ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco longbow onça da master

Ir para baixo 
+4
Primo
dmjuca
dr.alukark
Cenoura
8 participantes
AutorMensagem
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:25 pm

Olá,gostaria de saber se o arco longbow onça [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é bom ou não.Eu sou iniciante no assunto pois estou começando agora
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:32 pm

cara, não compre nada desse Mig, dono da master.
esse cara é não é dos mais honestos.
comprei um rolo de dacron dele que no anúncio dizia ter 150m e vieram 65m.
mandei uma besta barnett pra ele arrumar a corda e ele devolveu com corda fina (poucos strands) e com serving de fio de sapateiro.
uma melhor opção seria o arco SF optimus, que o colega forista megaseba vende por 350,00 se não estou enganado. arco muito bem comentado para entrada.
outra opção seria o velox, mais feio, mas cumpre o seu papel. o pessoal da velox cumpre a garantia, mas é enrolado via e-mail. tem que ligar por telefone.

só não compra do Mig (master).

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:37 pm

Mi passa por favor o linking desse megaesba ,pois nao acho aqui no formuleiros
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 11:46 pm

manda MP pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:22 am

dr.alukark, olha o post:

Material de arqueria em Geral, Arcos e Acessorios.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:45 am

Lamentavelmente Arcos Master nunca fala a verdade quanto ao que vende. Ele e quem esta vendendo uma mira "Profissional" no ML. Eu vendo essa mesma mira por R$ 35. Ele cobra R$ 270... mais a dele é Professional !!!! Não confundam kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 2:56 pm

Amigão, tive um onça e posso dar meu pitaco, o arco era custo para minha estatura, mas ainda assim posso dizer o seguinte.
O arco parece um caniço, é duro de atirar, devido as lâminas roliças ele está sujeito a torção na hora do tiro o que prejudica muito a precisão e estraga as flechas, não possui janela para ancoragem da flecha, não tem possibilidade de colocar mira, rest, etc..

Mas o pior é esse tipo de lâmina, na largada a flecha sai toda errada por mais que se cuide da largada, e o fato de ser duro de puxar do jeito que é esse problema fica muito acentuado.

Para ter uma idéia quebrei com ele mais de 20 flechas de madeira, as flechas pegavam de lado no alvo e quebravam, errei tiros absurdos com ele, etc.

E com nenhum outro arco que atirei até hoje tive problemas deste tipo.

Para ter uma idéia tenho 1 dúzia de flechas de alumínio a mais de 2 anos, não danifiquei nenhuma. desde então não tenho atirado com este arco, claro..

Por isso recomendo que compre um arco velox Curumim, junior, etc, temos muitos modelos mais interessantes na mesma faixa de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 3:22 pm

Um Samick Polaris ou um SF Optimo sai quase pelo mesmo preço de um onça. E estamos falando de arco, não de antena.
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 3:35 pm

Tenho um antigo da master e usei uma fez e agora vou comprar uma besta e estou vendendo no mercado livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 3:52 pm

Lincoln escreveu:
Um Samick Polaris ou um SF Optimo sai quase pelo mesmo preço de um onça. E estamos falando de arco, não de antena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esa foi boa... antena o tubo de pvc lol


Sim o samick polaris e tão bom quanto o SF Optimo. Meu fornecedor parou de trabalhar com o Samick pois para ele estava chegando com um valor mais alto que o SF e segundo ele não tinha sentido vender pois os dois são da mesma qualidade, ou seja o samick era mais caro mais não tinha nenhum ponto que o fisese superior ao SF.
Ele inclusive trabalha com outro arco tipo TakeDown marca Striker. Um pouco mais barato que o SF. Mais pelas referencias que me deu e melhor o SF. Prefiro vender uma coisa que sei que e boa, vender coisa que não sei se presta ou duvidosas e comprar dor de cabeça para quem vende e para quem compra.


Abs,
Sebastian

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 10:22 am

E os arcos da Rd de iniciante ,o Take Down Recurve Young Fox ( Juvenil ) ele e bom pra começar no arqueirismo?
E depois tem como eu trocar as laminas para uma de maior libra??
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 4:21 pm

dr.alukark escreveu:
E os arcos da Rd de iniciante ,o Take Down Recurve Young Fox ( Juvenil ) ele e bom pra começar no arqueirismo?
E depois tem como eu trocar as laminas para uma de maior libra??
Esse arco e de criança. Têm 54 polegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:52 am

eu sou baixo.
tenho 1,60 m,entao seria bom eu de quantas polegadas?
Ir para o topo Ir para baixo
renanramalhoo

renanramalhoo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 29
Localização : araçatuba - sp

arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 2:49 pm

cara, estou começando no esporte agora tambem, ontem pra ser mais exato, vou fazer o meu, mas pelo qe vi, e pelo preço qe vc iria pagar no seu arco, procure um velox, mais barato e mlhr procedencia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco longbow onça da master Empty
MensagemAssunto: Re: arco longbow onça da master   arco longbow onça da master Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco longbow onça da master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» velox senior ou master longbow onça
» LONGBOW SITE ARCO MASTER É CONFIAVEL?
» Flechas adequadas para Master Onça 60 libras
» meu Arco onça
» ARCO LONG BOW ONÇA...REGULAGEM DA CORDA>

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: