ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 França procura por caçadores de Javali

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
Roberio
giantorm
7 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:39 pm

Pessoal, p/ quem gosta de caçar, a solução é ir p/ França.

Veja a notícia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio

Roberio


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 7:51 pm

Essa notícia saiu hà alguns dias no Terra, eu postei na nossa comunidade "caça, pesca e conservação" no orkut.

O problema deles é que nem caçadores mais eles tem, os únicos que restaram são na grande maioria acima de 50 anos, isso demonstra que o movimento anti caça foi uma onda espalhada pelo mundo inteiro, é a onda, digo lama, do políticamento correto, que visa derrubar todos os pilares da cultura tradicionalista ocidental.

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:14 pm

quero ver quando eles não tiverem mais o que comer por causa dos javalis o que vão pensar, sé com fome existe o politicamente correto
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:32 pm

é o que vai acontecer no brasil logo logo. aí a gente faz a festa quando liberarem a caça
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 8:47 pm

No Brasil, o que vai acontecer, é que vão é subir os preços dos alimentos, culpando os javalis..... Os naturebas penam que bife dá em arvores...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:00 pm

ARQUEIRO NEGRO escreveu:
No Brasil, o que vai acontecer, é que vão é subir os preços dos alimentos, culpando os javalis..... Os naturebas penam que bife dá em arvores...

hhahahhahaha boa! não tinha pensado nisso, brilhante conclusão!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:53 pm

Eu to fazendo minha parte em prol da manutenção da alimentação do povo brasileiro...aqui a caça tá liberada e dia 14,15 e 16 vou pro mato de novo e ai dum dentuço desses que passe na minha frente...vira assado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:55 pm

boa sorte felizardo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:03 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Eu to fazendo minha parte em prol da manutenção da alimentação do povo brasileiro...aqui a caça tá liberada e dia 14,15 e 16 vou pro mato de novo e ai dum dentuço desses que passe na minha frente...vira assado.

Teve alguma burocracia ou tá liberado geral sem autorização nem naada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 8:14 am

Quase toda a europa está com esse problema. Na Holanda estão acabando com a germinação das flores.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:25 am

Não tem nada de mais complicado calil,o problema maior é para os caçadores que usam arma de fogo,tem que estar na lei mas para nós que caçamos só com facas e cães não tem restrição nenhuma...essa é uma foto da última que fomos,lugar muito bonito e muito bom para caça com arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 2:44 am

Parece a região de Minas do Camaquã em Caçapava que por sinal tambem eh muito rica em caça, mas n é liberada até onde sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Miranda

Andre Miranda


Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:57 am

Ehle escreveu:
Parece a região de Minas do Camaquã em Caçapava que por sinal tambem eh muito rica em caça, mas n é liberada até onde sei.

Calma que já está encaminhado um projeo de liberação do abate em MG, o estado está amplamente ocupado pelo sus scrofa!

Só estou aguardando a liberação pra ir com frequência às fazendas de amigos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oaventureiro.com.br
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 12:17 pm

Ehle escreveu:
Parece a região de Minas do Camaquã em Caçapava que por sinal tambem eh muito rica em caça, mas n é liberada até onde sei.
É isso mesmo meu amigo...só que é do lado de cá do rio camaquã em torrinhas...lindo lugar de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre Miranda

Andre Miranda


Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 1:45 pm

Porra agora que vi que eu falei besteira, vocês não estavam falando de MG, mas enfim, a informação procede e é muito interessante, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oaventureiro.com.br
Conteúdo patrocinado





França procura por caçadores de Javali Empty
MensagemAssunto: Re: França procura por caçadores de Javali   França procura por caçadores de Javali Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
França procura por caçadores de Javali
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» França convoca caçadores para controlar população de javalis
» CAÇADORES PRESOS COM CARNE DE JAVALI !
» tiro 3d na França
» Lojas de Arqueria na França
» Inportação de balestra da França

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: