ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre quebrar o arco.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ChuckDK

ChuckDK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paraná

Duvida sobre quebrar o arco. Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre quebrar o arco.   Duvida sobre quebrar o arco. Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:18 pm

Olá a todos.
Estou quase comprando meu primeiro arco, irei comprar um Velox Senior, um protetor de braço, 4 flechas e protetor de dedo e talvez uma aljava, que ira sair a média de R$400.
Porém vi em algum site, sobre a quebra de arcos na hora de monta-los e dizendo que havia a necessidade de usar um equipamento para montar, tipo uma corda.
Queria saber o preço de uma dessas, ou se o arco não quebra na hora de montar, ou se posso fazer um desses e se é muito difícil.
Obrigado a todos que me responderem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

Duvida sobre quebrar o arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre quebrar o arco.   Duvida sobre quebrar o arco. Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:29 pm

Olá amigo,
O nome desse "instrumento" é encordador.Veja esses tópicos que irão lhe ajudar, muito optam por fazer, é muito fácil,além de que um custa em torno de R$30,00 à R$40,00.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte.XD
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Duvida sobre quebrar o arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre quebrar o arco.   Duvida sobre quebrar o arco. Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:10 pm

Nao precisa disso...faz igual aesse cara...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ChuckDK

ChuckDK


Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2012
Localização : Paraná

Duvida sobre quebrar o arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre quebrar o arco.   Duvida sobre quebrar o arco. Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:26 pm

leonardoac escreveu:
Nao precisa disso...faz igual aesse cara...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas fazer essa técnica que ele mostra não é arriscado?
Sei lá, vai que força muito o arco e quebra, não seria melhor o uso do encordador?
Obrigado pela resposta Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Duvida sobre quebrar o arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre quebrar o arco.   Duvida sobre quebrar o arco. Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:34 pm

ChuckDK escreveu:
leonardoac escreveu:
Nao precisa disso...faz igual aesse cara...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas fazer essa técnica que ele mostra não é arriscado?
Sei lá, vai que força muito o arco e quebra, não seria melhor o uso do encordador?
Obrigado pela resposta Very Happy.

Não faz isso não, usa um encordoador. Com a alavanca, o risco de quebrar nem é tão grande, mas o risco de conseguir uma torção das lâminas é significativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre quebrar o arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre quebrar o arco.   Duvida sobre quebrar o arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre quebrar o arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dúvida sobre arco
» duvida sobre arco
» duvida sobre arco composto
» Dúvida sobre limpeza de arco
» Dúvida sobre arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: