ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro tradicional com Arco Recurvo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
samcromwell

samcromwell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : Maceió

Tiro tradicional com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Tiro tradicional com Arco Recurvo Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:02 pm

Boa tarde,

Meu nome é Sam, pretendo começar a atirar em breve (já pedi meu SF Optimo com o Sebastian -Megaseba-) e estava fuçando nos sites internacionais para pôr o olho no meu próximo arco. Procurei começar com um arco leve, e bem recomendado e que não gastasse muito de início, exatamente para guardar o investimento para um segundo e muito mais potente.

Eu queria saber o que vocês acham do tiro tradicional (sem estabilizador e etc) com um arco recurvo de mais de 50#.

Bons tiros pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Tiro tradicional com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Tiro tradicional com Arco Recurvo Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:11 pm

Eu pretendo também entrar pro mundo dos tradicionais, porém pretendo pegar um longbow com 45#, em minha opnião mais que isso só se quizer caçar biggame no exterior, para a unica "caça" permita em nossas terras(abate do Sus scrofa- javali europeu) ou target é exagero.
Masssssss ai vai de cada um, essa é apenas minha opnião
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Tiro tradicional com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Tiro tradicional com Arco Recurvo Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:18 pm

Eu sou adepto total do tiro tradicional. Ultimamente atiro com um recurvo de 50# (na minha puxada fica com aprox 60#) e com flechas de madeira também, sem nenhum acessório a mais. Pra mim essa é a essência do tiro com arco. Mas é apenas uma modalidade, cada um atira com o que preferir, o importante é o esporte crescer. Tudo é arco!
Se quiser dar uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer coisa estamos aí cheers
Ir para o topo Ir para baixo
samcromwell

samcromwell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : Maceió

Tiro tradicional com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Tiro tradicional com Arco Recurvo Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 7:52 pm

Bruno eu vi o seu vídeo (Seu arco é lindo demais cara)!

Gostei das flechas também e concordo com você: pra mim a essência de atirar com o arco é no bruto mesmo, sem mira, sem estabilizador... Eu já estou de olho em um Samick Red Stag, mas eu estou economizando agora (Comprar o carro antes do arco kkkkk). Comprei o kit todo com o Megaseba, e já encomendei flechas de madeira com outro vendedor pra começar (Vou substituir todas por flechas de carbono quando aumentar a potência)

Minha meta é chegar num Bear Super Kodiak 65#
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Tiro tradicional com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Tiro tradicional com Arco Recurvo Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:45 pm

Esse red stag é mto bonito tbm, qndo tava pesquisando pra comprar pensei seriamente nele (no one piece, nao curto mto take down), um dos motivos que me fizeram nao ficar com ele é o fato dele ser 60'', ia ficar um pouco desconfortável na minha puxada. Só toma cuidado com arco pesado, nao é pq é tiro tradicional que tem que ser pesadão não (sem contar que arco pesado é bem mais difícil de arranjar flecha de madeira)
Se precisar de flechas de madeira pode entrar em contato cmg tbm, faço sob medida rsrsrs Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiro tradicional com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro tradicional com Arco Recurvo   Tiro tradicional com Arco Recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro tradicional com Arco Recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo Tradicional ? Braçadeira Tradicional
» Ajuda com arco recurvo tradicional
» Sugestões Pessoal.
» O TIRO INSTINTIVO - COMO ATIRAR COM ARCO E FLECHA TRADICIONAL
» SUCESSO NA EMPREITADA DO ARCO RECURVO TRADICIONAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: