ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Icarus

Icarus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Bom Jardim, Rio de Janeiro

Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)   Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:06 pm

Boa tarde!

Como citei em outro tópico que fiz, to começando com xbow agora, e queria saber o quanto mais prático é usar uma corda auxiliar para armar a besta, e se possível, queria também que me indicassem um lugar para comprar uma.

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)   Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:19 pm

Icarus escreveu:
Boa tarde!

Como citei em outro tópico que fiz, to começando com xbow agora, e queria saber o quanto mais prático é usar uma corda auxiliar para armar a besta, e se possível, queria também que me indicassem um lugar para comprar uma.

Obrigado!
Dependendo da balestra a corda auxiliar é quase indispensável, pois torna muito (muito mesmo) mais fácil armá-la.
Advogando em causa própria, aqui você encontra para comprar uma e ainda um saca-flecha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus

Icarus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Bom Jardim, Rio de Janeiro

Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)   Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:23 pm

ottomano escreveu:
Icarus escreveu:
Boa tarde!

Como citei em outro tópico que fiz, to começando com xbow agora, e queria saber o quanto mais prático é usar uma corda auxiliar para armar a besta, e se possível, queria também que me indicassem um lugar para comprar uma.

Obrigado!
Dependendo da balestra a corda auxiliar é quase indispensável, pois torna muito (muito mesmo) mais fácil armá-la.
Advogando em causa própria, aqui você encontra para comprar uma e ainda um saca-flecha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!


Entendi.. To com uma de 120lbs, consigo puxar com facilidade quase tudo, depois tenho que por bastante força, mas quanto mais praticidade melhor, pensei em comprar uma...

Vou te mandar uma PM sobre o anúncio, obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)   Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:08 pm

Sua Crossbow eh Recurva neh?! Realmente o finalzinho ali eh o q tem que fazer mais força mesmo, assim como em um arco recurvo. Tipo tenta armar com uma luva, o que impedia de armar a minha na mao era que quando chegava com a corda quase para armar, minha mao ficava doendo. Bom mas o Cocking rope facilita d+, e pra que sofrer neh?! Caso nao fechar negocio com o amigo ai acima, acho que Cocking Rope so esta tendo importado, ate olhei recentimente em sites br pra ver se achava e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Icarus

Icarus


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2013
Localização : Bom Jardim, Rio de Janeiro

Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)   Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:15 pm

Bandoleiro escreveu:
Sua Crossbow eh Recurva neh?! Realmente o finalzinho ali eh o q tem que fazer mais força mesmo, assim como em um arco recurvo. Tipo tenta armar com uma luva, o que impedia de armar a minha na mao era que quando chegava com a corda quase para armar, minha mao ficava doendo. Bom mas o Cocking rope facilita d+, e pra que sofrer neh?! Caso nao fechar negocio com o amigo ai acima, acho que Cocking Rope so esta tendo importado, ate olhei recentimente em sites br pra ver se achava e nada.


É recurva sim, e essa parada da mão é verdade, hahahaha
Vou ve se pego a dele sim, troquei PM com ele e me interessei bastante Very Happy

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)   Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre corda auxiliar (Rope cocking)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDAS SOBRE CORDA AUXILIAR.
» Dúvida sobre corda
» Dúvida sobre corda (ficou grande?)
» Dúvida sobre corda de balestra composta
» Qualidade das facas, e duvida sobre corda no cabo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: