ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém tem uma arco Oneida?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:18 am

Em especial os modelos antigos, Eagle.

Quem tiver um arco oneida, por favor, mande um alô!

Renan
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:59 am

Primo escreveu:
Em especial os modelos antigos, Eagle.

Quem tiver um arco oneida, por favor, mande um alô!

Renan

Esse aqui?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com certeza e um Eagle. Conheço o dono estava querendo comprar um?

Se sua intenção era essa me manda um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e sei la faz uma proposta eu falo com o dono a ver se quer ou nao. O unico que e dureza para ele se librar das coisas mais torro o saco dele a ver se libera sei la.

Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:14 pm

Tenho interesse nesse tipo de arco meu amigo, estou lhe mandando um e-mail. Preciso trocar uma idéia sobre estes arcos, se alguém possui um ou costuma atirar dê um alô aí.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 1:57 pm

Tem dois anunciados no Mercado Livre, a um preço bom até, a minha mão esta coçando pra pegar um Hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:14 pm

Vi estes 2 anúncios do ML, a um tempo tinha um anúncio de um Eagle no ML, era de uma atirador de DF, tava um preço de arrasar, muito bem conservado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:58 am

Prezados,

Falei ontem com o dono do oneida da foto. E convenci ele a vender o arco. Ao final ele não usa mais ele e acho pecado qualquer material do que for ficar num canto encostado quando pode ter alguém que daria uso nele.

E um oneida Eagle.

No sabado vou tirar mais fotos, vou levar ele para o lado de fora assim com luz natural ficam melhores. Tentarei tirar de todos os detalhes possiveis. Ele foi bem usado, não esta com coisas tricandas, ou torto. Tem sim muitos detalhes da pintura. E pelo que lembro esta sem rest.

Quem tiver interesse pode mandar a sua "oferta" kkkkkkkkkk para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu levo a oferta para ele.


Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:01 am

Recebi o meu ONEIDA na terça feira, foi um daqueles do ML.

Tens que ver se tem os módulos para regular a puxada, senão vais ter que pedir direto da fábrica nos EUA.

É muito legal atirar com o ONEIDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:18 am

Amigo Giantorm, qual suas impressões a respeito do mesmo?

Não se disporia a fazer um review do mesmo?

Seria muito interessante, é um equipamento pouco comum entre nossos arqueiros.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:28 am

Esta semana não posso atirar muito com ele, pq sábado tem prova outdoor, e não quero misturar, pq ele e bem diferente, e pode atrapalhar o condicionamento de tiro, mas no domingo, se não chover vou fazer um vídeo e atirar mais com ele, para ter uma noção e poder fazer um review.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém tem uma arco Oneida? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém tem uma arco Oneida?   Alguém tem uma arco Oneida? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém tem uma arco Oneida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro instintivo com Arco Composto!
» Arco Oneida Kestrel
» Compro arco Oneida kestrel
» DIY - Arco parecido com um Oneida (Incompleto)
» ONEIDA É O ARCO.VÁRIOS VÍDEOS DO 0NEIDA.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: