ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gaúchos - RS e arredores

Ir para baixo 
+16
FLP JACOBSEN
igorvargas.webcodex
Rukasu
therion.akkad
LHONARDO
Ricardo Barreto
Skywise
Fabiano.Barrio
marovasco
Sasha Siemel
glaucosamaral
Guaraci Fiorini F. Neto
ENIO MONTARDO
fernandorizzi
Tiago.Pacheco
Primo
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:55 pm

Gaúchos deem um alô, quero gravar o contato de cada um para um possível encontro, quem sabe um Field, topam?

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:21 pm

Fala Primo, a idéia é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 2:38 pm

Tamo ai ..
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 5:11 pm

Nosso estado é o mais privilegiado em termos de caça, temos que fomentar o esporte nem que seja organizando um encontro não é mesmo, um bom churrasco e um circuito para praticarmos e trocarmos umas idéias sobre nossos equipamentos já é bacana. Tenho alguns amigos aqui da cidade que não participam do fórum mas participariam, são adeptos da arquearia medieval, são gente boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 5:14 pm

Primo escreveu:
Nosso estado é o mais privilegiado em termos de caça, temos que fomentar o esporte nem que seja organizando um encontro não é mesmo, um bom churrasco e um circuito para praticarmos e trocarmos umas idéias sobre nossos equipamentos já é bacana. Tenho alguns amigos aqui da cidade que não participam do fórum mas participariam, são adeptos da arquearia medieval, são gente boa.

Qual a tua cidade? Estou por Viamão e arredores de Porto Alegre
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:02 pm

Tô dentro e de quebra levo 2 amigos arqueiros junto desde que tu corrijas o post,quando tu diz GAÚCHOS já disseste tudo,não precisa usar o RS ,gaúcho só tem aqui mesmo e quanto aos arredores não te esquece que somos vizinhos dos argentinos e argentino em encontro de field aqui no sul só se for alvo 3d e valer 50 pontos kkkkkkk e nem o papa deles aliviamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:41 pm

Aqui tem um gaúcho de Estrela, Região dos Vales, 100 km de POA.
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:43 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Tô dentro e de quebra levo 2 amigos arqueiros junto desde que tu corrijas o post,quando tu diz GAÚCHOS já disseste tudo,não precisa usar o RS ,gaúcho só tem aqui mesmo e quanto aos arredores não te esquece que somos vizinhos dos argentinos e argentino em encontro de field aqui no sul só se for alvo 3d e valer 50 pontos kkkkkkk e nem o papa deles aliviamos.

Concordo Kkkkkkkkkkkk, sou de osório 95 Km de Porto Alegre, podes nos encontrar sim, e se alguém se interessar por target tem a FeGAF né não se esqueçam, pretendo fazer o próximo curso la pra poder treinar la de vez em quando já que vou com frequencia pra la!
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:55 pm

Uma vez gaúcho, sempre gaúcho, coloquei o Post com este título porque sei de gaúchos que estão em SC, e arredores, e se tiverem disponibilidade serão bem vindos, sempre. kkk

Quanto aos argentinos, vamos deixar assim, vai que aparece algum mesmo pra usarmos de 3D, pelo preço dos alvos 3D que estão no mercado seria bem vindo. kkk


Eu estou em Três Coroas atualmente, cidade vizinha a Gramado.

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:44 pm

Meu arco ainda nao chegou mas sou parceiro!

E q preconceito eh esse com os hermanos? Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina somos todos gauchos (sem acento hehehe) de alma castelhana. Viva la Patria Gaucha! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:54 pm

Amigão, a falta de arco não é problema não, lhe empresto um arco ou besta caso não tenha chego seu equipamento. O que importa é integrar o pessoal que gosta do esporte.

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:34 am

Concordo primo, equipamento não faltara! E o preconceito não é bem preconceito tem argentino que merece respeito, assim como muitos que conheço que vão a rodeios, mas tem outros que vem pro nosso estado "se achando a ultima camisinha da suruba", que merecem virar alvos 3D sim e em movimento Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 5:27 pm

Bueno .. aki da minha banda alem de mim levo mais uns 5 amigos balestreiros que nao participam do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 6:44 pm

É isso aí, ta ficando bom!
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 10:08 pm

tamo aí
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 12:15 am

Opa, mais um gaúcho importado do Paraná em Porto Alegre.

Target, field, caça, pesca, explodir algo.... Estamos aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Skywise




Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:11 am

Olá Pessoal!!

Sou muito parceiro em reunir a gauchada apaixonada pelo esporte
Estou em Poa e *ainda* aguardando meu primeiro arco chegar

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Barreto




Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 34
Localização : Viamâo - RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: que tal   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 6:29 pm

buenas xiruzada,

Estou em Viamão, estou começando agora com tiro com arco, mas tô dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: BUENAS   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:27 pm

DEMOREI PRA VER O TÓPICO...MAS ESTOU AE...PARCEIRO PRA QUALQUER COISA...PESCA...CAÇA...ENCONTRO PRA BATER PAPO...ABRASS
Ir para o topo Ir para baixo
therion.akkad




Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2013

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:16 am

Opa!!!

Aí amigos gaúchos! Sou de Porto Alegre. Vamos marcar de reunir estes arqueiros todos. Aqui comigo já somos pelo menos 4 pessoas!!!!
Tenho alguns Home Mades, vamos tomar um chimas, fazer um churraso, atirar e trocar figurinhas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rukasu




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2012

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 11:20 pm

tamo junto ai gurizada
valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeTer maio 07, 2013 1:04 pm

Viamão (2 pessoas) - Tamo junto!!
+ 2 amigos de Gravatia
Ir para o topo Ir para baixo
therion.akkad




Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2013

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQui maio 09, 2013 8:40 am

Acredito que podiamos começar a organizar algo mais concreto. Se não nunca sairemos do "estou dentro".

Podemos, primeiramente, escolher algum locar de fácil acesso a todos e de preferência que seja possível atirar-mos. Depois de escolhermos um local, marcamos um dia e daí é só alegria.

Vamos, cada um de nós, colocando sugestões aqui e escolhemos a melhor.

Outra coisa que seria legal, é se o pessoal quiser compartilhar o face para manter-mos um contato mais próximo.

Pensei en encontrar a galera na Redenção, só que lá não dá para atirar. Mas vão dando suas opiniões aí.

Apropósito, meu face é "THERION AKKAD", quem quiser pode adicionar lá, só diz que é da arqueiria!

E vamos movimentar a galera!

Abraços a todos!

Ir para o topo Ir para baixo
FLP JACOBSEN

FLP JACOBSEN


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/04/2013
Idade : 32
Localização : RS

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:26 pm

Mais um parceiro. seja onde for no RS eu vou... sou de Camaqua 120 km de poa

mas acho que a redencao nae eh uma boa porque alem de nao podermos atirar corremos o risco de ser incomodados por policiais e eu nao quero arriscar perder meus equipamentos.

Bom seria se alguem aqui tivesse um sitio ou fazenda que possa receber a gurizada.
Ou entao procurar um camping, clube ou pesque e pague que aceite nos receber...

Entao se alguem conhecer oalgum lugar e quiser disponibilizar poste aqui...

Face Filipe Martins Jacobsen
Ir para o topo Ir para baixo
dmarques

dmarques


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Bagé - Rs

Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitimeQui maio 23, 2013 5:11 pm

Mais um de bagé!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gaúchos - RS e arredores Empty
MensagemAssunto: Re: Gaúchos - RS e arredores   Gaúchos - RS e arredores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gaúchos - RS e arredores
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadores gaúchos ensinam os paulistas a caçar
» ALGUEM DE ARARAQUARA OU ARREDORES?
» Alguem de Manaus ou arredores?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: