquise muito prá comprar um equipamento.
Dê aí os seus tiros, sózinho, logo encontrará companheiros.
Essa questão de federação é um mistério, eu ainda não consegui entender.
Enviei emails prá federação do estado que resido, prá CBtarco também, nunca tive resposta.
Também não desisto, vou que vou, insistindo.
Uma hora alguém responderá!!!!!!!!!!

Hiii e outro problema esse de fedreraçao ja tem uma semana que enviei um e-mail pra fetarco-rj pedindo os procedimentos de filiaçao e ate hoje nada!
acho uma p#$%! falta de respeito com os interessados em se filiar, de cara ja parece que a coisa e feita da forma "panelinha" chega a ser desanimador.

Primeiro ponto, teve troca de toda a diretoria e presidente da federação. AInda estão pasando as coisas e nao devem ter recebido os seus emails. Aqui deixo para vc email do presidente e vice da federação:

Frascari (Presidente) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo Casado (Vice) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para se federar tenho certeza absoluta que precisa ser filiado em algum clube de tiro com arco. Mais eles saberão informar.


Abs,

Eu nao sabia da troca de diretoria deve ser por isso que nao responderam, e quanto a fazer parte de um clube de tiro com arco para mim por exemplo que trabalho de sab a sab ter que ir no rio praticar e altamente inviavel visto que moro a quase 3hs de viagem. Uma pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tentando Iniciar No Tiro com Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar No Tiro com Arco   Tentando Iniciar No Tiro com Arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentando Iniciar No Tiro com Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INICIAR A PRÁTICA DE TIRO COM ARCO
» [Tiro Instintivo] Qual arco comprar para iniciar?
» Tentando Iniciar, rsrs
» Arco Recurvo - Gostaria de Iniciar. Comprar Arco
» Tentando fazer o 1º arco...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: