ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Innovations IR4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Innovations IR4 Empty
MensagemAssunto: Innovations IR4   Innovations IR4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:48 pm

Deixei ligada por 2 dias. Choveu pra caramba, mas gostei das fotos...
Não era uma ceva 'completa', tenho novilhas nessa área, fica difícil cevar com milho, soja, mandioca, abacaxi... elas comem tudo.
Demorou para achar o bicho (bichinho) na primeira e segunda foto...
Acho que mirei muito para baixo, na foto do tatu percebe. O bichinho está perto das mangas - direita/meio.
Foram tiras 76 fotos. Como ventou muito, ela tirou bastante fotos dos galhos, pelo menos não achei nada nas fotos.
As próximas ficam melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por eschimidt em Sáb Jan 08, 2011 8:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completei o texto)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Innovations IR4 Empty
MensagemAssunto: Re: Innovations IR4   Innovations IR4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 8:03 pm

lindas imagens, qualidade excepnional, ainda nao encontrei o da primeira e segunda imagem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Innovations IR4 Empty
MensagemAssunto: Re: Innovations IR4   Innovations IR4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:30 pm

Legal, agora tem tatu na primeira rsrsrsrsrs
Eu prefiro fazer ceva mais no meio do mato fechado, os bicos chegam mais rapido, aí ta muito aberto, faz uma experiencia depois vc me fala.
Eu to doido com uma camera dessa, muito bacana mesmo.
Abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Innovations IR4 Empty
MensagemAssunto: Re: Innovations IR4   Innovations IR4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Innovations IR4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» APA Innovations
» Wildgame Innovations IR4 - Câmera de espera
» VENDIDO - RANGE FINDER - WILDGAME INNOVATIONS INTERCEPTOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: