ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Experiência: Arco Composto Ebay.

Ir para baixo 
+7
ALAN VITOR ANDRADE
sampaioas
George Leite
ottomano
Mancusi
Alexandre_Ramos
Chackall
11 participantes
AutorMensagem
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:24 pm

Bom pessoal, primeiro quero agradecer a ajuda de todos que me orientaram nos tópicos que criei, inclusive na escolha de um bom arco.

Anti-ontem peguei o meu Bear Encounter, e resolvi postar a excelente experiência que tive na compra, que foi a minha primeira no Ebay.
Foi mais ou menos assim...

Descrição e Valores:

- Produto: Arco Bear Encounter 2013 RTH Package - Realtree APG HD Camo - 70#
- Vendedor: archconnection
- Valor Produto + Frete: $ 399,99 + $ 50,00
- Valor Declarado: $ 250,00
- Gasto Total: $ 399,99 + $ 50,00 = $ 349,99 (R$ 937,00 no Paypal) + R$ 59,00 de IOF + R$ 300,52 Taxa RF = Gasto Total: R$ 1296,52.

Rastreio:

Tempo EXCELENTE, enviado 1 dia após o pagamento pelo vendedor e após 20 dias estava na minha cidade para retirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagens do Produto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infelizmente as flechas vieram sem PONTAS. Mas já fiz a encomenda delas no ML. Acho que até semana que vem estou atirando! bounce

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:02 pm

Parabéns pelo arco,

As pontas devem ter sido retirados pela fiscalização... no meu arco elas vieram soltas no meio da caixa, e o vendedor disse que mondou elas montadas e COLADAS!!!
Provavelmente para ver se não tinha drogas dentro dos tubos.
Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 7:59 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Parabéns pelo arco,

As pontas devem ter sido retirados pela fiscalização... no meu arco elas vieram soltas no meio da caixa, e o vendedor disse que mondou elas montadas e COLADAS!!!
Provavelmente para ver se não tinha drogas dentro dos tubos.

Opa valeu ai!

Eita, eu até mandei uma pergunta agora para o vendedor para ver se ele mandou as flechas com ponta ou não.

Caso a RF tenha retido as pontas, eles não deveriam me repassar essa informação???

Sacanagem isso... não dava bola se viessem soltas... mas se eles tiraram da caixa e enfiaram no nariz, ai é revoltante! Já não basta os R$ 300,00 conto que dei pra Dilma???
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:13 pm

O meu chegou hoje com 10 dias de envio, tempo record kkk
mas veio com os inserts embalados no saco original
e sem pontas, acho que a archery connection não manda pontas mesmo não.
pedi flechas com spine .300 e 32" veio com spine certo e 32,5" pena
que sem pontas, comprei 12 pontas hoje com fernando sencadas.
como ja tinha flechas não me incomodei muito mas tbm achei que
tinham ficado perdidas na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:19 pm

Mancusi escreveu:
O meu chegou hoje com 10 dias de envio, tempo record kkk
mas veio com os inserts embalados no saco original
e sem pontas, acho que a archery connection não manda pontas mesmo não.
pedi flechas com spine .300 e 32" veio com spine certo e 32,5" pena
que sem pontas, comprei 12 pontas hoje com fernando sencadas.
como ja tinha flechas não me incomodei muito mas tbm achei que
tinham ficado perdidas na alfandega.

Eita, o seu foi o Record Mundial... kkkkk... 10 dias... muito rápido!

O meu veio com flechas 400... mas eu ainda não estudei sobre isso... não sei a diferença da 300 para a 400... na verdade eu só pedi pra ele mandar o arco regulado com 30" de puxada...

Os inserts do meu também vieram embalados em um saquinho próprio... acho que ele realmente mandou sem pontas!

Quem é esse Fernando Sencadas??? Tive que pedir minhas pontas no ML e pra um cara de Pernambuco... nem sei se vou dar sorte de chegarem aqui até semana que vem.

Mancusi, você vai usar o Rest que veio ou você tem outro Rest??? Vi em outro tópico que esse Biscuit é bem ruimzinho... que tira velocidade da flecha... e não dura nem 4 meses...

Vou ver como ele se comporta durante 2 meses, conforme for, vou ver se procuro outro Rest... e vou dar uma estudada sobre flechas também...

Ahhh, outra coisa... no seu Encounter você encaixa a flecha na corda dentro do Loop??? Ou coloca embaixo dele???
Aqui quando eu coloco em baixo ou em cima do loop tenho a impressão da flecha estar torta... mas dentro do loop não consigo encaixa-la, não cabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:05 pm

se tu comprou da muamba imports foi com o fernando sencadas ele é de pernanbuco vende pacote de 12 pontas né?
quanto ao rest to esperimentando o biscuit pra ver qual é, mas tenho um quad hunter aqui tbm, no caso do d-loop o nock
tem que ficar dentro dele, com cuidado da pra abrir ele um pouco, agora meu rest veio desregulado tive de realinhar
ele tanto na horizontal quanto na vertical e só depois calibrar a mira.
minhas flechas eu pedi .300 pois uso elas com 32" e com 70# as 400 ficariam muito moles.
q/ coisa me fala. Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:07 pm

Chackall escreveu:
Mancusi escreveu:
O meu chegou hoje com 10 dias de envio, tempo record kkk
mas veio com os inserts embalados no saco original
e sem pontas, acho que a archery connection não manda pontas mesmo não.
pedi flechas com spine .300 e 32" veio com spine certo e 32,5" pena
que sem pontas, comprei 12 pontas hoje com fernando sencadas.
como ja tinha flechas não me incomodei muito mas tbm achei que
tinham ficado perdidas na alfandega.

Eita, o seu foi o Record Mundial... kkkkk... 10 dias... muito rápido!

O meu veio com flechas 400... mas eu ainda não estudei sobre isso... não sei a diferença da 300 para a 400... na verdade eu só pedi pra ele mandar o arco regulado com 30" de puxada...

Os inserts do meu também vieram embalados em um saquinho próprio... acho que ele realmente mandou sem pontas!

Quem é esse Fernando Sencadas??? Tive que pedir minhas pontas no ML e pra um cara de Pernambuco... nem sei se vou dar sorte de chegarem aqui até semana que vem.

Mancusi, você vai usar o Rest que veio ou você tem outro Rest??? Vi em outro tópico que esse Biscuit é bem ruimzinho... que tira velocidade da flecha... e não dura nem 4 meses...

Vou ver como ele se comporta durante 2 meses, conforme for, vou ver se procuro outro Rest... e vou dar uma estudada sobre flechas também...

Ahhh, outra coisa... no seu Encounter você encaixa a flecha na corda dentro do Loop??? Ou coloca embaixo dele???
Aqui quando eu coloco em baixo ou em cima do loop tenho a impressão da flecha estar torta... mas dentro do loop não consigo encaixa-la, não cabe!

Creio que spine 400 não é o mais indicado. Não sou nenhum expert, mas dê uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e calcule, é bem simples.
Eu tenho puxada de 29,5" e uso flechas Carbon Express Mayhem e Blue Streak com 30,5", pontas de 100gr, spine 350, e flechas Easton ST Excel, também com 30,5", pontas 100gr e spine 340.
Quanto ao local para encaixar o nock, é "dentro" do loop. Tive dúvida parecida quando recebi meu Encounter, pois o nock entra bem justo no serving, mas é para ser assim mesmo. Tentou pressionar a flecha um pouco, para que o nock encaixe?
Tenho certeza de que irá adorar o arco. Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:12 pm

ottomano escreveu:
Chackall escreveu:
Mancusi escreveu:
O meu chegou hoje com 10 dias de envio, tempo record kkk
mas veio com os inserts embalados no saco original
e sem pontas, acho que a archery connection não manda pontas mesmo não.
pedi flechas com spine .300 e 32" veio com spine certo e 32,5" pena
que sem pontas, comprei 12 pontas hoje com fernando sencadas.
como ja tinha flechas não me incomodei muito mas tbm achei que
tinham ficado perdidas na alfandega.

Eita, o seu foi o Record Mundial... kkkkk... 10 dias... muito rápido!

O meu veio com flechas 400... mas eu ainda não estudei sobre isso... não sei a diferença da 300 para a 400... na verdade eu só pedi pra ele mandar o arco regulado com 30" de puxada...

Os inserts do meu também vieram embalados em um saquinho próprio... acho que ele realmente mandou sem pontas!

Quem é esse Fernando Sencadas??? Tive que pedir minhas pontas no ML e pra um cara de Pernambuco... nem sei se vou dar sorte de chegarem aqui até semana que vem.

Mancusi, você vai usar o Rest que veio ou você tem outro Rest??? Vi em outro tópico que esse Biscuit é bem ruimzinho... que tira velocidade da flecha... e não dura nem 4 meses...

Vou ver como ele se comporta durante 2 meses, conforme for, vou ver se procuro outro Rest... e vou dar uma estudada sobre flechas também...

Ahhh, outra coisa... no seu Encounter você encaixa a flecha na corda dentro do Loop??? Ou coloca embaixo dele???
Aqui quando eu coloco em baixo ou em cima do loop tenho a impressão da flecha estar torta... mas dentro do loop não consigo encaixa-la, não cabe!

Creio que spine 400 não é o mais indicado. Não sou nenhum expert, mas dê uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e calcule, é bem simples.
Eu tenho puxada de 29,5" e uso flechas Carbon Express Mayhem e Blue Streak com 30,5", pontas de 100gr, spine 350, e flechas Easton ST Excel, também com 30,5", pontas 100gr e spine 340.
Quanto ao local para encaixar o nock, é "dentro" do loop. Tive dúvida parecida quando recebi meu Encounter, pois o nock entra bem justo no serving, mas é para ser assim mesmo. Tentou pressionar a flecha um pouco, para que o nock encaixe?
Tenho certeza de que irá adorar o arco. Bons tiros!

é uma Maquina! eu estou super satisfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:18 pm

Pois é, Mancusi, também adoro o meu! Não tenho como fazer comparações, pois é meu primeiro arco, mas estou muito satisfeito com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 10:31 pm

ottomano escreveu:
Pois é, Mancusi, também adoro o meu! Não tenho como fazer comparações, pois é meu primeiro arco, mas estou muito satisfeito com ele.

Quanto a comparar! o meu Co011-g1 não fica muito atraz não!
depois que equipei ele ficou muito bom!
essa turma que fala mal dos arcos Chineses devia experimentar antes de falar, Sabado vou levar os 2 pro campo pra poder fazer uma comparação
decente, vou vender ele com pena, mas to seco num recurvo, to querendo um Martin Diablo TD.
Ir para o topo Ir para baixo
Chackall

Chackall


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 39
Localização : Ituverava - SP

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:24 pm

Ish... acho que me ferrei então... Sad

Minhas flechas tem 81cm do Insert ao fim do Nock... cerca de 32"... e .400...

Minha puxada é de 30"... e eu não sei com quantas libras meu arco está... ele veio com as lâminas apertadas até o talo, tanto que eu não conseguia puxar a corda...
Então orientado pelo Sampaio aqui do tópico, eu dei 3 voltas inteiras nos parafusos que prendem as lâminas, e agora consigo fazer a puxada, mas não sei pra quanta libras foi o arco...

Pelo que vi vocês falando, o ideal seria eu ter pego uma flecha de 31" com uns .300 ou .350 né?

Mas tipo, isso pra um iniciante não vai fazer praticamente diferença nenhuma vai???

Daqui uns dois meses eu acho que minha situação vai estar mais leve... ai vejo se compro as flechas corretas... inclusive, vocês compram flechas no Ebay tb ou por aki mesmo???

Sobre a regulagem do Rest e da Mira, não faço ideia se o meu esta correto... foda não entender nada... mas de início, minha intenção é praticar mais tiro instintivo... mesmo porque nem sei usar a mira...

Assim que o arco do meu amigo chegar, vou ver se dou outro pulo em Ribeirão Preto pra fazer outra aula com o Ronaldo Nacaxe e pegar umas dicas sobre o arco e tudo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 11:32 pm

no manual dele tem quase tudo que vc precisae se algo não tiver aqui no forum tem!
quando se de 3 voltas nos parafusos tu tirou de 6 a 12#, ja melhorou um pouco
pras suas flechas.
da uma olhada aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:12 pm

Comprei um PSE Brute X no e-bay no começo do ano e tbm veio sem pontas, parece que isso é regra com os vendedores americanos, comprei as pontas a Fernando Sencadas e recebi em mãos pois sou de Pernambuco.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:07 am

fala aê cara, beleza?
1: o spine está correto. spine 400 bate com a libragem do seu arco, bem como o tamanho da sua puxada. suas flechas são boas demais, relaxa!
2: o rest biscuit é o rest mais utilizado em todo o mundo. esse lance da precisão é meio controverso, pois muitos arqueiros (inclusive eu rsrsrs) conseguem uma excelente precisão mesmo utilizando esse rest aí. inclusive é o rest utilizado pela PSE TAC15, que é uma balestra com uma mega hiper precisão. outro detalhe é que eu atiro MUITO e esse rets ainda não deu o menor sinal de cansaço. isso é conversa boba. é claro que não é um rest de target, é de caça, mas o encounter é um arco de caça!
3: não pense em procurar flechas com spine 300, ainda mais usando o arco com uma libragem reduzida, pois o voo das flechas ficará horrível e vc irá perder precisão.
falou!
andre sampaio


Última edição por sampaioas em Sáb Abr 20, 2013 8:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:23 am

sampaioas escreveu:
fala aê cara, beleza?
1: o spine está correto. spine 400 bate com a libragem do seu arco, bem como o atamanjo da sua puxada. suas flechas são bias demais, relaxa!
2: o rest biscuit é o rest mais utilizado em todo o mundo. esse lance da precisão é meio controverso, pois muitos arqueiros (inclusive eu rsrsrs) conseguem uma excelente precisão mesmo utilizando esse rest aí. inclusive é o rest utilizado pela PSE TAC15, que é uma balestra com uma mega hiper precisão. outro detalhe é que eu atiro MUITO e esse rets ainda não deu o menor sinal de cansaço. isso é conversa boba. é claro que não é um rest de target, é de caça, mas o encounter é um arco de caça!
3: não pense em procurar flechas com spine 300, ainda mais usando o arco com uma libragem reduzida, pois o voo das flechas ficará horrível e vc irá perder precisão.
falou!
andre sampaio

eu só uso .300 porque atiro com flechas de 32" e com 70# ai aqui fica na pinta, e quanto ao biscuit to gostando dele tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 6:01 pm

parabéns... lindo arco, sempre quis ter um bear... vamos ver mais pra frente...

outra coisa... nunca comprei nada pelo e-bay, por falta de experiência, se conhece alguém pra me instruir seria maravilhoso...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 10:00 pm

Parabéns pelo seu arco. Realmente é uma peça maravilhosa.

Amigão, como sua compra deste arco correu tudo legalzinho sem nenhum imprevisto estarei comprando com este vendedor um arco também. (kkkkk não que eu te veja como uma cobaia Smile )

Então, só tenho um probleminha... Não tenho cartão, existe outra forma de comprar por lá que não seja via cartão?
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:14 pm

Arco lindo!
Parabéns!
Já cansei de comprar pelo eBay (inclusive com esse vendedor), realmente vale a pena!
Só um conselho de amigo: quando postar foto do "presentinho da Dilma" (vulgo "Se ferrou tem imposto pra pagar"), tira o seu nome Wink só para evitar problemas, lembra que esse fórum é público Wink

Abraços,
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:36 pm

BlackEagleBR escreveu:
Arco lindo!
Parabéns!
Já cansei de comprar pelo eBay (inclusive com esse vendedor), realmente vale a pena!
Só um conselho de amigo: quando postar foto do "presentinho da Dilma" (vulgo "Se ferrou tem imposto pra pagar"), tira o seu nome ;)só para evitar problemas, lembra que esse fórum é público Wink

Abraços,
Pedro

Maravilha! Estou querendo comprar este aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Produto deste vendedor. Analisei aqui no fórum e a galera ta lucrando alto em cima dos arcos importados, comprando direto assim vou economizar 300 reais cheers (o que já vai de itens a mais).

Então Black, se tu puder indicar mais compradores eu ficaria agradecido, agora o meu único problema é como pagar pelo paypal visto que num uso cartão. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:47 pm

lyon, vc tem o dinheiro pra pagar todo, à vista, inclusive os impostos??? se vc quiser, eu compro e quando chegar, vc me da a grana. eu fui um dos primeiros aqui do fórum a comprar desse archconnection e dei a dica pra um monte de gente! esse americano devia me dar era uma comissão, do tanto de gente que eu indiquei pa ele!!! rsrsrsrsrs
qualquer coisa, todo sabado à tarde e domingo de manhã estamos lá no clube de tiro!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 11:54 pm

sampaioas escreveu:
lyon, vc tem o dinheiro pra pagar todo, à vista, inclusive os impostos???  se vc quiser, eu compro e quando chegar, vc me da a grana. eu fui um dos primeiros aqui do fórum a comprar desse archconnection e dei a dica pra um monte de gente! esse americano devia me dar era uma comissão, do tanto de gente que eu indiquei pa ele!!! rsrsrsrsrs
qualquer coisa, todo sabado à tarde e domingo de manhã estamos lá no clube de tiro!
abraço
andre sampaio

Então preciso saber quanto vai ser o valor final. Tipo, vi que o dólar ta 2,20 (assalto no real). Dai só o arco fica em 1,000 reais arredondado. Essa grana vai entrar agora mês que vem. E tem os 60% em cima do valor declarado. Só isso awe que ta faltando para fechar meu calculo aqui.

E sim, eu aceito sua ajuda, visto que num tenho cartão. Vê awe quanto vai ficar tudo e me avisa blz?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:10 pm

yooper*archery .Comprei deste cara aí no leilão.$ 290,00 do arco e $60.00 de frete e valor declarado de $130.00.Paguei 157,00 reais de imposto.
Ir para o topo Ir para baixo
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:11 pm

Ainda nem regulei pois acho que pra mim terá que ser canhoto.
Ir para o topo Ir para baixo
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeSex Jun 28, 2013 8:16 pm

Ia esquecendo dos 7% do iof cobrados na fatura do cartão.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 8:55 pm

Chackall escreveu:
Bom pessoal, primeiro quero agradecer a ajuda de todos que me orientaram nos tópicos que criei, inclusive na escolha de um bom arco.

Anti-ontem peguei o meu Bear Encounter, e resolvi postar a excelente experiência que tive na compra, que foi a minha primeira no Ebay.
Foi mais ou menos assim...

Descrição e Valores:

- Produto: Arco Bear Encounter 2013 RTH Package - Realtree APG HD Camo - 70#
- Vendedor: archconnection
- Valor Produto + Frete: $ 399,99 + $ 50,00
- Valor Declarado: $ 250,00
- Gasto Total: $ 399,99 + $ 50,00 = $ 349,99 (R$ 937,00 no Paypal) + R$ 59,00 de IOF + R$ 300,52 Taxa RF = Gasto Total: R$ 1296,52.

Rastreio:

Tempo EXCELENTE, enviado 1 dia após o pagamento pelo vendedor e após 20 dias estava na minha cidade para retirada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagens do Produto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Infelizmente as flechas vieram sem PONTAS. Mas já fiz a encomenda delas no ML. Acho que até semana que vem estou atirando!  bounce


Olá meu caro,parabéns pela aquisição! Acredito que voce tem tido algumas preocupações sem necessidade, eu tenho um Bear Charge, que por sinal é bem próximo do seu arco, e faço tiros incríveis com ele, costumo acertar tampa de garrafa de coca a 15 até 20 metros, temos que tirar as flechas para dar outro tiro para não enfiar uma dentro da outra, isso com um arco que é de caça e com rest biscuit, então fica tranquilo que além de voce ter comprado um excelente equipamento, o meu rest biscuit já deve ter dado uns mil tiros e não apresenta anomalia nenhuma. Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Experiência: Arco Composto Ebay. Empty
MensagemAssunto: Re: Experiência: Arco Composto Ebay.   Experiência: Arco Composto Ebay. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiência: Arco Composto Ebay.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Arco Composto Ebay
» compra de arco composto usado no ebay
» Vale a Pena Comprar um Arco Composto pelo Ebay??
» Ebay - Ajuda na compra do 1º arco
» Compra de Arco pelo eBay.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: