ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Horton Vision x Excalibur

Ir para baixo 
+5
Lincoln
leobvieira
RodrigoM
mfbruno
Cenoura
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:59 pm

Pessoal tenho uma vision e to pensando em negociar numa excalibur, o que vcs acham? nunca tive uma excalibur em mãos e penso em me decepcionar com o tamanho do arco. Lembrando que so uso no mato. A unica vantagem que vejo sobre a vision seria a facilidade na troca de cordas ou teria mais coisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:39 am

eu vejo algumas vantagens na excalibur

vantagens:

simplicidade na manutenção
potência
peso

desvantagem
me parece meio desajeitada para andar no mato.
preço

tem uma excalibur genérica que esta me interessando.
é a chasse star 225. bem falada por ai...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:30 am

Cara, eu sou fã de recurvas, tenho comichões de comprar uma Excalibur. Ainda mais os modelos 2013 que estão bem mais compactos e potentes. A Matrix 355 é meu sonho de consumo. Sou suspeito pra opinar, mas eu iria de Excalibur. O maior problema, como o Cenoura disse, é os valores.

Cenoura escreveu:
eu vejo algumas vantagens na excalibur

vantagens:

simplicidade na manutenção
potência
peso

desvantagem
me parece meio desajeitada para andar no mato.
preço

tem uma excalibur genérica que esta me interessando.
é a chasse star 225. bem falada por ai...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Cenoura, o que é falado da Jandao? A Forest Series deles me deixa de cara, a balestra atira tudo praticamente.
Por ser uma empresa China, eu fico com todos os meus pés atrás antes de investir, já que pelo que vi, não é tão barato assim também uma Jandao.
Lembro de terem falado de um representante deles aqui no Brasil, sabe me informar?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:01 am

mfbruno escreveu:

Lembro de terem falado de um representante deles aqui no Brasil, sabe me informar?
representante no Brazil = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho linda essas Jandao, porem acho cara. Marca não tem tanto nome e na Ferragem Piva, custa 2,300R$ a ChaceStar..sem luneta ainda. No site do fabricante vem com luneta..Parece me que a loja tirou a Luneta ainda..

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:18 am

eu uso a Vision para lidas rápidas e pertinho de casa, onde o mato não é tão fechado e tbm não precisa andar muito, mas mesmo ela tendo laminas invertidas, ja fiquei p*** da vida algumas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:23 pm

RodrigoM escreveu:
mfbruno escreveu:

Lembro de terem falado de um representante deles aqui no Brasil, sabe me informar?
representante no Brazil = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho linda essas Jandao, porem acho cara. Marca não tem tanto nome e na Ferragem Piva, custa 2,300R$ a ChaceStar..sem luneta ainda. No site do fabricante vem com luneta..Parece me que a loja tirou a Luneta ainda..


Não quero mudar o foco do tópico, só queria aproveitar pra tirar uma dúvida... a luneta será que não a removem para facilitar a importação?

Thiago Guapore escreveu:
eu uso a Vision para lidas rápidas e pertinho de casa, onde o mato não é tão fechado e tbm não precisa andar muito, mas mesmo ela tendo laminas invertidas, ja fiquei p*** da vida algumas vezes.

Thiago, eu acho que uma Matrix 355 não te magoaria, veja, ela é a menor das excaliburs e ainda mantém uma potência danada cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:33 pm

Bruno, essa excalibur é usada, a nova ainda ta um pouco fora de mão pra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:35 pm

Caso alguem tenha uma excalibur e puder postar uma foto, so pra ter uma noção do tamanho, eu agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:45 pm

sem querer desviar o foco da excalibur, essa chase star, da pra comprar da china direto por 360 obamas mais frete.
realmente 2300 está meio caro.
ja entrei em contato com o vendedor de la via alibaba.com e ele me respondeu com esse valor.
ai fica show!
eu ainda vou ter uma balestra recurva, no melhor estilo excalibur, ou a própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:59 pm

Vale a pena entregar minha vision e mais 500,00 numa excalibur?
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:14 pm

Thiago Guapore escreveu:
Vale a pena entregar minha vision e mais 500,00 numa excalibur?
Qual modelo da excalibur?? Eu ficaria com a vision por ser mais compacta.. mais a excalibur tbm são tesão demais!

mfbruno escreveu:

Não quero mudar o foco do tópico, só queria aproveitar pra tirar uma dúvida... a luneta será que não a removem para facilitar a importação?
Verdade, talvez seja mas acredito que não, pois as lunetas são 4x32...i ele ta cobrando 2300 sem luneta.. bota mais uma luneta de no minimo 200R$ ja vai para 2500.. mto cara


Última edição por RodrigoM em Qua Abr 17, 2013 4:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:16 pm

O modelo é equinox Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:19 pm

Thiago Guapore escreveu:
O modelo é equinox Rodrigo
cara olha esse video.. eh meio grande o arco dela pqp..umas 10 vez maior que da vision.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:21 pm

nossa! muito show a equinox!!
350fps.. pqp Twisted Evil

agora a sua horton não fica atras não! pelo que pesquisei quando estávamos em negociação, é exxxcelente!

isso aí dá pra tirar o sono do caboclo né...?
hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:30 pm

Nem me fala..........
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:40 pm

Um outro detalhe da excalibur(alem de ser uma balestra com arco um pouco grande) é o fato de vibrar bastante durante o disparo(típico em balestras recurvas).Eu vou te falar uma coisa Thiago,se vc pensa em uma besta para andar no mato,e dependendo do que vc chama de mato aí na sua região,acho a excalibur meio que exagerada,mesmo os modelos novos que são mais compactas.Para as pessoas leigas em crossbow;que não conhecem a fama das canadenses,dizem que são bestas chinesas.
Pra tentar resumir onde estou querendo chegar,digo que a maior beleza das Bestas Excalibur,é saber da qualidade e nome da mesma,é saber que se trata de uma excalibur!!Esse na minha opinião é o maior trunfo da empresa.Se naõ fosse por isso eu nunca compraria uma matrix ou qualquer outro modelo que seja.
Tem um amigão meu que esta doido pra comprar uma besta pra ele,e chegou a me perguntar sobre a matrix 380,qual seria minha opinião a respeito.Eu falei de todas as qualidades que elas possuem,que na minha opinião sao 2 apenas: Facilidade de manutenção e a segunda,é uma excalibur!!
... me colocando no seu lugar Thiago,aqui na minha região onde a mata é bem densa,muitas arvores...as vezes tem que andar agachado;dificil acesso,eu nao teria uma dessa,essa foi a conclusão que cheguei depois de passar por algumas situações, procurando informações,tirando duvidas com quem conhece mais que eu no assunto.
Eu acho que o Bello seria a pessoa ideal pra vc tirar todas suas duvidas.Tente procurar pessoas entendidas no assunto,pessoas que ja tiveram o que vc procura em mãos,ja testaram e etc...e etc...
No mais boa sorte na compra.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:47 pm

Pois é Leo, a mata aqui é fechada mesmo, salvo alguns lugares aqui pertinho de casa onde a mata é mais ralinha, mas mesmo assim tem bastante enrosco. Acho que vou deixar queto esse negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:56 pm

Thiago Guapore escreveu:
Pois é Leo, a mata aqui é fechada mesmo, salvo alguns lugares aqui pertinho de casa onde a mata é mais ralinha, mas mesmo assim tem bastante enrosco. Acho que vou deixar queto esse negócio.

EU entendo perfeitamente o que vc esta passando meu amigo,é uma duvida cruel!!!kkkk
O pior de tudo são as interrogações em seu psicológico te perguntando o pq vc não trocou,isso que é muito ruim.Foi o que comentei anteriormente meu amigo,"é o nome EXCALIBUR" que pesa,não tem jeito,é muita fama!kkkkkk
O que vc pode fazer meu amigo e colocar na ponta do lapis as vantagens que vc teria se fizesse negócio,eu digo financeiramente.Pq se vc parar pra pensar,uma excalibur,dependendo do modelo que lhe fora oferecido,é dinheiro em caixa,pode ter certeza.O máximo que pode acontecer é vc ficar no zero a zero.
Um abração Thiago.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 4:58 pm

Voltamos a estaca zero kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:41 pm

Pra andar no mato, coloque o arco sobre o ombro, virado pra frente, com a coronha na vertical. Ou amarra na mochila. É uma questão de costume com o equipamento. Tem gente que caça com longbow, balestra é fichinha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:07 pm

se vc quiser resolver o problema da largura delas, vai na nova 380 ficou esptacular, mais leve e compacta, sem falar na potencia que ficou um canhao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:23 pm

Mas e ai Lincon, o que vc acha? vou de excalibur?

Alan, to comprando uma ruger 10/22 não posso investir no momento em uma balestra nova
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:25 am

RodrigoM escreveu:
mfbruno escreveu:

Lembro de terem falado de um representante deles aqui no Brasil, sabe me informar?
representante no Brazil = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acho linda essas Jandao, porem acho cara. Marca não tem tanto nome e na Ferragem Piva, custa 2,300R$ a ChaceStar..sem luneta ainda. No site do fabricante vem com luneta..Parece me que a loja tirou a Luneta ainda..

TA CARO MESMO E SEM LUNETA affraid !!!!AKI NO PARAGUA TEM JEITO DE PEGAR UMA POR R$1,400,00 COM LUNETA DA JANDAO!!!E SEM PROBLEMAS COM ALFANDEGA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:17 am

Thiago Guapore escreveu:
Mas e ai Lincon, o que vc acha? vou de excalibur?

Alan, to comprando uma ruger 10/22 não posso investir no momento em uma balestra nova

Quem decide é você. Todo equipamento tem suas particularidades. Resta saber se você vai se adaptar. A vantagem da Excalibur é a simplicidade e o baixo peso. A qualidade não precisa nem mencionar. É uma recurva que tem gatilho tão leve quanto as compostas mais caras. Pode-se trocar a corda no mato mesmo, não gasta nem 1 minuto. A desvantagem para alguns é o arco enorme. Tem que ver qual a sua cultura de caça, e como você anda no mato. Pra quem gosta de andar no mato fechado, com a balestra nas mãos pronta pra disparar, olhando pela luneta a espera de um zumbi... creio que é melhor não levar balestra, pois o arco vai enroscar na vegetação quando você estiver distraído.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:34 am

Aqui onde moro, o caboclo tem que andar com ela armada, pronta pra qualquer situação. Twisted Evil Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Horton Vision x Excalibur Empty
MensagemAssunto: Re: Horton Vision x Excalibur   Horton Vision x Excalibur Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Horton Vision x Excalibur
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roldana direita da Horton Vision
» Aquisição de balestra
» Excalibur vs Carbon Express vs Horton vs Barnett
» TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT
» Horton vision a venda------ VENDIDA-------

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: