ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:21 am

Alguém ai tem, já teve ou já atirou com esse arco?

Estou querendo comprar meu primeiro arco e não estou me aguentando de vontade de pegar logo.
Vi esse arco no mercado livre (vejam : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e achei ele bem "bacana". Só não sei se é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:53 am

gilsonrs escreveu:
Alguém ai tem, já teve ou já atirou com esse arco?

Estou querendo comprar meu primeiro arco e não estou me aguentando de vontade de pegar logo.
Vi esse arco no mercado livre (vejam : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e achei ele bem "bacana". Só não sei se é bom.

Bom Eu nao recomendo voce aprender a atirar com esse arco. E muito menos com 34 libras
Eu ja vi esse punho e pessoalmente nao gosto dele. E de aluminio mais aceita as laminas de arco escola e não as ILF (acho que a sigla e essa)
Alem de que esta caro pacacete. O valor e so para punho laminas e corda, tudo o resto nao esta inclusso.

Para mim e um mal investimento.

Posso te aconselhar, aguenta essa sua vontade de pegar logo. Vai comprar coisa ruim e cara. Pesquize muito para nao jogar 800 reais no lixo.



Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:58 am

Complementando... o cara pede R$ 450 so pelas laminas... e muito ladrao ou nao tem noção de quanto custam as coisas. Essas laminas custam no maximo R$ 150 (e o preço que eu vendo elas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:07 am

begaseba,,
Muito obrigado pela dica. Como sou inexperiente nesse assunto esse tipo de dica é de fundamental valor pra mim, muito obrigado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:05 pm

O megaseba já respondeu com propriedade mas não resisto a dar meu pitaco.

CARO, ABSURDAMENTE CARO. O pior é que o cara vai achar algum trouxa para comprar esse arco. O arco é bom, como arco escola. Só que já saiu de linha há algum tempo e o preço lá fora não deve passar muito de $100. Faça as contas e veja quanto o cara está colocando de lucro.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: style   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:13 pm

Vixe! Lucrão, hem!
É customizado pela Master?
Tem uns kap que são.
O Sandro estava vendendo hoyt por 1300, comparando arco e marca, o hoyt, bem mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:25 pm

TRC escreveu:

É customizado pela Master?.

Deu frio na espinha....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs   Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Kap- Prostyle- Challenge Spirit 34lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Arco Prostyle 32# RH seminovo
» Falco Spirit
» Greatree Mohegan 66" 34Lbs ou 38Lbs Destro apenas R$400 ESGOTADO
» Falco Spirit - Vídeo
» Mais um modelo da Falco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: