ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Precisão de balestras para target

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ThomasTom




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/03/2013

Precisão de balestras  para target Empty
MensagemAssunto: Precisão de balestras para target   Precisão de balestras  para target Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 9:24 pm

Boa noite pessoal, resentimente comprei um mini balestra de 80 libras e gostei bastante oque me levou a interessar com esse tipo de equipamento porem gostaria de saber do pessoal do forum qual a precisão de suas balestras em um alvo como uma latinha de cerveja, por exemplo com a minha modesta mini balestra acerto a maior parte dos tiros na latinha a uns 15 metros aproximadamente. A minha idéia é de ficar no range de 30 a 50 metros em uma latinha e gostaria de saber do pessoal mais experiente se é possivel e qual seria o equipamento recomendado. Caso vcs já atijam este rangem gostaria de saber qual o equipamento de voces OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Precisão de balestras  para target Empty
MensagemAssunto: Re: Precisão de balestras para target   Precisão de balestras  para target Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 9:29 pm

Com a minha jaguar acerto a 30 metros tranquilo, e estou vendendo ela olha só :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Precisão de balestras  para target Empty
MensagemAssunto: Re: Precisão de balestras para target   Precisão de balestras  para target Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 11:48 pm

amigão depende que quanto vc quer gastar, qualquer uma a cima de 120lb vai atender oq vc quer ja que o acerto depende de vc, se vc for gasata até 500, compra a jagua do amigo ai a cima que vale a pena, se fosse camuflada ja era minha!!
Ir para o topo Ir para baixo
ThomasTom




Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/03/2013

Precisão de balestras  para target Empty
MensagemAssunto: Re: Precisão de balestras para target   Precisão de balestras  para target Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 7:08 pm

Sobre o amigo que esta vendendo a jaguar qual o motivo de sua venda?

Pessoal entendo que o resultado do agrupamento depende muito do atirador ( ainda mais em balestras e arcos ) mas gostaria de saber do resto do pessoal do forum que tb tem balestras sobre a constância nos tiros, e quais as variáveis na balestras que afetam o tiro. Como a metá de alvo é de 30 a 50 metros acredito que estas variáveis tb interferem bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Precisão de balestras  para target Empty
MensagemAssunto: Re: Precisão de balestras para target   Precisão de balestras  para target Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:43 pm

Estou vendendo para comprar um arco, é só esse o motivo, mas eu gosto muito da balestra, é que acabei atirando mais com arco e não a usei muito. até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Precisão de balestras  para target Empty
MensagemAssunto: Re: Precisão de balestras para target   Precisão de balestras  para target Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:26 pm

ThomasTom escreveu:
Sobre o amigo que esta vendendo a jaguar qual o motivo de sua venda?

Pessoal entendo que o resultado do agrupamento depende muito do atirador ( ainda mais em balestras e arcos ) mas gostaria de saber do resto do pessoal do forum que tb tem balestras sobre a constância nos tiros, e quais as variáveis na balestras que afetam o tiro. Como a metá de alvo é de 30 a 50 metros acredito que estas variáveis tb interferem bastante.

interferem sim, mais nada que n possa ser resouvido, bem no meu caso uso mira regulavel, é só levantar a alça de mira que ta pronta pra 50mt, mais pelo que senti o tiro a 50m é praticamente instintivo, no meu caso por exemplo, meu alvo tem 1,30m por 0,90m, e a 50m ele praticamente some na massa de mira, mais de 15 a 30m é tramquilo, ja se vc tiver uma luneta ou red dot e regular bem, é só por no alvo e apertar o dedo, tudo ta na regulagem da mira, quanto mais longe tiver mais a seta vai cair, que fique claro que falo de uma recurva de 120lb n sei das tops, mais na minha a 30m contorno a circulo amarelo do alvo e boto uma no meio! (no começo era dificio ate acertar no amarelo kkkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Precisão de balestras  para target Empty
MensagemAssunto: Re: Precisão de balestras para target   Precisão de balestras  para target Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Precisão de balestras para target
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre precisão de Balestras
» Experiências de Target com Balestras
» Balestra para precisão a 55 metros
» sites para compras material para target - EUA ?
» Do hunter para o target!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: