ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!

Ir para baixo 
+33
Henrique Coelho
Scientist
Rafaelg
Gustavo Veloso
Mancusi
Ex Inferis
Saulowinter
Ruy
Tiago Louzada
raynder
dudahkd
Alexandre_Ramos
Fernando Sencadas
Antonio Amaral
joaosoter
Garcia_Cowboy
btyler
ejmj151
ottomano
Luã Spalla
Roberto Santos
Rafael_p
leonardozanon
Sizaque
gabrielpcguimaraes
sampaioas
rubensrw
Alex Lima
Rafael_Votorantim
Cenoura
Pedro Maniero Jr
giantorm
Andrius Louis
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 7:02 am

Onde foram esses tiros Rafael?

Precisamos combinar uns tiros juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 31
Localização : São Carlos SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 5:31 pm

Mamute-sc escreveu:
Onde foram esses tiros Rafael?

Precisamos combinar uns tiros juntos

Fala Mamute!
Foi em uma casa que alugamos pra passar o carnaval no broa.
Falando nisso fui algumas vezes atirar lá no campinho, na parte de baixo dentro do bosque!
É claro que precisamos amigo!
Sei que é correria pra você por causa da família, mas quando for atirar lembre-se de mim!
Ou podemos marcar mesmo, é só ver quando fica bom pra você e me falar que pra mim tá feito!
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 9:24 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fernando destruindo minha Flecha
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 7:39 pm

treinando para o torneio web , uma easton Bowfire a menos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: tiro   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 9:25 pm

Vixe !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 12:42 pm

arco novo novos problemas
Bear Anarchy HC 20 metros 63 libras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Scientist

Scientist


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2014
Localização : São Paulo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 8:33 pm

E lá foi o meu primeiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 9:44 am

Em 15/3 no Arco e Flecha Morumbi, foi-se uma Carbon Express Mayhem 250...
O consolo é que o tiro foi no mortal do bicho!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 07, 2015 9:42 am

Vixe, mandei outro Robin. Esse foi mais bonito.
Entrou reto e abriu a flecha da frente quase 20 centímetros.

Curioso que não foi um rasgo só. o carbono da flecha da frente abriu como uma casca de banana ao longo destes 20cm.

A flecha detrás ficou inteirinha e não há sinal de estrago algum. Na da frente o nock sumiu. Aquela abraçadeira de metal rasgou no meio e o carbono, como disse abriu que nem um flor em dezenas de fios...

No mesmo dia o Daniel fez um também atirando de recurvo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro Hobin Hood   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 2:56 pm

Hoje aconteceu meu primeiro Robin Hood no segundo tiro de hoje!
Atirando a 15 metros com a Barnett Jackal, a primeira flecha se abriu até a metade, nada do nock.A segunda esta intacta!
A sensação é boa mas doí no bolso....rsrsrs Twisted Evil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: tiro   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 8:38 pm

Quando eu era ruim de tiro, fazia um montão de Robin Hood.
Agora que melhorei, capricho na mira e acerto bem do lado.
Nunca mais estraguei flechas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 3:14 pm

é sempre com dor no coração que vejo esse tópico

faz tempo que não faço Robin Hood, agora não atiro mais no mesmo alvo, aliás a última flecha que perdi foi numa prova e o Matheus Ramos (filho do Rodnei) acertou a minha flecha Sad

se o Calil ler isso vai dizer que mereço cada flecha que perder assim, não sei porque What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: robin hood   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 9:32 pm

Esse tal do Robin Hood é uma desgraceira mesmo.
Hoje, regulando o peep sight e a mira do meu arco, 50 metros, estraguei uma boa flecha.
Jamais eu imaginaria que numa distância de 50 metros isso aconteceria.
Agora, é cortar e montar uma flecha substituta, ainda bem que tenho outra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 10:01 pm

TRC escreveu:
Esse tal do Robin Hood é uma desgraceira mesmo.
Hoje, regulando o peep sight e a mira do meu arco, 50 metros, estraguei uma boa flecha.
Jamais eu imaginaria que numa distância de 50 metros isso aconteceria.
Agora, é cortar e montar uma flecha substituta, ainda bem que tenho outra.

E depois fica falando que treme, 50 metros fazendo robin hood, nem sei se falo "parabéns" ou meus "pêsames" kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: tremedeira   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 06, 2016 10:18 pm

kkkkkkkkkkkkk
A tal da tremedeira é de matar!
É uma disgrameira perder uma flecha, estava novinha, montei 8 Beman 400 faz uma semana.
Já estraguei uma vane e, agora, uma flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!   "Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!"  - Cuidado, somente para os fortes! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Coloque aqui o seu ROBIN HOOD e comente!" - Cuidado, somente para os fortes!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» ROBIN HOOD!!!!!
» Como encontrei o fórum Arco Brasil...
» album >>--Robin Hood's->
» Um Robin Hood Incrivel
» PREJUÍZO - 1 Robin Hood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: