ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faca columbia A310

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Faca columbia A310 Empty
MensagemAssunto: Faca columbia A310   Faca columbia A310 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:04 am

Négocio é o seeguinte rapaziada, ganhei essa faca ( é um lixo eu sei) tentei afiar ela com essa pedra de dois lados, mas rapaz nao consegui afiar ela por nada, nao tenho experiencia com faca mas sempre afiei meu canivete tranquilo e meu facao também, esse tipo de aço inox 310 é um lixo ne? abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Faca columbia A310 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca columbia A310   Faca columbia A310 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:19 am

Tenta o metodo do Mac, foi o melhor que eu ja usei para afiar.Consegue deixar até faca vagabunda com um bom fio.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Faca columbia A310 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca columbia A310   Faca columbia A310 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 6:47 am

Tem que ver o ângulo de afiação. Algumas facas aceitam ângulo baixo, outras não. Se a faca é de pouca qualidade, aumente o ângulo até encontrar um que ela segure o fio.
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

Faca columbia A310 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca columbia A310   Faca columbia A310 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:07 pm

Vou tentar, valeu galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faca columbia A310 Empty
MensagemAssunto: Re: Faca columbia A310   Faca columbia A310 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca columbia A310
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faca de desbaste vs Faca forjada
» Faca do Mal - Faca + Tazer!
» faca de US$ 2.200,00
» Vendo faca Faca Smith & Wesson Extreme O P S (Baixou)
» Projeto de faca inspirada na faca do filme Rambo III

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: