ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como aumentar e diminuir potencia de arco composto.

Ir para baixo 
+7
ottomano
Cenoura
megaseba
Mancusi
Mário Sérgio
Raphael Andrade
Arqueiro do sertão
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar e diminuir potencia de arco composto.   Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:18 am

Uso Flechas de tamanho 30 e 9 mm de aluminio, mas cada um é cada um, procure sobre spine aqui no forum, e veja qual é sua puchada e qual é a flecha mais indicada para ti , use a busca no forum ,de uma lida sobre o assunto.

Em relação aos parafusos são os dois grandes, solte 3 voltas em sentido anti - horario e vais ver que ele vai ficar bem mais leve, lembrando que soltar mais de 3 voltas é altamente perigoso, o meu arco é o preto porem 75 é o modelo dele ambos tem #70 libras e 270 fps são arcos Man Kung(Chineses) , faça uma busca pelo nome do arco , ja postei video atirando com ele em outro topico.

Vlw QUalquer duvida pergunte pois alguem com toda a certeza vai te ajudar =)
Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro do sertão

Arqueiro do sertão


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Quixadá - Ceará

Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Amigo, muito obrigado!    Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:29 am

roberto butzke escreveu:
Uso Flechas de tamanho 30 e 9 mm de aluminio, mas cada um é cada um, procure sobre spine aqui no forum, e veja qual é sua puchada e qual é a flecha mais indicada para ti , use a busca no forum ,de uma lida sobre o assunto.

Em relação aos parafusos são os dois grandes, solte 3 voltas em sentido anti - horario e vais ver que ele vai ficar bem mais leve, lembrando que soltar mais de 3 voltas é altamente perigoso, o meu arco é o preto porem 75 é o modelo dele ambos tem #70 libras e 270 fps são arcos Man Kung(Chineses) , faça uma busca pelo nome do arco , ja postei video atirando com ele em outro topico.

Vlw QUalquer duvida pergunte pois alguem com toda a certeza vai te ajudar =)

realmente a descrição do arco são essas, ambos são chineses, o meu maior medo sobre a regulagem é exatamente os limbs soltarem em minha cara, ja testei afrouxando 3 a 4 voltas e realmente ficou muito maneiro. De qualquer forma vol acoxar como era e vou afrouxar novamente só a tres voltas iguais ou só duas para dar mais segurança. o que achas? outra coisa: amigo esses arcos comportam a instalação de quiver e carritel para pesca?
Ir para o topo Ir para baixo
roberto butzke

roberto butzke


Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 36
Localização : Blumenau - SC

Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar e diminuir potencia de arco composto.   Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:47 am

Cara pode soltar tres voltas mesmo, eu uso desta forma e é seguro,

sim comporta tudo, os furos seguem o padrao universal usando tambem pelas grandes marcas ,eu tenho sistema de pesca no meu, tenho mira , rest e quiver , estabilizador tambem



Ir para o topo Ir para baixo
Arqueiro do sertão

Arqueiro do sertão


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2013
Localização : Quixadá - Ceará

Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Muito Obrigado amigo!   Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:55 am

roberto butzke escreveu:
Cara pode soltar tres voltas mesmo, eu uso desta forma e é seguro,

sim comporta tudo, os furos seguem o padrao universal usando tambem pelas grandes marcas ,eu tenho sistema de pesca no meu, tenho mira , rest e quiver , estabilizador tambem




Vou ajustá-lo agora! estou doido para usá-lo e deixá-lo tunado. muito obrigado mesmo. procurei o tópico em que voce esta utilizando seu equipamento mais não encontrei vc teria o lick disponivel?

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pressão   Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:29 pm

Bom ler o "manuel". ssrssr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como aumentar e diminuir potencia de arco composto.   Como aumentar e diminuir potencia de arco composto. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como aumentar e diminuir potencia de arco composto.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA, como guardar o arco composto?
» Como aumentar a resistência do braço que segura o arco?
» Duvida, como arrumar um arco composto
» Como Selecionar seu Arco Composto
»  Tem como construir um arco composto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: