ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem me da dicas para fazer meu arco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
giarch22




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2013

Alguem me da dicas para fazer meu arco Empty
MensagemAssunto: Alguem me da dicas para fazer meu arco   Alguem me da dicas para fazer meu arco Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 6:42 pm

tenho uma madeira muito boa massisa nao sei qual as medidas 15 cm e meio de largura e 6cm de espessura com mais ou menos uns 3 metros de altura (é eu sei vou cortar a altura que precisar...) alguem me passa um modelo de riser com a frente as laterais tudo em tamanho real para imprimir e dicas de que lamina parafusos usar eu queria usar laminas de feixe de mola de kombi,fusca seila o par que eu achar e eu preciso dobrar elas ou retas servem??dicas porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
norb

norb


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/11/2012

Alguem me da dicas para fazer meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me da dicas para fazer meu arco   Alguem me da dicas para fazer meu arco Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:36 pm

que tipo de arco pretende fazer ? take down?
que madeira vc tem ai ?
tem muita informação no forum - dá uma olhadinha .
se precisar de desenho de riser pra take posta ai que tenho alguns desenhos e tento te enviar em pvt

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
giarch22




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2013

Alguem me da dicas para fazer meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me da dicas para fazer meu arco   Alguem me da dicas para fazer meu arco Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 7:16 pm

opa cara eu to com um ipe eu peguei um desenho de riser desse site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o modelo B eu to usando é bom?? e eu nao sei oq é takedown mas é isso acho xD...e as laminas to com dificuldade para achar feixe de mola de kombi e tbm em como dobrar ...e a corda tbm eu tenho uma de polipropileno que compra em loja de material de construçao mas é muito grossa
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Alguem me da dicas para fazer meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me da dicas para fazer meu arco   Alguem me da dicas para fazer meu arco Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:07 pm

Amigo, sem maldade, claro mas se vc nao sabe direito o que e um takedown sugiro nem começar a construir nada.
Vc demonstrou que não leu muita coisa a respeito de arco e flecha, isso se chama ansiedade, rsrsrs
A maioria das suas perguntas pode ser respondida simplesmente lendo os post/documentos do forum e inclusive e bom pra vc absorver conhecimento.
Precisa aprender um pouco mais pra se aventurar na construçao de arcos.
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
giarch22




Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/03/2013

Alguem me da dicas para fazer meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me da dicas para fazer meu arco   Alguem me da dicas para fazer meu arco Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:39 pm

eu ja fiz o meu riser agora é so dar o acabamento nele ,invernizar e depois colocar as laminas as flechas eu fiz já as pontas arrumei uns pregos bons para elas e fiz tbm com colheres esquentei com a pistola de ar quente e moldei ela no fomato ^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me da dicas para fazer meu arco Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me da dicas para fazer meu arco   Alguem me da dicas para fazer meu arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me da dicas para fazer meu arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe como fazer um rest para arco recurvo e tb uma mira razoável?
» como que eu fasso uma lamina de fibra de vidro
» Dicas de como começar a fazer meu primeiro arco....
» Alguem sabe alguns tipos de alvos exóticos e baratos para fazer ? E essa minha ideia ?
» alguem sabe fazer bipe e quiver para balestra 120 lbs MK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: