ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Capa para balestra

Ir para baixo 
+3
BlackEagleBR
BELLO BSB
kukafreitas
7 participantes
AutorMensagem
kukafreitas

kukafreitas


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 37

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 12:49 pm

Amigos, tenho uma Jaguar 175 lb e gostaria de ter umas indicações de onde comprar uma capa para ela. Tenho achado pouquíssimas opções na net, e todas com preço de arder os olhos rsrs... vcs tem alguma dica de site ou loja onde eu possa encontrar? Alguém já tentou fazer a própria capa? Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 2:48 pm

kukafreitas escreveu:
Amigos, tenho uma Jaguar 175 lb e gostaria de ter umas indicações de onde comprar uma capa para ela. Tenho achado pouquíssimas opções na net, e todas com preço de arder os olhos rsrs... vcs tem alguma dica de site ou loja onde eu possa encontrar? Alguém já tentou fazer a própria capa? Um abraço a todos.

Investi média de 6000 reais em maquinario só pra fazer minhas capas, entre as máquinas uma transpote triplo de costura reta, maquina de corte, mesa de corte, arrebitadeira, tesouras, e materia prima em geral, justamente por esse problema, falta de opção, nem tanto preço, porque não faço questão de pagar caro por algo que vale a pena....
Andei fazendo capa pra turma toda aqui de BSB, até pensei em anuniciar aqui no forum, mas meu tempo anda super corrido...
Ir para o topo Ir para baixo
kukafreitas

kukafreitas


Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 37

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 3:15 pm

Bello, na net as poucas que achei estão em torno de 400,00 pra cima, achei meio salgado, meu tio trabalhava com bolsas e sei que o material pra fazer não fica nisso tudo de jeito nenhum (a menos que fosse couro legítimo, o que não é o caso dessas que vi na net). Mas esse meu tio não tem mais o maquinário pra fazer, não está mais no ramo... vc teria interesse de elaborar um orçamento pra mim? Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 2:44 am

BELLO BSB se rolar a possibilidade de fazer, acho que não faltarão consumidores!
Eu mesmo tô precisando de uma capa...dependendo de como for, até 2 (tenho um modelo universal da OMP, muito bom, porém é bem grande por ser universal)...
Dá uma olhada com carinho e vê se rola hehe

kukafreitas, no Brasil maioria vai sair caro mesmo...até no exterior não é das mais baratas...mas vão algumas sugestões:
- Arqueria.com.br (no momento estão sem, mas volta e meia colocam a venda)
- The Crossbow Store.com (tem várias opções, como [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] único porém é que tem que importar, então frete é meio carinho...mas continua sendo uma boa escolha)
- Eagle Archery.com (Recomendo essa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas tem outras hardcase)

Outra opção seria procurar no eBay.com

Abraços,
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 3:40 pm

[quote="BlackEagleBR"]BELLO BSB se rolar a possibilidade de fazer, acho que não faltarão consumidores!
Eu mesmo tô precisando de uma capa...dependendo de como for, até 2 (tenho um modelo universal da OMP, muito bom, porém é bem grande por ser universal)...
Dá uma olhada com carinho e vê se rola hehe


Faço a capa sob medida por 300,00, mais o frete, somente preciso que me mando o molde do seu arco, no caso de capa para balestra , costumo fazer a capa para vc levar a Balestra desmontada, fica mais compacta, vou postar umas fotos dos modelos que fiz, ai vou postor as fotos aqui e nos classificados..
Faço um sistema onde vc pode usar a capa para transporte tipo bolsa, onde as alças são removiveis fazendo com que vc acople as alças e transforme acapa em mochila facilitando o transporte, com bolso lateral para pequenos objetos, toda acolchoada com espuma termica....

Prefiro fazer sob medida pois fica compacta, o tamanho exato do arco, quiver e algumas flechas, e bolso para chaves e gatilho....
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:47 am

Interessante...posta as fotos pra ter uma ideia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:27 pm

BlackEagleBR escreveu:
Interessante...posta as fotos pra ter uma ideia Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DETALHE INTERNO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MATHEWS CREED

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DETALHE INTERNO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MATHEWS Z7 EXTREME

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DETALHE INTERNO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BALESTRA HORTON FURY

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DETALHE INTERNO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 12:36 pm

Vai ai alguns modelos que fiz, para se ter uma ideia da coisa, a capa é o molde exato do arco, de forma a diminuir ao maximo o volune no transporte, toda acolchoada com espuma termica, e tecido navalhado, mylon 600, e bolsos para pequenos acessórios, é possivel fazer toda na cordura, como essas do meu uso, porem o preço no minimo dobra, estou fazendo aljavas tambem espero que gostem...
Abç...

ALJAVA PARA FLECHAS DE ARCO OU BESTA...COM TUBO DE PVC INTERNO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PODE SER TRANSPORTADA NAS COSTAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OU RETIRAR A ALÇA E LEVAR NA CINTURA E AINDA USAR A ALÇA PRA TRANSPORTE DO ARCO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Aloisio_monteiro




Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/03/2013

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:35 pm

Muito bonito seu serviço , assim que a minha chegar e sobrar uma moeda te passo as medidas , só por curiosidade no caso se eu quiser um que a balestra fique montada , fica mais caro ?
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:31 am

Aloisio_monteiro escreveu:
Muito bonito seu serviço , assim que a minha chegar e sobrar uma moeda te passo as medidas , só por curiosidade no caso se eu quiser um que a balestra fique montada , fica mais caro ?

É possivel vc levar a balestra desmontada e após montar colocar ela na capa, é o caso dessa capa da TenPoint que eu fiz pra mim, vc tanto leva a balestra desmontada como montada..Simples não....Porque transportar balestra montada é um verdadeiro trambolho...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:48 pm

kukafreitas escreveu:
Amigos, tenho uma Jaguar 175 lb e gostaria de ter umas indicações de onde comprar uma capa para ela. Tenho achado pouquíssimas opções na net, e todas com preço de arder os olhos rsrs... vcs tem alguma dica de site ou loja onde eu possa encontrar? Alguém já tentou fazer a própria capa? Um abraço a todos.

Já tentou na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa aqui eu creio que sirva:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeSeg maio 09, 2016 9:22 pm

BELLO BSB escreveu:
Aloisio_monteiro escreveu:
Muito bonito seu serviço , assim que a minha chegar e sobrar uma moeda te passo as medidas , só por curiosidade no caso se eu quiser um que a balestra fique montada , fica mais  caro ?

É possivel vc levar a balestra desmontada e após montar colocar ela na capa, é o caso dessa capa da TenPoint que eu fiz pra mim, vc tanto leva a balestra desmontada como montada..Simples não....Porque  transportar balestra montada é um verdadeiro trambolho...

Bello, sei que o tópico não é novo, mas quebre a dúvida do novato aqui: eu também transporto minha balestra desmontada, é muito mais prático com certeza! Ela vai acondicionada em sua embalagem original, com aqueles encaixes no isopor, depois coloco a caixa na mochila tipo "trilha" e vou embora. Minha dúvida é: com o tempo, esse "monta-desmonta" pode causar um desgaste prematuro (e indesejado) nos parafusos? Agradeço desde já e saiba que admiro muito a forma camarada e humilde com que você trata a todos neste fórum. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeTer maio 10, 2016 2:51 pm

Acho complicado ficar montando e desmontando crossbows, a não ser que seja uma recurva mas mesmo assim não acho legal.As forças envolvidas são grandes e o ideal é até passar um trava rosca no parafuso principal para ficar mais seguro....
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeQua maio 11, 2016 1:53 pm

Andre-v8 escreveu:
Acho complicado ficar montando e desmontando crossbows, a não ser que seja uma recurva mas mesmo assim não acho legal.As forças envolvidas são grandes e o ideal é até passar um trava rosca no parafuso principal para ficar mais seguro....
Abs

A minha balestra é uma recurva mesmo, Andre. É que ando de moto, então fica um pouco complicado transportar ela montada, pois mesmo as capas disponíveis no mercado não tem alças do tipo "mochila" (são sempre aquelas alças transversais), além do arrasto do vento, que fica meio chato de administrar, estando sobre duas rodas... Até vi umas mochilas próprias para o transporte de balestra, mas são importadas e o preço não é dos mais suaves (dólar a quase 4 reais, já viu né?). Valeu. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeSex maio 13, 2016 7:44 am

Amigo já vi esta mochila ser vendida por U$30-U$40....acho que seria uma boa solução para você que anda de moto....talvez algum policial mal intencionado possa te parar mas acredito que você não vá andar o dia inteiro com a crossbow nas costas né....rsrsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitimeSex maio 13, 2016 9:10 am

Andre-v8 escreveu:
Amigo já vi esta mochila ser vendida por U$30-U$40....acho que seria uma boa solução para você que anda de moto....talvez algum policial mal intencionado possa te parar mas acredito que você não vá andar o dia inteiro com a crossbow nas costas né....rsrsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andre, achei essa mochila FANTÁSTICA! me passa o site onde ela (ou outra no mesmo estilo) tá custando U$30-40, pois só a encontrei no Ebay por U$ 160, mais U$ 101 de frete...acho que esse valor alto deve ser por causa da marca (Excalibur). E quanto à polícia, é a tal coisa: falar com calma e boa educação, tentar explicar que é um equipamento ESPORTIVO, apresentar a nota fiscal e tchau. Pelo menos, é o que eu faria...rsrsrs. Abraço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capa para balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Capa para balestra   Capa para balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capa para balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como fazer uma capa para transporte de balestra
» Capa para bestas
» Balestra para caça
» Alvo para Balestra
» Balestra para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: