ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tentando Iniciar, rsrs

Ir para baixo 
+2
GuilhermeBP
Lincoln
6 participantes
AutorMensagem
rafakrav




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : Ponta Grossa, PR

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:28 pm

Boa tarde galera... Meu primeiro post aqui.

Nunca lidei com arcos, nunca atirei um arco mas sempre tive paixão pelo esporte... Estava pensando em aproveitar o final de ano para começar um hobby novo, hehe

Não sei se tem alguém do PR por aqui, talvez Curitiba, nem se tem muitas lojas por aí, rsrs.

Então... Voltando ao principal. Estou tentando escolher um arco, lendo bastante, mas não faço idéia do que comprar. Estava pensando em comprar de fora, quando alguém da família der uma passada nos EUA ou algo assim.

Recomendam algum? Acho que preferiria um recurvo... Não entendo absolutamente nada de arcos, mas se alguém precisar de ajuda com Helimodelismo... rsrs. Razz

Não sei se estou quebrando alguma regra do fórum ou algo assim, achei o fórum a... uns 5mins? rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:42 pm

Dá uma passada na RD Arqueria em Campo Largo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rafakrav




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : Ponta Grossa, PR

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:17 pm

Vou dar uma passada por lá assim que possível...

Mas e quanto a escolha do arco? Flechas e etc... Existem flechas específicas para arcos específicos? E nos EUA, existe alguma marca de boa qualidade e de preferência com algum arco "desmontável"?
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:45 pm

Dá uma olhada aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:58 pm

dar um pulo na RD é a melhor opção mesmo, pelo que senti de vc, acho que vc queria mais um arco no estilo recurvo olimpico, tem integrante aqui do forum que mora ai em ponta grossa, eu sou de araruna pr...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:43 pm

eu te recomendaria esse arco :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é bom pra toda sua familia e sobra mais dinheiro pra comprar varias flechas e acessorios. mas tem o velox alpha tbm um pouco mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
rafakrav




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : Ponta Grossa, PR

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 8:53 pm

Eu estava pensando em pegar este mesmo, aí só achar flechas. Rsrs.

Ano que vem estou me mudando para Curitiba e imagino que fique mais fácil a prática do esporte... Hoje em dia dedico todo o tempo livre (estudante é fogo, rsrs) aos helis...

E quanto ao Composto ou Recurvo... Eu não sei bem qual é melhor, rsrs, mas acho o recurvo mais bonito e se for desmontável facilita bastante para transporte e etc. Imagino que sair com um arco de ~1.70m na rua deva chamar a atenção, não? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 10:57 pm

na RD Arqueira (ai em Curitiba) tem arcos tradicionais (one piece e take-down), tem flechas e também aulas com um pessoal super capacitado para estar de fonercendo equipamento e ensinando as tecnicas do arco e flecha

na minha opinião você deveria começar com arco tradicionais e caso queira treinar para disputar competições do tipo olimpica pega um que aceita a colocação de rest e mira, com o tempo, se sentir que esse será o caminho parte para um arco específico para target, esses da RD servem muito bem para Field
Ir para o topo Ir para baixo
rafakrav




Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 28
Localização : Ponta Grossa, PR

Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 11:06 pm

Vou tentar fazer uma aula por lá para ver no que dá... Mas quanto a equipamentos... Eu gosto de ter uma opinião formada quanto a modelos, tipos e etc. No meu outro hobby é comum a galera de algum lugar ter uma preferência e mesmo que ela não seja a "adequada" acabam empurrando "tal" equipamento...

Acho que no final das contar vou acabar pegando algum da Velox. Ou Composto ou Recurvo... bem, vou tentar dar uma fuçada de perto nos arcos. Vale a diferença do Senior de R$250,00 para os modelos "melhores" da Velox? Não estou querendo competir, apenas fazer algum esporte novo, pelo menos por enquanto. Algo para lazer... hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tentando Iniciar, rsrs Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando Iniciar, rsrs   Tentando Iniciar, rsrs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentando Iniciar, rsrs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tentando Iniciar No Tiro com Arco
» Composto com melhor custo X benefício
» COMO SABER SE VOCÊ É DESTRO OU CANHOTO EM ARQUEIRIA
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Balestra caseira terminada (rustica ainda) rsrs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: