ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!

Ir para baixo 
+7
RafaelMorgan
Tiago.Pacheco
EVC
ottomano
marcelocasanova
mateusw
Morc3go
11 participantes
AutorMensagem
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:55 pm

Alguem pode me dizer... se este link do ebay de cordas pro hoyt, tem pra qualquer hoyt, e custa 44,90 dolares lá.... por que é vendido aqui a 290,00 ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:14 pm

Se você somar o valor das cordas (45 dolares) mais o frete (29 dolares), converter para reais, e somar o valor de 60% de impostos nacionais mais o ICMS estadual, você vai ver que da esse valor ou quem sabe um pouco acima.

todas as vezes que paguei imposto foi quase 100% do valor da encomenda.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:32 pm

Quando vc perguntou pra ele se tinha pra todos os hoyt ele respondeu o que?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:51 pm

mateusw escreveu:
Se você somar o valor das cordas (45 dolares) mais o frete (29 dolares), converter para reais, e somar o valor de 60% de impostos nacionais mais o ICMS estadual, você vai ver que da esse valor ou quem sabe um pouco acima.

todas as vezes que paguei imposto foi quase 100% do valor da encomenda.

Só compre no ebay se o vendedor enviar pelo USPS, de preferência o Priority Mail (rastreável pelo site dos Correios), assim se for tributado será "apenas" em 60%, sem ICMS. Se der sorte, não é nem tributado - comprei um arco AMS mês passado que não foi tributado.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:56 pm

Morc3go escreveu:
Alguem pode me dizer... se este link do ebay de cordas pro hoyt, tem pra qualquer hoyt, e custa 44,90 dolares lá.... por que é vendido aqui a 290,00 ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo que R$290 é um pouco salgado. Mas se você soubesse o pé no s@co que é fazer corda (bem feita) e, no caso do composto, os cabos, você entenderia por que sai caro.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:08 pm

Eu pago sem reclamar, paguei R$160 só por uma corda, quando vi o trabalho e a atenção nos detalhes que se deve ter, achei até barato, se um dia eu for mais detalhista e menos impaciente, até posso tentar fazer uma coisa, mas por enquanto vou pagar o que me pedirem, a qualidade sendo boa vale cada centavo.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:21 pm

Cara, cordas e coisas pequenas é só pedir para o vendedor declarar valor mais baixo, de modo que o frete mais o valor do produto dê menos de 50 dólares, aí não paga imposto.

A corda virá em um envelope de carta; Não levanta a menor suspeita. Já fiz isso várias vezes com coisas pequenas e nunca tive problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:48 pm

Ja comprei cordas na pinnacle Archery, e paguei só o valor sem impostos, vem dentro de um envelope, pode ser declarado bem baixo o valor sem medo..

abraços.....

Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:29 pm

Obrigado pessoal pela atenção. è que fico muito puto , lá os salarios minimos são dez vezes maiores e pagam 80,00 numa corda. AKI A -_- DO MEU SALARIO É UM LIXO E TENHO DE PAGAR QUATRO VEZES O QUE VALE .... NÃO DEIXO DE PENSSAR NISTO TODO DIA. MERRRRRDAAAA DE BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:57 pm

Morc3go escreveu:
Obrigado pessoal pela atenção. è que fico muito puto , lá os salarios minimos são dez vezes maiores e pagam 80,00 numa corda. AKI A -_- DO MEU SALARIO É UM LIXO E TENHO DE PAGAR QUATRO VEZES O QUE VALE .... NÃO DEIXO DE PENSSAR NISTO TODO DIA. MERRRRRDAAAA DE BRASIL

(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 12:04 am

Morc3go escreveu:
Obrigado pessoal pela atenção. è que fico muito puto , lá os salarios minimos são dez vezes maiores e pagam 80,00 numa corda. AKI A -_- DO MEU SALARIO É UM LIXO E TENHO DE PAGAR QUATRO VEZES O QUE VALE .... NÃO DEIXO DE PENSSAR NISTO TODO DIA. MERRRRRDAAAA DE BRASIL

3
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:01 pm

queria documentar aqui que estou tentando fazer minha primeira corda pra arco composto.
fiz pro meu recurvo tranquilo.
agora estou fazendo pro meu bowtech guardian que não precisa de bow press.
olha, a primeira não saiu tão ruim, falta melhorar o acabamento do servin do end-loops.
fiz com b50 mesmo que é barato e aguenta. se der certo, compro material de primeira.
ja fiz os 2 cabos e a corda central, amanha instalo e posto os resultados aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:05 am

Cenoura escreveu:
queria documentar aqui que estou tentando fazer minha primeira corda pra arco composto.
fiz pro meu recurvo tranquilo.
agora estou fazendo pro meu bowtech guardian que não precisa de bow press.
olha, a primeira não saiu tão ruim, falta melhorar o acabamento do servin do end-loops.
fiz com b50 mesmo que é barato e aguenta. se der certo, compro material de primeira.
ja fiz os 2 cabos e a corda central, amanha instalo e posto os resultados aqui.

Então cenoura, até penso que não é impossivel fazer uma corda pro meu composto, mas, eu já fiz alguns detalhes de proteção para prender o peep, e a cordinha do rest, e ví que dá muito trabalho mesmo. E no composto são uma corda, e mais dois cabos, e acho que uns 25% da corda é envolta com proteção ( linha em torno da corda). Isso é pra quem tem o gabarito certinho da medida correta de cada cabo e da corda, então, cara, eu trabalho o mes todo pra ganhar 1500 pratas. um terço é pensão, um quarto é para emprestimos... sobra 700,00 pilas pro aluguel, internet, fone, gasosa, comida, remedios e tudo o mais.... e o caras querem vender uma corda a metade do meu salario que sobra...ai tenho de passar fome pra comprar UMA CORDA PRO ARCO?

ENTAO VAMOS AO SEGUINTE... A CORDA LA NO EUA, COM O VENDEDOR JÁ GANHANDO SEU LUCRO CERTINHO (10% AO ANO) E FICANDO RICO, JÁ CUSTA EM TORNO DE 90,00 . SÓ QUE O SALARIO MINIMO AMERICANO É 2560,00 (REAIS). oU SEJA A CORDA PRA ELE É BEM BARATA E CUSTA EM TORNO DE TRES POR CENTO DO SALARIO DELE
. NO BRASIL... O SALARIO MEDIO MINIMO É 678,00... A CORDA AKI É QUASE TREZENTOS REAIS (O GOVERNO QUER ARRANCAR DE 60 A 120% COMO PROTECIONISMO HIPOCRITA, E O VENDEDOR QUE OS SEUS 60 A 120% DE RANCA COURO)... OU SEJA 45% DO SALARIO DO ESCRAVO , S´´OOOOO PRA COMPRAR UMA CORDA. MAS QUE INFERNO É ESSE, PUT@RIA FEDERAL E OS CARAS QUE REVENDEM, AJUDAM A PIORAR ESSA MESMA SITUAÇÃO....

COMO , UM MORTAL, PAI DE FAMILIA, VAI COMPRAR UM BOM ARCO, BOAS FLECHAS, ALVOS, ESQUIPAMENTO, E UMA CORDA, SE ELE TEM DE TRABALHAR DOIS ANOS PRA MONTAR UM UNICO KIT DESSE ?
ME DESCULPEM AMIGOS, MAS O BRASIL É UMA PUT@RIA FEDER@L MESMO, E O POVO ESTA ACOSTUMADO A SER ESFOLIADO, E DEPOIS, QUEREM ESFOLAR OS OUTROS PARA SOBREVIVER NESSE ESQUEMA DE ESCRAVIDÃO...

ONTEM VI UMA REPORTAGEM, ONDE OS JORNALISTAS FALAVAM DO ABSURODO QUE UM CARRO NA VENEZUELA CUSTAVA EXATAMENTE O DOBRO DO QUE VALE , SÓ QUE OS REPORTERES PODIAM TER EMENDADO, AKI NO BRASIL, UM CARRO QUE VALE 12,000 REAIS LA FORA ( 4,7 SALARIOS MINIMOS DO PRIMEIRO MUNDO), É VENDIDO AKI A 36.0000 REAIS ( 53 SALARIOS MINIMOS BRASILEIRO)... É EXATAMENTE O TRIPLOOODO PREÇO....MAS*** VOCE TEM DE TRABALHAR QUASE DOZE- DOZEE - DOZE VEZES MAIS QUE UM GRINGO,, PRA PAGAR UM CARRO... OU SEJA .... VOCE VIVE MENOS QUE UM AMERICANO OU EUROPEU , SO PRA MANTER O GOVERNO... ELES TRABALHA UM MES E VAI CURTIR, VOCE TRABALHA DOZE MESES PRA GANHAR O QUE ELE GANHA,E ISSO É SO EM RELAÇÃO AO SALARIO MINIMO...
E TUDO NESSE PAIS É IMPORTADO, OU APENAS MONTADO AKI, MADE IN BRASIL É SÓ CONVERSA PRA BOI DORMIR, TUDO É IMPORTADO, O BRASILEIRO É PROBIDO DE PRODUZIR TUDO, E VIVEMOS COMO ESCRAVOS NO TEMPO DE ISRAEL, APENAS NÃO SÃO VISIVEIS AS CHICOTADAS NO NOSSO COURO, MAS ELAS EXISTEM SIM, E DOEM NA ALMA, E TUDO CULPA DO GOVERNO ....................PORR@@@
ACORRRRRDDDDAAAA BRASILLLLEIROSSSS DOENTESS!!!


Última edição por Morc3go em Seg Mar 11, 2013 9:40 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:34 am

Ixi.. o problema não é o preço da corda.....

O salário que é pouco!


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:27 am

Seja dita a verdade, Fazer cordas para composto e um porre.

Eu ate já fiz mais so consegui porque tinha a corda original se tiver que fazer no olho vai ficar uma caca.

Alem de fazer a corda trocar ela que que fique correta e outro trabalho de c.o.r.n.o.

Sincronizar as Cams tira o sono de qualquer um.

Por isso trabalho simples e rápido fazer as cordas de recurvo Very Happy


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:31 am

eu entendo você amigo Morc3go.
sou professor, e o salário óóó...
pra comprar minhas coisas, faço bico de segurança, pinto casas, faço consertos, busco gente no aeroporto...

Ja passou da hora do povo acordar!
tem hora que eu me sinto um otário de viver nesse país.
o problema é que roubar, se aproveitar, esfolar,.. fazem parte desta cultuda do país do futebol e da banana.
então, se houvesse um outro golpe militar, os militares iriam se aproveitar. se o povo tomasse o poder, logo a falcatrua ia aparecer...

então, quem tinha razão era o Enéas Carneiro:

"a solução para o Brasil é a construção da bomba atômica"!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Empty
MensagemAssunto: Re: KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!   KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KIT DE CORDAS E CABOS PARA ARCO PREÇO ABSURDO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CABOS E CORDAS PARA BESTAS CARBON EXPRES - 300 - 350 e SLS
» Cabos e cordas para Composto - RECOMENDAÇÕES DE FABRICANTES.
» FACAS DE LAMINA PRETA
» corda e cabos para arco composto
» Cordas para arco artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: