ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Escolher Arco Composto

Ir para baixo 
+5
giantorm
George Leite
Cenoura
Ruy
Mirimig
9 participantes
AutorMensagem
Mirimig




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2013

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:05 am

Ola pessoal, Eu estou com uma seria duvida em qual arco composto devo comprar, até semana passado estavo interessado em Balestras compostas, mas depois que vi arco Composto me apaixonei a primeira vista kk´, Queria saber com vocês qual arco composto devo comprar, estou afim de gastar até uns 1.200 reais num arco composto que seija bom, queria algumas recomendações onde devo comprar, com quem, qual melhor arco por esse preço etc..



Agradeço desde JA Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 6:45 pm

Olá.
Pelo que você comentou, balestra, arco composto, ... ainda deve estar em dúvida quanto a melhor modalidade.
Não se impressione com a aparência do equipamento.
Sugestão: Procure um clube de tiro com arco, treine um pouco, aprenda bastante e, sob orientação, escolha depois um equipamento.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:16 pm

compra um importado se quer qualidade. não tem nem como comparar com um nacional.
entra em contato com o sandro pezente por MP.
seguramente, acredito que comprar arco com ele seja muiiiito vantajoso.
comprei uma besta com ele que:
na loja custa 550 obamas, eu comprei por 1.100 reais ja com frete.
ele tem da garantia, e fornece qualquer peça.
pode negociar o valor declarado na nota, pra não ficar pobre quando for taxado (90% de chance de ser taxado).

vou postar minha experiência com arcos compostos:
comprei um arco americano, com a corda ruim, e fora da minha puxada...
achei ruim de atirar e comprei um arco nacional, que achei bem feinho quando abri...
o arco funcionou, mas não tinha boa precisão.
então troquei um aeromodelo num outro arco americano, um dos mais velozes do mundo!! heheheh
depois de achar o melhor setup pra ele, eu sinto que tenho o melhor arco do mundo nas minhas mãos (sei que não é), mas é como se eu tivesse com uma grande façanha da engenharia em minhas mãos. realmente, vale a pena um arco desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirimig




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2013

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 4:58 pm

Ruy escreveu:
Olá.
Pelo que você comentou, balestra, arco composto, ... ainda deve estar em dúvida quanto a melhor modalidade.
Não se impressione com a aparência do equipamento.
Sugestão: Procure um clube de tiro com arco, treine um pouco, aprenda bastante e, sob orientação, escolha depois um equipamento.

Sds.

Eai cara como vc tinha dito fui procurar um clube de arco e flecha testei as duas modalidades gostei mt mais do arco composto mesmo mt show consigo manusear com mais rapidez pela minha opinião gostei mt mesmo do arco composto, agora só achar um com preço bacana pra comprar Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 5:31 pm

Pense também em qual finalidade dará ao arco:caça,target,lazer,etc. Isso também deve pesar na escolha, pois são arcos com características diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirimig




Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/04/2013

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 7:51 am

George Leite escreveu:
Pense também em qual finalidade dará ao arco:caça,target,lazer,etc. Isso também deve pesar na escolha, pois são arcos com características diferentes.

Então tavo querendo um arco que fosse para os dois caça e lazer, me recomendaram o stinger 3g gostei bastante dele.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 8:19 am

Realmente, acho que o PSE Stinger 3G é uma das melhores opções.

Vc sabe qual a sua puxada? Tem tópico aqui no forum explicando sobre isso.

Além do arco, vc precisa de gatilho, flechas, mira, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Pseudim

Pseudim


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 39
Localização : Cascavel/PR

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:18 pm

Amigos, vou evitar criar um outro tópico apenas pra isso, vou aproveitar esse, já que a temática é a mesma.

Eu havia comprado um Hoover 21lbs, desses "xexelentos" pra ver se eu me empolgava com a brincadeira, e acabei curtindo pra caramba. Atirei com um de 50lbs de um amigo, não senti maiores dificuldades de puxada, então resolvi vender meu Hoover e partir pra um mais potente. Estou disposto a gastar até R$1.200,00 em um arco, e não tenho pressa para que este chegue. Quase comprei um Master Explorer II, mas vi que ele não é muito recomendado pelo pessoal aqui do fórum, que recomenda mais o Velox Bufalo se for para escolher um nacional.

Estou inclinado a pegar um Bufalo, mas como falei, não tenho pressa para que o arco chegue, posso pegar um importado tranquilamente. Alguém pode me ajudar a escolher um arco que se encaixe nesse preço e que seja de +- 50~70lbs.? Não estou perguntando sem ler o fórum, li pra -_- esse final de semana, mas são tantas opções que fico doido Laughing Laughing

Pretendo usar uma porrada de acessórios (mira, peep sight, rest, estabilizador, silenciador na corda, etc etc.), e vou usar basicamente para uns tiros em casa, mas eventualmente para caça. Agradeço desde já aos que me darem uma mão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeDom maio 05, 2013 6:45 pm

cara... o melhor do melhor que vc pode fazer é comprar um completo com o sandro mesmo.
sai o mesmo preço de um bufalo com acessórios.

pega um desses PSE como recomendou o amigo acima... o sandro tem!

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeDom maio 05, 2013 9:12 pm

Pseudim escreveu:
Amigos, vou evitar criar um outro tópico apenas pra isso, vou aproveitar esse, já que a temática é a mesma.

Eu havia comprado um Hoover 21lbs, desses "xexelentos" pra ver se eu me empolgava com a brincadeira, e acabei curtindo pra caramba. Atirei com um de 50lbs de um amigo, não senti maiores dificuldades de puxada, então resolvi vender meu Hoover e partir pra um mais potente. Estou disposto a gastar até R$1.200,00 em um arco, e não tenho pressa para que este chegue. Quase comprei um Master Explorer II, mas vi que ele não é muito recomendado pelo pessoal aqui do fórum, que recomenda mais o Velox Bufalo se for para escolher um nacional.

Estou inclinado a pegar um Bufalo, mas como falei, não tenho pressa para que o arco chegue, posso pegar um importado tranquilamente. Alguém pode me ajudar a escolher um arco que se encaixe nesse preço e que seja de +- 50~70lbs.? Não estou perguntando sem ler o fórum, li pra -_- esse final de semana, mas são tantas opções que fico doido Laughing Laughing

Pretendo usar uma porrada de acessórios (mira, peep sight, rest, estabilizador, silenciador na corda, etc etc.), e vou usar basicamente para uns tiros em casa, mas eventualmente para caça. Agradeço desde já aos que me darem uma mão Very Happy

Vê se não perde a oportunidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeDom maio 05, 2013 9:19 pm

fabiomic escreveu:
Pseudim escreveu:
Amigos, vou evitar criar um outro tópico apenas pra isso, vou aproveitar esse, já que a temática é a mesma.

Eu havia comprado um Hoover 21lbs, desses "xexelentos" pra ver se eu me empolgava com a brincadeira, e acabei curtindo pra caramba. Atirei com um de 50lbs de um amigo, não senti maiores dificuldades de puxada, então resolvi vender meu Hoover e partir pra um mais potente. Estou disposto a gastar até R$1.200,00 em um arco, e não tenho pressa para que este chegue. Quase comprei um Master Explorer II, mas vi que ele não é muito recomendado pelo pessoal aqui do fórum, que recomenda mais o Velox Bufalo se for para escolher um nacional.

Estou inclinado a pegar um Bufalo, mas como falei, não tenho pressa para que o arco chegue, posso pegar um importado tranquilamente. Alguém pode me ajudar a escolher um arco que se encaixe nesse preço e que seja de +- 50~70lbs.? Não estou perguntando sem ler o fórum, li pra -_- esse final de semana, mas são tantas opções que fico doido Laughing Laughing

Pretendo usar uma porrada de acessórios (mira, peep sight, rest, estabilizador, silenciador na corda, etc etc.), e vou usar basicamente para uns tiros em casa, mas eventualmente para caça. Agradeço desde já aos que me darem uma mão Very Happy

Vê se não perde a oportunidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opa, obrigado pela lembrança, fabiomic.
O arco é MUITO BOM, está novíssimo e em negociação. O "pretendente" irá me responder amanhã se fecha ou não o negócio. Qualquer coisa me manda uma MP, Pseudim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:35 pm

Além da PSE eu sou praticamente obrigado a citar a Martim. Eu comprei o meu com o Sandro e ficou nesta faixa de preço. E é um óptimo arco de entrada que da pra fazer bastante coisa...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 7:22 am

ottomano escreveu:
fabiomic escreveu:
Pseudim escreveu:
Amigos, vou evitar criar um outro tópico apenas pra isso, vou aproveitar esse, já que a temática é a mesma.

Eu havia comprado um Hoover 21lbs, desses "xexelentos" pra ver se eu me empolgava com a brincadeira, e acabei curtindo pra caramba. Atirei com um de 50lbs de um amigo, não senti maiores dificuldades de puxada, então resolvi vender meu Hoover e partir pra um mais potente. Estou disposto a gastar até R$1.200,00 em um arco, e não tenho pressa para que este chegue. Quase comprei um Master Explorer II, mas vi que ele não é muito recomendado pelo pessoal aqui do fórum, que recomenda mais o Velox Bufalo se for para escolher um nacional.

Estou inclinado a pegar um Bufalo, mas como falei, não tenho pressa para que o arco chegue, posso pegar um importado tranquilamente. Alguém pode me ajudar a escolher um arco que se encaixe nesse preço e que seja de +- 50~70lbs.? Não estou perguntando sem ler o fórum, li pra -_- esse final de semana, mas são tantas opções que fico doido Laughing Laughing

Pretendo usar uma porrada de acessórios (mira, peep sight, rest, estabilizador, silenciador na corda, etc etc.), e vou usar basicamente para uns tiros em casa, mas eventualmente para caça. Agradeço desde já aos que me darem uma mão Very Happy

Vê se não perde a oportunidade:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Opa, obrigado pela lembrança, fabiomic.
O arco é MUITO BOM, está novíssimo e em negociação. O "pretendente" irá me responder amanhã se fecha ou não o negócio. Qualquer coisa me manda uma MP, Pseudim.

Espero que de certo a venda...


Última edição por fabiomic em Seg maio 06, 2013 9:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pseudim

Pseudim


Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 39
Localização : Cascavel/PR

Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 8:16 am

Dei mais uma lida nos tópicos voltados a arcos compostos, acabei descobrindo na cagada que meu pai vai pros EUA (comunicação familiar é coisa lindideus hahahaha) e acabei combinando com ele pra pegar um PSE Brute X Skullworks Camo Very Happy

Agora é aguardar com a ansiedade a mil até chegar o bicinho Very Happy Muito obrigado para quem se prontificou a dar um help \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolher Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Escolher Arco Composto   Escolher Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolher Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto , qual escolher ?
» Ajuda para escolher uma Arco composto.
» Ajuda para escolher meu primeiro arco composto
» Arco Recurvo ou Longbow? Como escolher seu arco
» Qual arco escolher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: