ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sistema de abertura "Wave" para canivetes!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Empty
MensagemAssunto: Sistema de abertura "Wave" para canivetes!   Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:30 pm

Queria passar essa dica q eu achei na internet pro pessoal... Pra quem nao conhece esse eh o sistema de abertura Wave, tambem conhecido como Emerson Wave opener, q consiste em um pequeno gancho na parte superior da lamina (em forma de onda - acho q dai q veio o nome) q ao se retirar o canivete do bolso acaba prendendo no tecido e abrindo simultaneamente o canivete:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]









Depois q se começa a usar algum canivete com "Wave" tu te acostuma facil com esse saque rapido, mas o mais legal eh q se pode adaptar esse sistema em varios outros modelos q nao tenham esse sistema com uma simples abraçadeira de nylon (zip tie):









Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de abertura "Wave" para canivetes!   Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:45 am

Legal, eu não conhecia esta técnica. Eu tenho um automatico, que tbm é bem rapido para abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de abertura "Wave" para canivetes!   Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:19 am

O Emerson é uma autoridade em facas táticas. Ele também introduziu no mundo ocidental o conceito de desbaste em cinzel . Assim só é necessário afiar um dos lados da lâmina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de abertura "Wave" para canivetes!   Sistema de abertura "Wave" para canivetes! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de abertura "Wave" para canivetes!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de carrocel para flecha
» Canivetes Victorinox
» Corda para balestra! vou usar um sistema bem prático
» Alguns Canivetes que possuo...
» Canivetes TRAMONTINA decada 80.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: